Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Desse Novo Ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

Poste ao menos o seu peso, altura e BF e tempo de treino por favor.

85 kg, 1,87, 11%, ininterrupto vai fazer uns 10 meses.

Primeiro manteria uma dose constante de testo, ainda mais por ser um ester longo... Logo eu tiraria ou colocaria uma dosagem decente de deca (400mg+/wk).. e por ultimo, manteria 4 wks de 100mg de oximetalona!

Cogitaria um IA nesse ciclo e leria um pouco de TPC SERMS!!!

Aumentar a Deca e o IA, infelizmente é improvável de rolar. Por mais que estou pensando em esperar mais um tempo pra ciclar, o que me daria mais dinheiro e talvez eu pusesse uns 300 mg de Deca.

Quanto a testo... Por que você acha que seria melhor ser constante? Eu achava que dosagens crescentes eram melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

85 kg, 1,87, 11%, ininterrupto vai fazer uns 10 meses.

Aumentar a Deca e o IA, infelizmente é improvável de rolar. Por mais que estou pensando em esperar mais um tempo pra ciclar, o que me daria mais dinheiro e talvez eu pusesse uns 300 mg de Deca.

Quanto a testo... Por que você acha que seria melhor ser constante? Eu achava que dosagens crescentes eram melhores...

Com essa dosagem de deca voce vai ter os colaterais sem muitos beneficios anabolicos... Espere para poder usar uma dosagem decente.. 400mg como minimo!

Oximetalona e nadrolona sem IA! Risco é seu!

Cipionato é um éster longo, vai bater la pela 4rta semana, se pensa em fazer piramide, comece por volta dos 400mg! ou faça um front load (leia antes de perguntar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...