Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YYOG

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de YYOG

  1. 85 kg, 1,87, 11%, ininterrupto vai fazer uns 10 meses. Aumentar a Deca e o IA, infelizmente é improvável de rolar. Por mais que estou pensando em esperar mais um tempo pra ciclar, o que me daria mais dinheiro e talvez eu pusesse uns 300 mg de Deca. Quanto a testo... Por que você acha que seria melhor ser constante? Eu achava que dosagens crescentes eram melhores...
  2. Eu não disse que você citou HCG nem nada. Apenas comentei aonde adquiri o conhecimento pra fazer o que fiz. As dosagens são baixas, é meu primeiro ciclo, esperava o que? Quanto ao IA, já disse o porque de não se mostrar necessário. Já a estrutura, se tá lixosa, faltou me explicar o porquê... O Dudu Haluch explicita bastante nos videos dele que o ideal é aumentar a dosagem e jamais fazer kick start.
  3. Já vi uns 50000 tópicos de gente que não usou IA em ciclos similares e ninguém ficou comentando "nossa cara, como você é burro" na postagem, mas enfim. A minha ideia original era fazer kick start, mas aí vi que não colava. Fui vendo (e lendo) os artigos do Dudu Haluch que optei pelo ciclo com dosagem crescente, e por um tópico aqui do fórum que optei pelo HCG intra-ciclo. Já as drogas optei depois de ler relatos e teoria no site steroid.com. Enfim, minhas doses não estão sendo tão "brutais" assim, logo a subida nos níveis de estrógeno também não vai ser tão brutal. Pra evitar ginecomastia eu já estou tomando tamox e na pior das hipóteses, eu compro o dostinex. Não vejo TAMANHA NECESSIDADE em usar um inibidor de aromastase nessas condições. Quanto a Deca, eu não sabia que outra droga colocar com um custo e hepatoxicidade similar. Não vou aumentar a dose de Hemogenim e nem o tempo de uso dele porque eu gosto do meu fígado, hu3. E não sabendo droga melhor, coloquei a Deca. Mesmo em dose baixíssima, antes ela do que nada. PS.: USAR HEMOGENIM DESDE O COMEÇO DE UM CICLO DE 12 SEMANAS????? CARA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE???????? E se eu fosse usar Deca desde o começo, numa dose suficientemente grande pra compensar sem o Hemogenim, eu ia acabar gastando mais ainda (hemogenim é muito mais barato que deca).
  4. BF tá nos 11% atualmente. Mas eu não vou mandar agora. Eu vou continuar meu cutting por mais 4 meses e só então ciclarei. Hahahhahaa, e sem contar que retenção você perder depois né? Mas de resto, tá bom? Deixei a deca bem baixa por questões financeiras mesmo. Idem por não usar um IA.
  5. Eai gente, tudo bom? Há um tempo atrás, eu tinha vindo aqui no fórum, pesquisado e então postado sobre o meu então planejado primeiro ciclo. O que ocorre é que bom, todo mundo comentou que eu tava sendo muito "dramático" pra um primeiro ciclo. E além disso, o dinheiro acabou não dando, e eu também mudei um pouco meus objetivos a curto prazo. Moral da história: As drogas continuam as mesmas, e o período do ciclo o mesmo (12 semanas), mas a dosagem foi duramente modificada e a TPC e o intra-ciclo reforçados. Aqui segue o ciclo: 1-3 Deposteron 200mg 4-6 Deposteron 400mg 7-12 Deposteron 600mg 7-12 Deca 100 mg 9-10 Hemogenim 50 mg (último dia = 100 mg) 11 Hemogenim 100 mg 12 Hemogenim 150 mg Intra-Ciclo: 14 dias após a primeira injeção: Tamox = 10 mg por dia 14 dias após a primeira injeção: 250 mg HCG a cada 4 dias TPC: Começando conforme o timing correto: Dia 1 - 10 = 150 mg Indux. Dia 2 - 20 = 100 mg Indux. Dia 3 - 30 = 50 mg Indux. (Indux é igual ao Clomid em termos de formulação, mas é mais barato). O que acham? As drogas serão todas DE FARMÁCIA (farmácia legalizada mesmo). PS.: Se alguém achar que eu puder "cortar" alguma coisa sem prejudicar substancialmente os ganhos, sinta-se livre pra falar
×
×
  • Criar Novo...