Ir para conteúdo

Quitosana

Anjo Guerreiro

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um.

Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo...

Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não.

Postado
Se eu fosse você, saía dessa. Tenho uma tia que tomava e agora tá cheia de rolo...Mas sei lá, cada um é cada um.

Tem que ter controle, porque você faz de hoje um "dia do lixo", toma a quitosana, ela funciona. Aí semana que vem você faz outro, e ela funciona de novo. Dali a dois dias: mais dia do lixo...

Aí já viu, daqui a pouco todo dia é dia do lixo; você tá se entupindo de quitosana e ela passa a nem ser suficiente mais... Se você não tiver um psiocológico um tanto forte eu acharia melhor não.

Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao

Postado
Que tipo de rolo? sobre o psicologo acho que pra min nao tem problemas nao

Olha, ela está com vários problemas de pressão e metabolismo, o médico disse que esse medicamento contribuiu...

Mas é como eu disse: cada caso é um caso, vai saber o que mais a baleia estava tomando, né?!

Nunca vejo falarem mal da quitosana; mas na minha opinião, a menos que você tenha algum problema de saúde que te impossibilite de exercer uma determinada função do seu organismo, nunca é boa idéia tomar um medicamento que vá alterar de alguma forma o funcionamento dele.

Tomar uma vez não vai fazer mal, mas você vai acabar tomando mais vezes (não necessáriamente em excesso); eu só fico sempre mais preocupada com os efeitos a longo prazo.

Não estou querendo te assustar, é claro, mas eu sou realmente contra essas coisas.

Eu faço os meus dias do lixo e corro atrás do prejuízo depois, só isso.

Mas caso você realmente use a quitosana, conta pra gente como foi depois.

E sei lá, espera a opinião de mais gente, nunca se sabe.

Boa sorte!

edit:

Acima você teve apenas a minha opinião que pode ter sido um tanto preconceituosa...

Resolvi pesquisar melhor e achei um texto com bastante referências científicas, se você se interessar:

https://quitosana.zip.net/arch2007-06-10_2007-06-16.html

Mas pelo que eu entendi, você precisa ter um consumo meio que constante, daí não ia servir só pro dia do lixo, tem que ser sempre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...