Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito.

Na verdade, a BMW tem desempenho superior na maioria dos quesitos avaliados. Nesse patamar de motocicletas não há uma que "detone" a outra, cada uma tem suas características e destaques.

Vlw !

Bom se morar em sp é tiver afim de ser assaltado a mão armada ou correr o risco de tomar um tiro é escolher qualquer uma das duas , infelizmente já perdi 2 amigos assim , tenho uma harley e gostava de moto 4 cilindros mas o seguro não rola e depois desses fatos desisti , sp moto de 4 cilindros é jogar na loteria com a própria vida ... mas já andei na BMW e escolheria ela sem duvida nenhuma mas vai da experiencia de pilotagem , conforto e aerodinamica variam MUITO de moto pra moto e sua altura e peso é influencia total , portanto o conselho é faça um teste , vá na concessionaria ande na moto e pense bem em tudo , porque dor de cabeça com moto é muito pior do que carro afinal está sobre duas rodas e qualquer bobeira é chão , e ai um pós venda e um estoque de peças é fundamental

Abraçao

Entendo perfeitamente ! Meu primo, que mora no RJ, quase perdeu a vida quando alvejado por bandidos para levarem sua SS. Aqui na cidade é tranquilo, ocorrências dessa natureza são praticamente inexistentes.

Vc tocou num ponto importante, a questão do tamanho : essa nova Fireblade aparenta ser mais curta e como sou alto, a moto fica parecendo um velocípede... kk. Já com a S1000RR ou R1 a diferença diminui, a rabeta das duas é bem maior, acabam parecendo motos maiores.

Abraço !

S1000 É TOP

mais entre as 1000cc

eu ficaria ou com a zx10r ou até a srad 1000

cara,se vc tem grana pra banca ,pq nao tira a cbr da cabeça e coloca uma zx10? bmw ou zx10,qualquer 1 que vc for comprar,nao vai se arrepender...( EU IRIA DE ZX10 FACINNNNN )

A ZX-10R é uma excelente moto, desempenho à toda prova e tem pacote tecnológico semelhante ao da S1000RR porém, não tem a mesma pompa de uma BMW e seu design tbm não é lá tão atraente (questão de gosto); sem falar que tbm acaba sofrendo dos mesmos "problemas" da BMW : poucas css e dificuldades com peças (quando e se precisar). Ademais, a revenda é o maior empecilho, dificuldade em passar pra frente ocasionando uma grande queda no preço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você está pensando simplesmente por aparecia e etc, vá daquela que te agradou mais, porém opinião cada um tem a sua, agora se você irá escolher, tendo em vista qual "anda" mais....coitadinha da BMW....a Honda destrói ela nesse requisito.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

É sério que ainda tem gente que acredita nessas conversas de "Honda é Honda"?

Sim. E não é acreditar.

Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. E não é acreditar.

Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta.

coparável à tabela nutricional de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto não se compra por números (dados).Uma moto pode parecer perfeita olhando os dados dela. Aí tu compra, senta em cima e vê que fez merda logo na primeira volta.

Sim, acontece ! ..e nao sao poucos os casos.

coparável à tabela nutricional de whey.

Huahahaauauaahauahauaahaahahauauahauaahauahauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.. eu com uma hornet 2006 já me borro todo de andar meio forte e vocês falando de 1000 1200 ralando a saboneteira.

Melhor eu vendê-la logo. Acho que não é pra mim. :sad01_anim:

O medo é "bom" ! ..e não, particularmente, ainda to longe de ralar a saboneteira... kk

.

.

Salão Duas Rodas 2013

S1000RR 2014 preta/vermelha :

13a3.jpg

chsy.jpg

0rgq.jpg

wf11.jpg

S1000RR 2014 Special Edition Alex Barros :

bf09.jpg

unnq.jpg

w5vg.jpg

S1000RR de pista :

3cr6.jpg

4jzg.jpg

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...