Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura Após D-drol

Posts Recomendados

Postado

tenho 31 anos

11 meses de treino

90 kg

1,76

bf% em torno de 16%

braços 40 cm , ante- braços 33 cm

nunca ciclei, mas to no final de um pote de d-drol e não vi grandes resultados.Então tava pensando em no término do d-drol fazer em seguida um ciclo de durateston.

Não to usando tamoxifeno pois até então não vi necessidade.

meu objetivo com o ciclo é chegar a pelo menos 43 cm de braço e um pouco mais de peito.

penso em fazer o ciclo da seguinte maneira:

(1-4) 500mg

(5-8) 750mg

tomando tamoxifeno 20mg por dia dureante o ciclo e clomid que to na dúvida quanto tempo após a útima aplicação seria necessário começar.

bom ta ai espero comentário de vcs pra me ajudarem.

Postado

Porque vai aumentar a dosagem?

Quanto a hora de começar a TPC e só ler qualquer relato de ciclo com Dura que você descobre isso.

Postado

mande 500mg só é 1°ciclo...+por vc ta ja tempo usando d-drol q é tóxico

não ficara longo ciclo não?isso pode dar mais colaterias...

eu se fosse vc meteria aí 4semanas de propionato x stano ai teria bons ganhos

baixava bf%um pouco e não se estenderia por tanto tempo

Postado
Porque vai aumentar a dosagem?

Quanto a hora de começar a TPC e só ler qualquer relato de ciclo com Dura que você descobre isso.

então seria melhor manter uma dosagem constante? pensei em aumentar pois pesquisei e vi que o que não se pode fazer é diminuir tipo o famoso ciclo piramide,

mas então vou mandar uma dosagem constante mesmo. valeu ai pela indicação

Postado
mande 500mg só é 1°ciclo...+por vc ta ja tempo usando d-drol q é tóxico

não ficara longo ciclo não?isso pode dar mais colaterias...

eu se fosse vc meteria aí 4semanas de propionato x stano ai teria bons ganhos

baixava bf%um pouco e não se estenderia por tanto tempo

opa eae cara blz olha so o propionato é muito difícil de achar eu até daria mesmo preferência a ele e tb olha so

andei pesquisando e vi que o d-drol é tóxico mesmo me arrependi de ter pego e mesmo assim o ganho com ele é pequeno

na relação custo x benefício não compensa, ai pensei em emendar com a dura porque pesquisei e vi que ela não é tóxica ao figado

então a princípio não vi problemas. valeu pela opinião

Postado
Eu tomaria 10mg de tamo durante o ciclo(isso se você tem genética para ter gineco), e aumentaria em caso de sensibilidade.

então bronco vou fazer dessa forma como vc disse 10mg e olha so aproveita e me diz uma coisa, um conhecido meu arrumou testex e fiquei

pensando em ao invés de usar a dura usar a testex pois o princípio ativo dela é o cipionato que segundo andei pesquisando é mais forte que a durateston.

O que vc acha? vou de dura mesmo ou mando a testex?

Postado

Ta meio perdido heim Camarada

Não creio que seja ''testex'' e melhor checar a fonte , não vejo Testex a varios anos , a tua deve ser falsa

Se tem msm preferencia pelo proprinato , e só da uma procurada , não e dificil não

e a TPC como q fica nessa historia?

Postado
Ta meio perdido heim Camarada

Não creio que seja ''testex'' e melhor checar a fonte , não vejo Testex a varios anos , a tua deve ser falsa

Se tem msm preferencia pelo proprinato , e só da uma procurada , não e dificil não

e a TPC como q fica nessa historia?

então georgio eu teria mesmo preferência pelo propinato mas não consegui achar por um acaso tu conhece alguém de confiança que possa me arrumar po

se tiver faz esse favor mano me passa uma mp . valeu

Postado
textex creio que é falsa, nunca vi relatos

se tiver deve fazer anos..

tpc tem que caprichar ;D

então cara a tpc tava pensando em fazer so com o clomid e o básico da suplementação whey +dextrose mesmo pois vi um topico recente do hitch

mostrando que o certo seria não usar o tamoxifeno na tpc mas somente durante o ciclo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...