Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Enan + Bold


Posts Recomendados

- Idade: 20
- Altura: 1,69
- Peso: 72kg
- Medidas
Braço: 39
Peito: 100
Barriga: 77
Perna: 58

- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia (Bulking)
- Estrutura do ciclo
1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)
1-10 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)


Proteções Intra-ciclo
4-12 Anastrozol - 1mg/sem (0,5mg seg. e 0,5mg quint.)
4-12 Raloxifeno - 120mg/sem (60mg seg. e 60mg quint.)


TPC:
Iniciada na metade da 16º semana com:
16-24 Tamoxifeno - 40mg TSD
16-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
16-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD




Bom galera o ciclo vai ser esse ai, gostaria de pedir a todos que me deem dicas e opinem sobre o ciclo, o que acham que deve mudar e o que está bom... Estudei bastante para montar esse ciclo e espero que traga bons ganhos.
Queria deixar algumas perguntas sobre umas duvidas que eu tenho ai pra galera:
1) É necessario o uso de HCG nesse ciclo?
2) A TPC pode dar uma melhorada ainda ou ai já basta?
3) Parar com a Boldenona na 10 semana para o tempo de meia vida bater com a do Enantato e inicar a TPC certinha não vai interferir nos resultados? Pois dizem que o melhor tempo de uso de Bold é por 12 semanas.


Bem é isso ai galera, peço a todos as suas opiniões e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estenderia a bold até a 12ª semana, tiraria esse tamox intra ciclo, usaria HCG e subiria a dose do anastrozol!!

Undecilenato de boldenona é um ester longo, mas o enantato tambem é, a diferença na mv não mudaria muita coisa no fim do ciclo, ja que a mv das drogas é acumulativa devido a saturação das drogas e seus esteres no organismo!!!

O HCG é sempre bem vindo, e é muito importante usa-lo em ciclos com mais de 8 semanas de duração!!!

Achei o tempo de duração da TPC muito longo, eu usaria 40mg de tamox/dia por 15 ou 21 dias e depois diminuiria a dose para 20mg dia por mais 15 dias( tamox é hepatotoxico)!!! a vitamina E e o tribulos pode manter!!!

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estenderia a bold até a 12ª semana, tiraria esse tamox intra ciclo, usaria HCG e subiria a dose do anastrozol!!

Undecilenato de boldenona é um ester longo, mas o enantato tambem é, a diferença na mv não mudaria muita coisa no fim do ciclo, ja que a mv das drogas é acumulativa devido a saturação das drogas e seus esteres no organismo!!!

O HCG é sempre bem vindo, e é muito importante usa-lo em ciclos com mais de 8 semanas de duração!!!

Achei o tempo de duração da TPC muito longo, eu usaria 40mg de tamox/dia por 15 ou 21 dias e depois diminuiria a dose para 20mg dia por mais 15 dias( tamox é hepatotoxico)!!! a vitamina E e o tribulos pode manter!!!

Abraço!!!,,,

Eu estenderia a bold até a 12ª semana, tiraria esse tamox intra ciclo, usaria HCG e subiria a dose do anastrozol!!

Undecilenato de boldenona é um ester longo, mas o enantato tambem é, a diferença na mv não mudaria muita coisa no fim do ciclo, ja que a mv das drogas é acumulativa devido a saturação das drogas e seus esteres no organismo!!!

O HCG é sempre bem vindo, e é muito importante usa-lo em ciclos com mais de 8 semanas de duração!!!

Achei o tempo de duração da TPC muito longo, eu usaria 40mg de tamox/dia por 15 ou 21 dias e depois diminuiria a dose para 20mg dia por mais 15 dias( tamox é hepatotoxico)!!! a vitamina E e o tribulos pode manter!!!

Abraço!!!,,,

Vlw aew pelas dicas, estava mesmo querendo colokar o HCG ai nesse ciclo... Mas quando deveria entrar com ele? Na 4 semana de ciclo talvez?? Junto com o Anastrozol que vou almentar pra 2mg/sem.

E em relação a estender a Boldenona ate a 12 semana, como vc mesmo falou pela acumulação dela no organismo a TPC só seria iniciada na 19º semana, e nesse periodo a quantidade de Testo no plasma vai estar muito baixa, na casa das 15mg... Por isso pensei em tirar ela um pouco antes para que o tempo case com o do Enantato. Mas iaew? Acha que mando ela pra dentro durante as 12 semanas e só inicio a TPC na 19 semana?

Quanto a TPC vou reduzir o tempo mesmo... Vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa esperar suas bolas começarem a encolher pra entrar com HCG, pode usar desde o começo do ciclo se quiser.

Termina a bold junto com o Enan e entra na tpc uns 45 dias depois, a menos que comece a sentir fortemente os sintomas de testo baixa, ai apressa a entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E o HCG usar até quando?? Parar junto com o Enantato, parar com o inicio da TPC ou usar tbm na TPC???

Que tal dar uma estudada antes?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Perguntas repetitivas tornam os tópicos desinteressantes e espanta pessoas que poderiam contribuir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew carlos, ajudou bastante ai a matéria... Sanou todas as duvidas que restaram e o ciclo está fechado!

Vai ficar assim...

1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)
1-12 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)



Proteções Intra-ciclo
2-12 Anastrozol - 2mg/sem (1mg seg. e 1mg quint.)
2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)


TPC:
Iniciada depois de 45 dias com:
18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD
18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD
18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD
22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Editado por taiguara1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aew carlos, ajudou bastante ai a matéria... Sanou todas as duvidas que restaram e o ciclo está fechado!

Vai ficar assim...

1-12 Enantato de Testosterona - 600 mg/sem (300mg seg. e 300mg quint.)

1-12 Boldenona - 600mg/sem (1 unica aplicação seg.)

Proteções Intra-ciclo

2-12 Anastrozol - 2mg/sem (1mg seg. e 1mg quint.)

2-12 hCG - 500UI/sem (250UI seg. e 250UI sex.)

TPC:

Iniciada depois de 45 dias com:

18-21 Tamoxifeno - 40mg TSD

18-24 Vitamina E - 1000 UI TSD

18-24 Tribullus Terrestris - 1000mg TSD

22-24 Tamoxifeno - 20mg TSD

Excelente!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...