Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina- Fama(81% De Proteína)


rafaelfontes

Posts Recomendados

Outra Albumina nova que eu vi esses dias foi essa aqui > http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Al...ina_Body_Action

ah cara, já usei essa albumina, digamos que ela é regular, na época não achava salto's por aqui e acabei encarando essa mesmo por 25 reais, o gosto é horrível, mistura de baunilha com ovo, uma porcaria, mas dá pra mandar pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia..

Alguns usuários do forum me pediram pelo msn para passar maiores informações sobre essa Albumina da Fama..

A maioria sabe que não gosto de postar muito, para não parecer propaganda (lembrando que já sou moderador em foruns há quase 10 anos, muito antes de ter loja)...

A indústria Fama já está no mercado há muitos anos, sendo fornecedora de ovos para empresas gigantescas no país, inclusive para Unilever, ou seja, o controle é muuuito rigoroso, porque alem da Anvisa as próprias multinacionais mantem uma equipe de fiscais, afinal, o produto "final" deles que está em "jogo"..

Tive a oportunidade de conhecer a indústria Fama pessoalmente antes de começar a comercializar o produto, pois só colocaria meu nome apoiando um produto novo se realmente fosse bom. Fiquei muito surpreso e já estamos implantando a distribuição de Albumina da Fama, pois a Clara Desidratada em sua comercialização para suplementação nunca foi alvo de comercialização para a Fama, mas vamos mudar isso com toda certeza.!

Somos os pioneiros na Internet a comercializar e tambem trabalharemos com distribuição para todo Brasil com preços muuito mais baixos que as outras Albuminas.

Lembrando que ela tem sua concentração em 81% de proteína, colocando-a como uma das, senão a melhor do mercado, pois embora todos saibamos que a Clara de Ovo sendo pura "não teria" diferença de concentração (exceto se adicionado algo), a indústria Fama tem um processo altamente rigoroso na produção.

Resumindo, podem comprar garantido, conosco ou qualquer vendedor da internet. Maiores informações me mandem mp para não parecer propaganda aqui.

Segue tabela nutricional e dados:

Nutricionais Valores

Quantidades por 100g (eq. 25 claras de ovos médios sem casca)

Valor Calórico (kcal) 382

Valor Calórico (kJ) 1598

Carboidratos (g) 7,80

Proteínas (g) 81,10

Gorduras totais (g) 0,0

Gorduras saturadas (g) 0,0

Gorduras trans (g) 0,0

Colesterol (mg) 0,0

Fibra Alimentar (g) 0,0

Cálcio (mg) 62

Ferro (mg) 0,15

Sódio (mg) 1280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que muitos comparativos que postaram não condizem com a realidade geral.

Por exemplo, pagar R$17,00 em 500gr de Saltos... isso é o preço de custo para 90% das lojas descontando impostos e frete..

As lojas de rua vendem 1kg de Saltos (2X500gr) por R$52,00 e tenho certeza que muitos aqui do forum pagam isso em suas cidades mas é claro que não vão postar...

A maioria dos sites maiores, empresas registradas com funcionários, impostos e etc vendem pelo menos por R$46,00 (2X22,99)

Nós ainda conseguimos um preço mais baixo pq o perfil de nossos clientes realmente gosta de albumina, então conseguimos negociação melhor e repassamos mais baixo..R$38,70..

Já em relação a Fama...a idéia é que seja vendida em loja de rua por volta de R$45,00 o kilo e lojas virtuais por volta de R$40,00..

É SIM uma bela diferença galera...principalmente para dois produtos "iguais"...

A maioria sempre reclama dos preços altos, quando conseguimos algo mais baixo e de QUALIDADE alguns ainda falam: "Ah, por causa de R$5,00 ainda prefiro a Saltos"....não estou criticando quem pensa assim, pelo amor de Deus...apenas tentando explicar....podem confiar no Madrugão aqui....e nos laudos, é claro..

Agora pense 10% se fosse uma whey da Optimum de 5lbs de 247,50 por 222,00...uma bela economia!

Bronco, se achar que postei em forma de propaganda pode me avisar que já edito tudo, foi só para esclarecer mesmo..

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madrugao aproveitando que voce entrou no forum , queria lhe fazer uma pergunta

vi no site de voces www.madrugaosuplementos.com.br que voces cobrem a oferta da concorrencia

queria saber se voces comprem o preco da loja online www.tntsuplementos.com.br

pois vi la um dia desses uma promocao de 5 pacotes de 500g de albumina saltos ao preco de 87,20 se nao me engano

e la tbm tem o desconto de pac gratis e desconto de 10% para compras acima de 150 no deposito

comprando 2 "promocoes" dessa daria 174,40 , tirando os 10% para fazer a compra em deposito daria 156,96 ja com o frete gratis

voce cobre este preco ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madrugao aproveitando que voce entrou no forum , queria lhe fazer uma pergunta

vi no site de voces www.madrugaosuplementos.com.br que voces cobrem a oferta da concorrencia

queria saber se voces comprem o preco da loja online www.tntsuplementos.com.br

pois vi la um dia desses uma promocao de 5 pacotes de 500g de albumina saltos ao preco de 87,20 se nao me engano

e la tbm tem o desconto de pac gratis e desconto de 10% para compras acima de 150 no deposito

comprando 2 "promocoes" dessa daria 174,40 , tirando os 10% para fazer a compra em deposito daria 156,96 ja com o frete gratis

voce cobre este preco ??

po cara, você não poderia mandar uma MP?

tem que desvirtuar o topico?

voltando ao assunto, vou tomar a albumina fama agora, parece ser bem melhor que a salto's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...