Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina- Fama(81% De Proteína)


rafaelfontes

Posts Recomendados

ae galera, alguém conhece essa albumina?

primeira vez que vejo ela!

melhor e mais barata que a albumina salto's!

Albumina- Fama

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

A Fama Ovos, uma das maiores produtoras de ovos pasteurizados do Brasil, atende diversas indústrias de grande porte no Brasil, habilitada inclusive para exportação.

Processa uma média mensal de 62.000 caixas de ovos, o equivalente aproximadamente a 1.200 toneladas de ovo líquido pasteurizado e 100 toneladas de ovo em pó.

Além disso, a fábrica conta com o Plano APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), um laboratório próprio, realizando análises físico-químicas e microbiológicas em todos os lotes de produção, bem como de matérias primas e insumos.

Suplementos de Albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. É fundamental para o crescimento e regeneração muscular.

É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína. Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força.

Informações Nutricionais

Porção: 14g (1 colher de sopa)

Peso Líquido: 500g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Calórico 58 Kcal

2,9

Carboidratos < 1 g

0,0

Proteínas 12 g

28,5

Gorduras Totais 0 g

0,0

Gorduras Saturadas 0 g

0,0

Gorduras Trans 0 g

0,0

Fibras Alimentares 0 g

0,0

Sódio 190 mg

9,75

* % Valores diários de referência com base numa dieta de 2000Kcal ou 8500Kj. Seus valores podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Composto natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservante.

Sugestão de Uso: Sempre que consumido em tratamento médico, estético ou dietas específicas, consultar o profissional especializado no assunto. Como suplemento alimentar, pode-se consumir 1 ou 2 colheres (de sopa) no desjejum e antes de dormir.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

eu acho que a diferença está nos aminoácidos.

pelo menos na tabela nutricional da salto's mostra os aminoácidos e na da albumina Fama não mostra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho que a diferença está nos aminoácidos.

pelo menos na tabela nutricional da salto's mostra os aminoácidos e na da albumina Fama não mostra.

abraços

as proteinas sao formadas por aminoacidos.

quanto custa o pacote?

pelo que eu vi ela é igual a salto's, se for mais barata ai ja sai na vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupo, sei que proteínas são formadas de aminoácidos, falei aquilo por causa da tabela nutricional que na salto's mostras os aminoácidos e a fama não mostra.

eu acho no madrugão para vender!

1kg=34 reais

vou comprar ela!

ah ta, entendi errado, malz ae.

nem ta taaao barata assim, ta no preço da saltos, pensei qu era muito mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...