Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dicas Aumentar Lifts Em 1 Mes


Keeperr

Posts Recomendados

fala galera.. vou participar de um camp. de PL em 32 dias. quem manja, me deem dicas para aumentar meus lifts por favor..

eu tava pensando em começar a tomar creatina uns 10 dias antes da competição, glicerina uns 5 dias antes, e EC uns dias antes tbm..

quanto ao treino nao sei o que fazer.. meu supino ta ruim, nem vale a pena focar nele. terra ta +- , agacho é o que eu mais tenho capacidade de aumentar o peso em 1 mes. ainda mais que vai ser permitido o uso de faixas no joelho e eu nunca usei.

o camp. é amador, de uma academia aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque tomar EC? E acho que a creatina você pode começar desde já.

Quanto ao treino, faça algum programa de peaking, como smolov(você já fez né?). Ademais, posta os vídeos depois do campeonato.

EC pra deixar ligadão, efeito de pré-treino

Smolov JR ja fiz pro supino e aumentei 6-8kg só. acho que n vale a pena, smolov foca muito no supino e não da espaço pro terra... tava pensando em focar MUITO no agacho, e deixar o supino de lado.. pq é mais facil eu subir 12kg no agacho do que 6kg no supino

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referia ao smolov de agachamento também. Bom, tem nego que nem treina terra, só foca no agachamento e já era. Como é pré-contest, faria no máximo terra 1x por semana para saber mais ou menos a 1RM.

entao.. terra eu nem tava fazendo. comecei a fazer Stiff Deadlift, pra melhorar minha posterior. o smolov pra agacho é um plano de 13 semanas, ai ja era kkk

hj vou ver meu terra, tentar levantar 200kg.

tava pensando em Terra 1x, Agacho 2x, Supino 2x. o agacho eu to melhorando muito minha mobilidade, eu to fazendo varios alongamentos aleatorios que vejo no mobility WOD, o foda é que as vezes dexa meu flexor do quadril um pouco fadigado, tenho que ajustar isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. terra eu nem tava fazendo. comecei a fazer Stiff Deadlift, pra melhorar minha posterior. o smolov pra agacho é um plano de 13 semanas, ai ja era kkk

hj vou ver meu terra, tentar levantar 200kg.

tava pensando em Terra 1x, Agacho 2x, Supino 2x. o agacho eu to melhorando muito minha mobilidade, eu to fazendo varios alongamentos aleatorios que vejo no mobility WOD, o foda é que as vezes dexa meu flexor do quadril um pouco fadigado, tenho que ajustar isso tbm

Você já sofreu de Butt Wink no Agacho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já sofreu de Butt Wink no Agacho?

ja, principalmente no ATG, mas ja melhorei bastante. o que mais me ajudou foi mobilidade no quadril, rotação externa no joelho.. o famoso, abra seus joelhos, nao jogue pra frente...

mas tbm preciso melhorar a mobilidade da cadeia posterior, eu curvo um poco a lombar no terra pesado

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja, principalmente no ATG, mas ja melhorei bastante. o que mais me ajudou foi mobilidade no quadril, rotação externa no joelho.. o famoso, abra seus joelhos, nao jogue pra frente...

mas tbm preciso melhorar a mobilidade da cadeia posterior, eu curvo um poco a lombar no terra pesado

Também to com esse probleminha chato, mas to resolvendo aos poucos.

Deu uma olhada no Strong-15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...