Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cruz: 'estou Dando Tudo Para Voltar E Lutar Com O Melhor Campeão Interino'

Posts Recomendados

Postado

Americano sabe da pressão do Ultimate para que ele volte ao octógono e espera ser liberado logo pelos médicos para poder treinar em tempo integral

Já são 23 meses sem Dominick Cruz no octógono, e o Ultimate já estipulou um limite para que o campeão linear do peso-galo continue com o posto de número 1 da categoria. Se o americano não puder lutar no início de 2014, Renan Barão, dono do cinturão interino, será declarado o líder do ranking. Cruz, que ficou esse tempo todo parado por conta de duas cirurgias no joelho esquerdo, ainda tem esperança de poder cumprir o prazo.

- O chefe (Dana White) falou, não é? Assim, ele diz que eu preciso para estar pronto até o primeiro dia do ano. Isso significa que é melhor eu ficar pronto até o primeiro dia do ano ou eles tomam o cinturão, e Barão luta com outra pessoa pelo título linear, e não pelo interino. Eu entendo. Mas o médico vai me liberar. E quando o médico me liberar, vou ser capaz de treinar em tempo integral e vou tentar estar de volta no início do ano. Estou dando tudo para voltar e lutar com o melhor campeão interino do mundo - disse Cruz ao canal americano "Fox Sports 2".

Como campeão interino, Renan Barão já igualou o número de defesas de título de Dominick Cruz no Ultimate. Enquanto o americano derrotou Urijah Faber e Demetrious Johnson, o brasileiro passou por Michael McDonald e Eddie Wineland.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/cruz-estou-dando-tudo-para-voltar-e-lutar-com-o-melhor-campeao-interino.html

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Vai levar um sacode do Barão, alguém discorda?

[2]

Só ganha se derrubar e GSPzar, mas acho difícil, Barão nunca foi derrubado.

Postado
  • Autor

Ao meu ver ele deveria fazer no mínimo 1 luta com alguém do top 3 antes de pegar o Barão.

Pegar o Barão voando desse jeito logo de cara não vira não.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.