Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda > Oxandrolona + Clembuterol


gulokinho

Posts Recomendados

eaii marombada, é o seguinte fiz meu primeiro ciclo com o hstane e outro ph nao metilado, começo de outubro termino minha tpc e estou pensando em mandar uma oxan + clemb em novembro pra dar aquela rasgada.
ja li muito sobre o assunto e sei que todos aconselham o uso de testo junto com a oxan pra melhores resultados, mas como nao estou visando o ganho de mm e sim o mantimento dela nesse ciclo, escolhi ciclar sem a testo mesmo. ai vai o modelo:

1-4 40/60mg oxandrolona tds

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 1

2° 1

3° 2

4° 2

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

essa quantidade de oxan seria o suficiente para manter a minha mm durante o cut levando em consideração que peso 80kg e tenho 1,78m ?!?
li sobre o clembuterol segurar a massa magra, é veridico isso ou é melhor manda a oxan junto ??

sera que manda a oxan 1 mes depois de uma tpc sobrecarregaria muito meu figado ?!? (lembrando que ciclei com hstane que é hepatoxico, tamox tambem...)

e oque voces acham melhor, tomar 40 ou 60mg de oxan/dia ?!?

grato desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eaii marombada, é o seguinte fiz meu primeiro ciclo com o hstane e outro ph nao metilado, começo de outubro termino minha tpc e estou pensando em mandar uma oxan + clemb em novembro pra dar aquela rasgada.

ja li muito sobre o assunto e sei que todos aconselham o uso de testo junto com a oxan pra melhores resultados, mas como nao estou visando o ganho de mm e sim o mantimento dela nesse ciclo, escolhi ciclar sem a testo mesmo. ai vai o modelo:

1-4 40/60mg oxandrolona tds

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 1

2° 1

3° 2

4° 2

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

essa quantidade de oxan seria o suficiente para manter a minha mm durante o cut levando em consideração que peso 80kg e tenho 1,78m ?!?

li sobre o clembuterol segurar a massa magra, é veridico isso ou é melhor manda a oxan junto ??

sera que manda a oxan 1 mes depois de uma tpc sobrecarregaria muito meu figado ?!? (lembrando que ciclei com hstane que é hepatoxico, tamox tambem...)

e oque voces acham melhor, tomar 40 ou 60mg de oxan/dia ?!?

grato desde já !!!

e o figado vai bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara acha que oxan só porque tem "menos colateral" é igual tomar multi-vitaminico.

mesma coisa clemb, nego acha que é xarope pa tosse.

fala sério. pesquisa mais brother, depois pensa em ciclar.

"estou pensando em mandar uma oxan + clemb em novembro pra dar aquela rasgada."

QUER RASGAR PRO VERÃO? :hmmph: :jealous: :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...