Postado 22/09/2013 às 22:33 09/22, 2013 Galera, esse é meu treino, gostaria da ajuda de vocês pois não sei qual exercício a mais colocar no A2 para quads, gostaria de substituir o leg press 45º por outro exercicio , pois sinto demais minha lombar e acredito que existam outras opções ate mesmo melhores.Coloquei em vermelho minha dúvida! treino: A1 low reps: AGACHAMENTO LIVRE 5X5 SUPINO RETO 5X5 MILITAR 5X5 PARALELAS 5X5 PANTURRILHA EM PÉ E SENTADO B1 low reps: TERRA 3X5 BARRA FIXA 5X5 REMADA CURVADA 5X5 CHIN UPS 5X5 A2 high reps AGACHAMENTO LIVRE 4X 6~8 LEG PRESS 4X 6~8 ( front squat? avanço caminhando? quais as sugestões de vocês?) SUPINO RETO 4X 6~8 CRUCIFIXO RETO 3X 8~12 MILITAR 4X 6~8 PARALELAS 4X 6~8 PANTURRILHA EM PÉ E SENTADO B2 high reps STIFF 4x 6~8 TERRA 4x 6~8 BARRA FIXA 4x 6~8 REMADA CURVADA 4x 6~8 CHIN UPS 4x 6~8 ROSCA MARTELO 3x 8~12
Postado 22/09/2013 às 22:39 09/22, 2013 sério mano? que merda...bem, se vc quiser mesmo substituir, eu experimentaria o bulgarian. abs "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 22/09/2013 às 22:50 09/22, 2013 Autor sério mano? que merda...bem, se vc quiser mesmo substituir, eu experimentaria o bulgarian. abs graaaande arex! e ai irmão cara,leg é osso demais, parece que a maquina que tem na minha academia não é muito bem projetada, eu procuro realizar o movimento com grande amplitude e descer bem, nisso a lombar perde o apoio ai é tenso! front squat, eu ouvi muito bem dele, não acha uma boa? eu gosto muito de fazer o avanço caminhando com barra nas costas, ou atrapalha no treino pull dai? vou pesquisar esse bulgarian,seria com uma das pernas em cima de um banco? abraço!
Postado 23/09/2013 às 00:12 09/23, 2013 salve bro. se tá doendo, para de fazer. front squat é um excelente exercicio assim como o avanço, pode inserir qqr um dos dois tranquilamente. assim como o agacho atg, vai sim ativar os posteriores, mas relaxa. nao deve atrapalhar em nada o treino de puxar. eu sugeri o bulgarian para o treino ficar mais ágil pois em tese vc nao tem que montar barra (o que vc já fez para o agacho), só por isso. Sei que não é necessario, mas eu gosto de trocar de treino de qdo em qdo, mantem minha motivação mais alta. se for o seu caso tb, pronto, já são tres opções! grande abraço e bons treinos! "Be strong. You never know who you are inspiring."
Crie uma conta ou entre para comentar