Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron + Propionato De Testosterona(Proptest)


Posts Recomendados

Ae pessoal, tranquilo ??

Estou pra ciclar no mês que vem masteron + propionato de testo e gostaria de saber quanto tempo deve durar o ciclo ...

Futura aplicacoes

Masteron(100mg/dia) DSDN

Proptest(100mg/dia) DSDN

Ja li em alguns foruns e fiquei em duvida se o certo sao 6 ou 8 semanas ....pois algumas pessoas falam que depois da 6ª semana ocorre saturacao e é somente perda de dinheiro ...

Meu 1º ciclo foi em Janeiro e usei somente durateston durante 8 semanas (500mg/semana)

alguem poderia tirar essa duvida, se sao 6 ou 8 semanas ??

Quero ganhar massa magra de qualidade!

Altura: 1,68

Peso: 69kg

BF: 19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal, tranquilo ??

Estou pra ciclar no mês que vem masteron + propionato de testo e gostaria de saber quanto tempo deve durar o ciclo ...

Futura aplicacoes

Masteron(100mg/dia) DSDN

Proptest(100mg/dia) DSDN

Ja li em alguns foruns e fiquei em duvida se o certo sao 6 ou 8 semanas ....pois algumas pessoas falam que depois da 6ª semana ocorre saturacao e é somente perda de dinheiro ...

Homeostase, mas um ciclo bem estruturado evita isso

Meu 1º ciclo foi em Janeiro e usei somente durateston durante 8 semanas (500mg/semana) wtf? ciclou so dura por 8 semanas?

alguem poderia tirar essa duvida, se sao 6 ou 8 semanas ?? Nao existem regras absolutas

Quero ganhar massa magra de qualidade!

Altura: 1,68

Peso: 69kg

BF: 19% Eu trabalharia primeiro no seu BF, voce esta gordo, usa um clenb, ou um EC antes de pensar em ciclar

No mais, creio que o principal aqui eh que voce esta entrando no grande problema da grande maioria, fazendo as coisas por fazer, sem saber o que esperar. Pelo seu primeiro ciclo, e pelas perguntas expostas mostra claramente que voce nem ao menos se deu ao trabalho de ler, estudar, sobre o que iria fazer!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...