Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia E Luta Da Resultado ?

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, ja treinei anos de luta e academia e parei por falta de tempo, comecei a cursar uma faculdade e trabalhar. Agora depois de 2 anos quero voltar a fazer meus treinos, achei uma academia de MMA, porém, quero começar a academia pra hipertrofia. Será que treinar luta vai diminuir meu ganho de massa ?

Se realmente diminuir, há alguma maneira de fazer os dois sem ganhar pouca massa? Minha intenção é hipertrofia mesmo, depois de uns meses de treino pra sair de adaptação vou pegar suplemento.

Alguém aí sabe me dizer ?? Obrigado !

Postado

Cara, faço JJ há um certo tempo e posso lhe afirmar que tem caras que tem um shape legal. Claro que não são comparáveis à aqueles que ciclam. Mas tem caras que só de treinar e ter uma alimentação padrão têm um corpo legal. O interessante é que alguns caras que treinam thai são mais magros, longilíneos e divididos porém sem muito volume. Por outro lado alguns caras do Judô e Jiu são grandões, maiores que os caras que treinam thai ou submission.

Postado

Da sim, tem que planejar bem os treinos e a dieta, só isso.
Eu tava treinando jiu seg a sab e puxando ferro 3 treinos full body por semana(volto semana que vem, to dando um tempo em off) e tava foda segurar o peso pra competir vou até subir de peso agora pra ficar mais sussa

Pra mim treino de arte marcial é aquele essencial alongamento/aquecimento dps escolinha(treinar os movimentos varias vezes até perfeição) dps combate. Preparo fisico é uma coisa individual, acho ridiculo ficar mandando aluno ficar fazendo abs ou flexoes ou correr em circulos pequenos forçando muito mais um lado que o outro.
https://www.tatame.com.br/preparador-fisico-ensina-formula-para-aquecer-sem-exagerar-nos-treinos/

Editado por radec2033 (veja o histórico de edições)

Postado

Da, só vai ter que comer mais.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Você tem que adaptar a sua dieta para ter aquela sobra calórica, que é o que eu me preocupo mais... As vezes deixo de lado a preocupação com a quantidade de proteínas, desde que eu tenha me alimentado bem no dia, não fico fazendo conta

Mas academia de "mma" ? Eu sugiro fazer uma arte marcial de verdade.

Editado por Loutal1987 (veja o histórico de edições)

Postado

E academia 3x fb + natacao 3x mais luta 2x?

Da resultado se completar na dieta?

Alguma alteracao n treino se nadar no mesmo dia?

Ex treino de ombro

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.