Ir para conteúdo

Peitoral Em Decadência - Avaliem Treino.

Sonhador

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho notado que todos os músculos do corpo vem crescido ultimamente , Na verdade quase todos. Estou enfrentando um problema com o Peitoral que ta foda.. Não está crescendo deu uma estagnada. Avaliem o Treino.

- Fly Inclinado com Halter ( Igual o Supino inclinado só que no final do movimento eu viro os Halteres , Como se fosse crucifixo)

- Crucifixo Inclinado

- Supino Reto

- Parelalas com Cargas.

Eu faço Bi-Set , Fly com Crucifixo.

Altura :1,72

Peso : 61

BF:10

Treino : ABC2X

- Alguém pode dar essa ajuda , Porquê quase todas as parte do corpo cresce certinho e o Peitoral fica nessa vacilação ? :ohno02:

Editado por Sonhador
Postado

supino reto 5x5

supino inclinado

paralelas

concentre na progressao de cargas, 4 exercicios de peito é muito para um abc 2x deixa somente reto barra , inclinado halter

Obrigado.. Só tira uma dúvida esse Supino 5x5. Não é pra ganhar força ?

Postado

Obrigado.. Só tira uma dúvida esse Supino 5x5. Não é pra ganhar força ?

sim quantos mais progressao de cargas vc tiver = resultados, exercicios ate a falha em naturais nao funciona , as vezes pode ser esse seu problema com seus resultados, compostos faça 4x6 5x5 vai ter resultado bem melhor

Postado (editado)

sim quantos mais progressao de cargas vc tiver = resultados, exercicios ate a falha em naturais nao funciona , as vezes pode ser esse seu problema com seus resultados, compostos faça 4x6 5x5 vai ter resultado bem melhor

Hmm.. Ok. Obrigado.. Vamos ver se assim esse Peitoral para de vacilação :D

Editado por Sonhador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...