div Postado Julho 20, 2009 às 21:29 Postado Julho 20, 2009 às 21:29 Pra quem usa, já usou ou vai usar... Muita gente reclamando de sobrecarga nos rins depois de pouquíssimos dias de uso de CEE; https://anabolicminds.com/forum/suppl...ouble-cee.html https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=2510171 Os posts sao velhos, mas dei uma procurada aqui pra ver se ja havia sido discutido e nao achei... Alguem que ja usou?
craw69 Postado Julho 20, 2009 às 22:55 Postado Julho 20, 2009 às 22:55 Do mesmo jeito que algumas empresas defendem a CEE, outras falam justamente isso. A monohidratada pode nao ser tao avancada mas pelo menos tem varias pesquisas comprovando sua eficacia e seguranca; já todas essas creatinas novas que sairam nos ultimos anos, a maioria foi blend lancado por empresas de suplementos, com pouquissimos ou quase nenhum estudo feito em relacao a seguranca, tanto a curto quanto a longo prazo. Eu acho que nao é TAO seguro quanto a monohidratada, mas por outro lado, tambem nao acredito que seja algo que a maioria iria sentir um colateral forte; varia de organismo para organismo.
casca Postado Julho 21, 2009 às 00:54 Postado Julho 21, 2009 às 00:54 eu estou usando há 2 semanas e até agora não tive nenhum colateral... se eu não postar mais no fórum é porque deu zica! AUAHUAUH
LuPo Postado Julho 21, 2009 às 12:37 Postado Julho 21, 2009 às 12:37 eu nunca tinha visto nada assim, valeu pelo post. (forum bb.com) pelo que eu vi é por causa da instabilidade dela no pH do plasma sanguineo (neutro). CEE by nature is very unstable in neutral pH. Unstable CEE = you ingesting more creatinine than anything, which is both useless and hazardous. se nao me engano tinha um cara que disse nao ter resultados com creatina: "Literature also observes that non-responsiveness to creatine is not due to the supplement not illiciting its desired effects, but due to the presence of an already existing high saturation of creatine in the muscle cells, combined with fewer Type II Fibers." mas lendo os comentarios pode ver que dizem que os estudos sao muuito antigos, e a ciencia avança muito. eu sinceramente acho o melhor tipo de Cr a Monohidratada, mas nao teria receio de usar CEE.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora