Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] O Namoro E A Musculação! Aceito Uma Ajudinha! :$


Mahh_Braziel

Posts Recomendados

Oláá, meu nome é maiara, tenho 23 anos, 1,66 de altura...

Ano passado eu comecei ano com 85 kg.... antes de começar a namorar a + ou - 8 anos atras eu pesava 68kg...

Revoltada com o resultado desse relacionamento no começo do ano comecei a malhar e tomar vergonha na face! :$

Minha primeira avalição eu estava com 43% de gordura! :o

Comecei com musculação e e aeróbico.. tomava oxyelite e não fazia dieta... em 4 meses eu eliminei 10 kg... depois de um pote de oxy eu parei com termo e continuei malhando.. devido as circunstancias que eu tava na faculdade e tava fazendo estagio e trabalhando ficou um pouco dificil malhar sempre, acabei abandonando a causa no final do ano..

Em agosto do ano passado com 39,6% de gordura..

Mesmo assim comecei esse ano com 72kg e em março estava com 34,4% de gordura... aiii comecei a namora de novo e relaxar novamente.. me peguei pesando 77kg em agosto e 34,3% de gordura... e voltei a malhar certo de novo... voltei com o oxy e to tomando whey isolado no cafe da manha e no pós treino. A alimentação ta controlada, só ta meio difícil manter horários a tarde...

Hoje to pesando 73kg, meu treino tava meio fraco ai juntei dois treinos e o que saiu foi esse, meus exercícios são todos combinados por falta de tempo:

Série A

Agachamento (tava fazendo na máquina com 7kg de cada lado, mas vou começar com barra hoje) com

Agachamento sumo 3x12 - 18 kg

Abdominal Reto com Abdominal Infra 3x20

Cadeira Extensora 3x12 - 20 kg com

Cadeira Extensora Unilateral 3x10 - 10 kg

Triceps Pulley 3x15 - 20 kg com

Triceps Invertido 3x15 - 15 kg

Voador Frente 3x10 - 25 kg com

Voador Costas 3x12 - 20 kg

Leg 45 3x12 - 85 kg com Agachamento livre 3x12

Agachamento no Bozu 3x15 com Abdominal no Bozu 3x15

Serie B

Stiff com halteres 3x10 - 8kg cada lado com

Desenvolvimento com halteres 3x10 - 4 kg cada lado

Rosca Cross 3x12 - 10 kg com

Rosca Alternada 3x12 - 3kg (próximo treino vou tentar aumentar pra 4kg)

Adutor 3x15 - 35kg com

Abdutor 3x15 - 30 kg

Abdominal lateral (naquela mesa inclinada) 3x15 com

Abdominal Inferior 3x15

Remada média na polia 3x12 - 20 kg com

remada curvada com halteres 3x12 - 4kg cada lado

Mesa Flexora 3x12 - eu coloco no segundo peso, não sei quantos quilos são :$ junto com

flexão de tronco na mesa flexora mesmo, 3x12

To treinando pelo menos 4 vezes por semana, e quando da coragem eu faço aula de BodyTech!

Minha meta é perda de peso, hipertrofia ee eliminar o maldito "tchauzinho'' que tanto me incomoda.

Aceeito sugestão de alimentação, de treino e tudo mais.

Os pesos eu vou aumentando conforme vai diminuindo a fadiga muscular... e gostaria taambém de saber qual a melhor sequencia de fazer os exercícios, tipo do maior músculo para o menor.. aceito todo tipo de sugestão! :$

Vou fazer uma avaliação semana que vem e posto o resultado, quando diminuir os doloridos! :P

Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você tem uma dieta?

²

é dificil dar o primeiro passo e vc ja deu, pedir ajuda tbm é uma boa ideia, continue nessa pegada de força de vontade que vc consegue, comece pela dieta, e não esqueça dos aeróbios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado as pessoas jogarem a culpa no trabalho,estudos e namoro, tá vc nao tem tempo para fazer academia,tudo bem,mas vc pode facilmente manter o peso ou até fazer uma dieta para perder peso sem fazer mosculaçao ,uma dieta bem montada e seguida corretamente, vc vai perder peso normalmente, esse treco de subir e descer peso,só fode o corpo,imagino quantas estrias deve ter nesse corpinho ,=/

E outra,tu treina perna e abdomina,todos os dias? Conte-me mais sobre este pequeno grande erro. =x

Vc tem pouco tempo para treinar? Mas faz 11 exercicios por dia?

PS: Posta a dieta

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem uma dieta?

Bom dia!

Eu to fazendo assim:

Tomo o oxy 7 horas

Café da manhã (8:00)

1 porção de cereais ( normalmente pão frances), com uma fatia de apresuntado e uma de mussarela,

com leite desnatado e adoçante...

E 1 medida de whey

Colação (10:30) - uma fruta

Almoço (12:30 - 13:00)

Bastante salada,

1 ou 2 porçoes de cereais,

1 porção de feijão,

2 pedaços de bife (umas 90 g no total) feito na chapa ou quando eu não resisto um pedaço de frango frito (40 gramas mais ou menos)

1 suco de nectar de fruta de caixinha 200 ml

tomo Oxy 15:00.. malho até umas 16 ai tomo whey e quando chego em casa como uma fruta.

Na janta.... é onde me perco!

Quando como comida eu como certinho 1 porção de cereais, 1/2 de leguminosas, as vezes salada e 2 bifes pequenos ou 1 bife e um ovo feito na chapa..

quando não como meio lanche :x

acho que minha porção de lacteos é meio falha, mas nao sei como adequar... a de fruta tambem...

vc falou que seus exercicios sao combinados por falta de tempo, mas quanto tempo vc tem pra treinar?

Então, depende do dia.. eu trabalho até duas horas e tenho que fazer serviço de banco e quando tem outras coisas tenho que fazer tambe.. e tenho que volta pro trabalho 5 e 15 no maximo! Ai de terça e quinta tento fazer o aerobico que a aula é das 13:30 as 16:30.. ai faço o treino B antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, precisaria ter uma ideia de quantas calorias da essa dieta, amiga.

pra ver o que é necessário estruturar e fazer

você tem essa ideia?

tem que saber o seu gasto calorico também

o primeiro passo é esse

saber o quanto gasta de calorias por dia

pra poder saber o quanto pode comer por dia

tudo se resume a isso

quantas calorias gasta x quantas calorias come

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado as pessoas jogarem a culpa no trabalho,estudos e namoro, tá vc nao tem tempo para fazer academia,tudo bem,mas vc pode facilmente manter o peso ou até fazer uma dieta para perder peso sem fazer mosculaçao ,uma dieta bem montada e seguida corretamente, vc vai perder peso normalmente, esse treco de subir e descer peso,só fode o corpo,imagino quantas estrias deve ter nesse corpinho ,=/

E outra,tu treina perna e abdomina,todos os dias? Conte-me mais sobre este pequeno grande erro. =x

Vc tem pouco tempo para treinar? Mas faz 11 exercicios por dia?

PS: Posta a dieta

Na verdade eh falta de vergonha na cara mesmo! E não, não tenho varias estrias!

Eh, um dia agachamentos que pega tudo.. e no outro parte posterior... e abdominal todos os dias.. :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abdominal todos os dias nem se eu quisesse eu não aguentaria fazer, o musculo ainda não ta recuperado, ta desgastado, doendo, é nessa hora que vc tem que dar o descanso e comer direitinho pra ele hipertrofiar, pq embaixo da capinha de gordura sempre haverá os gominhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...