Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa beleza gurizada? Então, admito que sou totalmente leigo relacionado a estes assuntos por isso vim buscar alguma ajuda aqui. Espero que alguém possa dar uma mão.. Estou prestes as fazer um ciclo de DECA + DURA
1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg
Tenho 24 anos | 84,5kg | 1,89m | 81,4% massa magra | 5,7 % de gordura excedente ( não sei se essas ou alguma outra informação é relevante mas estão aí )
Treino a mais ou menos uns 3 anos mas sempre indo e vindo, portanto não chego a ter o corpo de um cara de academia.
Faço dieta balanceada para ganho de massa dada por um personal, e tomo a suplementação adequada.
Minhas duvidas são relacionadas a se essa dosagem é exagerada? ou se é baixa? se é o ideal pra mim? se posso tomá-la e terei bons resultados levanto o restante em conta. E sobre o tal do TCP o qual também não compreendo... O que tomar? E em que momento o tomo, quanto tempo depois do fim do ciclo.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmm,

Com esse bf e conhecimento que tu tem, nem ciclaria. =( !!!

Seria bom vc comecar a pesquisar desde ja e decidir o que realmente vc quer, com um ciclo desses ai mt bem feito vc pode ganhar uns 5-8kg,porem de baixo de 19-22% de bf vai te deixar rolico pra caralho.....

Primeiro me informaria mt, :nerd: Google, ler relatos de usuarios etc... Passado 1 mes, onde vc poderia tentar secar ao maximo,

ai sim mandaria uns veneno de tal forma. Visando ai mais qualidade, cerca de uns 5 kg. As drogas que vc cito acima dao mais peso/volume. mas ai tu vai passer o verao bem rolisso hauhuauahuha. Tu que escolhe...

1-8 propianato seg-quart-sext.

3-9 Oxan 60mg tds ou Stano.

Tpc

20-30 dias de Clomid 50mg tds, e tamox 20-40mg/dia msm periodo.

Mas pesquisa mt ae namoral. E venha com perguntas realmente de quem vai usar com as drogas na mao,tpc etc...

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint eu estou montando um ciclo de deca e dura, ambas de farmacia.

ja tomei deca landerlan, dai tomava 600mg por semana, porque a de farmacia a dose para o ciclo é menor? que dose é mais indicada falando-se de durateston e deca de farma?

valeu

porque as drogas de farma estão longe de serem subdosadas igual as de laboratorios underground

500mg dura farma

250mg sem deca farma

(deca farma é cara demais)

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque as drogas de farma estão longe de serem subdosadas igual as de laboratorios underground

500mg dura farma

250mg sem deca farma

(deca farma é cara demais)

mano aqui eu to com um canal de pegar deca e dura farma.

deca 13 reais cada ampola de 50mg e dura 9,80 cada ampola. o preço aqui ta filé, pego direto da farmacia, sem receita sem nada kkkk

como voce distribuiria esses 250mg da deca e a dura aplica por exemplo segunda e quinta mesmo ne? tpc faria só com tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui eu to com um canal de pegar deca e dura farma.

deca 13 reais cada ampola de 50mg e dura 9,80 cada ampola. o preço aqui ta filé, pego direto da farmacia, sem receita sem nada kkkk

como voce distribuiria esses 250mg da deca e a dura aplica por exemplo segunda e quinta mesmo ne? tpc faria só com tamox?

sim

divide a dura e a deca seg e qui

tpc apenas tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça um favor a vc...não cicle,pesquise pesquise pesquise,melhor do que fazer merda....mas se é doido :ph34r_anim: pelo menos melhor isso ai ...

pra mim aumentaria o ciclo mais duas semanas,no minimo,deca precisa disso,para melhores resultados,como é de farma dosagens ok,mas sobre a tpc tamos da conta mas se der gineco,se reter demais, :ohno01: vai ficar complicado pra vc....pesquise man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...