Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Progresso!


VinniCunha

Posts Recomendados

Publicidade

Seria interessante vc colocar a altura e as medidas pra ver a evolução , é visível q o corpo teve uma mudança , matou um pouco as gorduras localizadas , se o objetivo era de emagrecer ( é oq me parece pelas fotos)talvez o peso poderia ficar nessa casa dos 80kg já que vc não ''desenvolveu tantos músculos'' assim pra ir subindo de peso , mas ta bacana , já é um bom começo , só continuar firme q a tendencia é só melhorar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio (medidas frias) Braço : 33 cm Pernas : 58 cm Panturrilhas : 39 cm Antebraço : 28,5 cm Peitoral : 1,05 cm Atual (medidas frias) Braço : 38,5 cm Pernas : 65 cm Panturrilhas 41 cm Antebraço : 31 cm Altura 1,85 cm Ta ai cara medi agora de manha ao acordar as medidas, estou aberto a sugestões, a tarde posto medida dos peitorais, pq nao consegui medir sozinho kk

Seria interessante vc colocar a altura e as medidas pra ver a evolução , é visível q o corpo teve uma mudança , matou um pouco as gorduras localizadas , se o objetivo era de emagrecer ( é oq me parece pelas fotos)talvez o peso poderia ficar nessa casa dos 80kg já que vc não ''desenvolveu tantos músculos'' assim pra ir subindo de peso , mas ta bacana , já é um bom começo , só continuar firme q a tendencia é só melhorar !!
Então mirko, minha massa magra esta em torno dos 75~77kg sem considerar retenção, em breve postarei mais fotos corpo inteiro, comecei uma dieta de bulking, em janeiro postarei uma foto, quero ver se chego nos 100kg mantendo pelo menos os 18¿, pra depois entrar em cut. Editado por VinniCunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...