Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Progresso!

Posts Recomendados

Postado

Seria interessante vc colocar a altura e as medidas pra ver a evolução , é visível q o corpo teve uma mudança , matou um pouco as gorduras localizadas , se o objetivo era de emagrecer ( é oq me parece pelas fotos)talvez o peso poderia ficar nessa casa dos 80kg já que vc não ''desenvolveu tantos músculos'' assim pra ir subindo de peso , mas ta bacana , já é um bom começo , só continuar firme q a tendencia é só melhorar !!

Postado
  • Autor

Inicio (medidas frias) Braço : 33 cm Pernas : 58 cm Panturrilhas : 39 cm Antebraço : 28,5 cm Peitoral : 1,05 cm Atual (medidas frias) Braço : 38,5 cm Pernas : 65 cm Panturrilhas 41 cm Antebraço : 31 cm Altura 1,85 cm Ta ai cara medi agora de manha ao acordar as medidas, estou aberto a sugestões, a tarde posto medida dos peitorais, pq nao consegui medir sozinho kk

Seria interessante vc colocar a altura e as medidas pra ver a evolução , é visível q o corpo teve uma mudança , matou um pouco as gorduras localizadas , se o objetivo era de emagrecer ( é oq me parece pelas fotos)talvez o peso poderia ficar nessa casa dos 80kg já que vc não ''desenvolveu tantos músculos'' assim pra ir subindo de peso , mas ta bacana , já é um bom começo , só continuar firme q a tendencia é só melhorar !!
Então mirko, minha massa magra esta em torno dos 75~77kg sem considerar retenção, em breve postarei mais fotos corpo inteiro, comecei uma dieta de bulking, em janeiro postarei uma foto, quero ver se chego nos 100kg mantendo pelo menos os 18¿, pra depois entrar em cut.

Editado por VinniCunha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

posta as medidas

Ta ai as medidas, acabo de medir o peitoral, atualmente entao : 113 cm de torax, OBS: Sou endo

Posted Razr i by tapatalk 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.