Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando 1º. Ciclo - Oxandrolona+Enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.78 cm.

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo, quero começar de leve, sempre tive medo de agulha mas decidi que no Pain no Gain, Oxan sem Testo não rola!

O Ciclo será de 10 semanas e ficou assim:

1-10 = 500mcg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 250mcg (quinta e domingo) por semana.

5-10 = 80mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

TPC:

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo.

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

Opiniões e críticas são extremamente bem vindas, será minha primeira vez, então tem que ser com carinho :D

Edit com dicas da galera: Oxandrolona 60mg >>> 80 mg.

Clomid Retirado da TPC.

Anastrozol 1mg >>> 0,5mg DSDN.

Stanozolol Retirado vai ficar pro segundo ciclo.

Oxandrolona de 8 em 8 horas >>> 6 horas.

Ciclo Modificado de 8 semanas para 10 semanas.

Editado por Mvcs1988
Postado

Bom, vamos la...

Anastro: 0.5mg dsdn

Divida a Oxan a cada 6hrs

e a TPC deixo pra alguem que curta clomid, eu nao sou muito a favor dele...

:)

Valeu brother!

Pq não joga essa Oxan 5-10 pra aproveitar esse Enan até o fim?

O ciclo ficaria meio longo, não sei se daria certo! Mas vou pensar certinho, valeu!

Postado

Valeu brother!

O ciclo ficaria meio longo, não sei se daria certo! Mas vou pensar certinho, valeu!

Mano, só pra minha resposta nao ficar muito vaga a respeito da TPC, como ja dito, não sou muito a favor do clomid, acho que só o Tamox ja da conta do recado nesse ciclo...

e quanto a mexer na estrutura do ciclo, deixarei apenas o que eu faria, ja que voce cogitou a possibilidade de mudar

se tratando da oxan, 6 a 8 semanas e dosagem de 60 a 80mg

se fosse mudar algo, seria dentro disso que te falei.

(segue video mostrando um pouco do por que eu nao sou muito a favor do clomid: https://www.youtube.com/watch?v=63LR4eKqYAQ )

abraços

Postado

Mano, só pra minha resposta nao ficar muito vaga a respeito da TPC, como ja dito, não sou muito a favor do clomid, acho que só o Tamox ja da conta do recado nesse ciclo...

e quanto a mexer na estrutura do ciclo, deixarei apenas o que eu faria, ja que voce cogitou a possibilidade de mudar

se tratando da oxan, 6 a 8 semanas e dosagem de 60 a 80mg

se fosse mudar algo, seria dentro disso que te falei.

(segue video mostrando um pouco do por que eu nao sou muito a favor do clomid: https://www.youtube.com/watch?v=63LR4eKqYAQ )

abraços

Valeu brother! Ciclo não está fechado não, quero o máximo de opiniões pra ter certeza, cada conselho vale muito! Não entendi muito bem o que você quis dizer, se você fosse mudar colocaria a Oxan por 8 semanas e dosagem de 80mg é isso? Se for, não altero a testo ou tu acha melhor fazer 10 semanas também? Porque se for aumentar a testo acho que encaixo um Stano ai tbm, o que tu acha?

Valeu muito os conselhos, vou ver o vídeo quando chegar da academia, thanks!

Postado

cara eu aumentaria a dosagem da oxan para 80 ou até 100 na terceira e quarta semana,e colocaria sim o stano mesmo sendo oral "melhor o injetavel",e sobre a tpc eu compartilho completamente da ideia do arthur,clomid vai te dar o efeito desejado na tpc,mas pode cobrar muito caro por isso,e no seu ciclo entao man não precisa,nem de perto....vai de tamox que vai dar tudo certo....

Postado (editado)

cara eu aumentaria a dosagem da oxan para 80 ou até 100 na terceira e quarta semana,e colocaria sim o stano mesmo sendo oral "melhor o injetavel",e sobre a tpc eu compartilho completamente da ideia do arthur,clomid vai te dar o efeito desejado na tpc,mas pode cobrar muito caro por isso,e no seu ciclo entao man não precisa,nem de perto....vai de tamox que vai dar tudo certo....

Me explique essa parte do "cobrar mto caro por isso"...

Edit: Eu sei que tá no vídeo q o Arthur postou, mas nem aqui no trampo nem na facul é permitido o streaming de vídeos... então... hahaha

Editado por Pippy
Postado

Valeuuu, onde tu acha que encaixa o stano? Será que aumento o ciclo pra 10 semanas? 1-10 de testo, 3-6 de Stano e 7-10 de Oxan? Já retirei o clomid.

Meu ciclo ta exatamente igual ao teu so que vo mete 80mg de oxan tsd

Já mudei isso também, vo aumentar a dose.

vc tem tendência a gineco ????

Tenho nem idéia, o biquinho do meu peito é feio pra cacete mas não chega a ser igual as gineco que vi em fotos.

Me explique essa parte do "cobrar mto caro por isso"...

Edit: Eu sei que tá no vídeo q o Arthur postou, mas nem aqui no trampo nem na facul é permitido o streaming de vídeos... então... hahaha

Cara até cegueira o treco pode dar, como não é extremamente necessário eu retirei, depois veja o vídeo!

Postado (editado)

primeiro sobre o clomid,o pessoal ai deve ter visto o video do mestre lucas e como ele eu tambem acho clomid um lixo,mas entao vamos ao ciclo ai...

eu preferiria algo como :

1-10 testo

5-10 stano

7-10 oxan

ou até mesmo com 8 semanas

1-8 testo

4-8 stano

5-8 oxan

e cara,eu perguntei sobre a gineco porque vc falou de começar de cara com o anastro,eu acho que é melhor esperar...se sentir algo manda 0,5 DSDN....

se vc mandar stano vc vai mandar qual stano ??? injetavel ou oral ???

Editado por mathehenry
Postado

Fella... por alguns milhões de motivos (ta, exagerei, rsrs) eu não incluiria o Stano no seu ciclo...

mantenho oque disse nos primeiros posts...

subir a dose da oxan pra 80mg administra-la de 6 em 6 horas,

correção na dose do anastro(0.5mg dsdn), tirar o clomid e ser feliz!

hehehehe

é seu primeiro ciclo, e uma Testo + alguma dorga já ta muito bem estruturado!

OBS1: o lance que disse de 8 semanas foi somente para complementar meu post, pois conheco relatos de 1-8 80mg tsd oxan, mas se usada sozinha...

ela conjugada com uma testo, é bom deixar pra começar a oxan depois, assim como voce estruturou!!! nao precisa mexer nisso não, falei com intuito de completar as informaçoes mas acabei confundindo as coisas hehehe :P

OBS2: completando oque ja disseram ai sobre o clomid, vou deixar isso aqui pro Pippy, que perguntou o por que de nao usar o clomid, uma breve opinião minha:

como mostrado no video, o uso conjugado dos dois (Tamox e clomifeno) é muito falado pelo simples fato do tamox potencializar a ação do clomid, mas principalmente num ciclo desses, ele nao valeria correr o risco dos colaterais, tendo em vista que o tamox seria suficientemente eficaz...

Bom cara, acho que é isso... se eu lembrar de mais algo pra postar edito aqui

hehehe

abraços

Postado

primeiro sobre o clomid,o pessoal ai deve ter visto o video do mestre lucas e como ele eu tambem acho clomid um lixo,mas entao vamos ao ciclo ai...

eu preferiria algo como :

1-10 testo

5-10 stano

7-10 oxan

ou até mesmo com 8 semanas

1-8 testo

4-8 stano

5-8 oxan

e cara,eu perguntei sobre a gineco porque vc falou de começar de cara com o anastro,eu acho que é melhor esperar...se sentir algo manda 0,5 DSDN....

se vc mandar stano vc vai mandar qual stano ??? injetavel ou oral ???

Entendi! Então, primeiro ciclo se deve saber que a cabeça fica "vai fica com peitinho, vai fica de pinto mole" kkkkk, é aquela história do anjinho e do capetinha, um mostra um shape legal e o outra mostra o piu piu morto, por isso eu meio que encuquei em usar o Anastro desde o começo como prevenção mesmo, acho que 0,5mg DSDN não teria um impacto tão gigante no anabolismo das drogas, bom isso eu acho, me corrija se eu estiver errado! Eu usaria o oral, mas o Arthur me convenceu a deixar o Stano pro próximo ciclo, acho que vo fica na testo e oxan mesmo, só to em dúvida se coloco mais 02 semanas no ciclo pra terminar a testo inteira!

Fella... por alguns milhões de motivos (ta, exagerei, rsrs) eu não incluiria o Stano no seu ciclo...

mantenho oque disse nos primeiros posts...

subir a dose da oxan pra 80mg administra-la de 6 em 6 horas,

correção na dose do anastro(0.5mg dsdn), tirar o clomid e ser feliz!

hehehehe

é seu primeiro ciclo, e uma Testo + alguma dorga já ta muito bem estruturado!

OBS1: o lance que disse de 8 semanas foi somente para complementar meu post, pois conheco relatos de 1-8 80mg tsd oxan, mas se usada sozinha...

ela conjugada com uma testo, é bom deixar pra começar a oxan depois, assim como voce estruturou!!! nao precisa mexer nisso não, falei com intuito de completar as informaçoes mas acabei confundindo as coisas hehehe :P

OBS2: completando oque ja disseram ai sobre o clomid, vou deixar isso aqui pro Pippy, que perguntou o por que de nao usar o clomid, uma breve opinião minha:

como mostrado no video, o uso conjugado dos dois (Tamox e clomifeno) é muito falado pelo simples fato do tamox potencializar a ação do clomid, mas principalmente num ciclo desses, ele nao valeria correr o risco dos colaterais, tendo em vista que o tamox seria suficientemente eficaz...

hehehe

abraços

Me convenceu, vou deixar o Stano pro próximo ciclo kkkkkk

Bom acho que já está quase tudo certo, a tpc sem o clomid ta de boa? Acho que vou fazer 10 semanas mesmo pra terminar a testo, 1-10 testo e 5-10 entro com a Oxan, o resto ta de boa! Se lembrar de mais alguma coisa pode mandar, quanto mais informações melhor!

Postado

cara primeiro o anastro realmente nao bangunçaria as drogas não,ele é a melhor opção ao meu ver para intra ciclo,e se quiser pode mandar de boa desde o inicio vai alterar em nada não,e sobre o stano acho uma boa tambem,o stano tem umas tretas ruins como bagunçar o perfil lipidico e afetar articulações se não me engano....é uma boa ir só de enantado e oxan de primeira....acompanhando e tenha bons ganhos man...

Postado

cara primeiro o anastro realmente nao bangunçaria as drogas não,ele é a melhor opção ao meu ver para intra ciclo,e se quiser pode mandar de boa desde o inicio vai alterar em nada não,e sobre o stano acho uma boa tambem,o stano tem umas tretas ruins como bagunçar o perfil lipidico e afetar articulações se não me engano....é uma boa ir só de enantado e oxan de primeira....acompanhando e tenha bons ganhos man...

Valeu brother, ajudou muito! Creio que o ciclo e a TPC tenha ficado bem estruturados, agora só testar na prática! Quando for começar dou um UP aqui pra mostrar os relatos!

Postado

Não ficaria, vai dar na mesma, voce precisar dar o time pra tpc, e esse tempo voce usaria a oxan pra aproveitar o enantato ...

Vou começar o meu segunda feira

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

dai ja começo a tpc após terminar as oxan ou espero até +1semana

Postado

Não ficaria, vai dar na mesma, voce precisar dar o time pra tpc, e esse tempo voce usaria a oxan pra aproveitar o enantato ...

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

da 3 semanas do ultimo enan e começa a tpc ;)

Postado

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

Verdade, vou fazer 10 semanas mesmo pra aproveitar totalmente a testo, já calculei meus gastos e tudo mais, foi meu 13º. kkkkkkkkkk

Exato, isso que irei fazer também!

Postado

Acabou as oxan seguro mais 1 semana e a ja era entao :))

Verdade, vou fazer 10 semanas mesmo pra aproveitar totalmente a testo, já calculei meus gastos e tudo mais, foi meu 13º. kkkkkkkkkk

Exato, isso que irei fazer também!

como vai ficar a estrutura?

Postado

perfeito, quando começar relata ai pra galerê :)

abraços

Valeu brother, vou relatar sim, agradeço as dicas! abraços

Acabou as oxan seguro mais 1 semana e a ja era entao :))

como vai ficar a estrutura?

Editei lá no início do tópico a estrutura toda e as modificações caso alguém queira se basear um dia em algum ciclo parecido!

Postado

hehehe

abraços

Entendi,

estou estruturando um primeiro ciclo tbm que será basicamente:

1-8 600mg enantato

6-10 50mg stano tsd (sim, é oral)

Por isso insisto em perguntar, mesmo que sejam coisas tolas,

informação tem de monte na internet, mas uma opinião pode ser até mais válido do que toneladas de artigos tendenciosos.

Vou pesquisar mais antes de começar, mas acredito que já tenho ideia de como realizar a TPC...

Agradeço pela ajuda.

Postado

Agora sim ficou dahora !

6 semanas com oxan a 80mg *-*

tpc de tamox e talvez uma Vitamina E ja esta de bom tamanho

Sim sim, galera ajudou pra caramba, agora é só segurar um pouco a ansiedade e mandar pra dentro kkkkk

Entendi,

estou estruturando um primeiro ciclo tbm que será basicamente:

1-8 600mg enantato

6-10 50mg stano tsd (sim, é oral)

Por isso insisto em perguntar, mesmo que sejam coisas tolas,

informação tem de monte na internet, mas uma opinião pode ser até mais válido do que toneladas de artigos tendenciosos.

Vou pesquisar mais antes de começar, mas acredito que já tenho ideia de como realizar a TPC...

Agradeço pela ajuda.

Bem dessa brother, quanto mais informações melhor!

Postado

Galera dei uma pesquisada aqui e não cheguei a algo conclusivo, o Anastro é melhor começar a usalo na terceira semana ou desde o início do ciclo? Achei uma porrada de relato de gente que começa na terceira semana apenas! Outra questão sobre o Anastro, eu finalizo ele no fim do ciclo ou uso até iniciar a TPC com Tamox? Dois tópicos sobre tpc fixos aqui no fórum diz pra usar até na TPC e isso me deixou com essas dúvidas, se alguém quiser opinar vou agradecer muito! Abraços...

Postado

Essas respostas só podem ser respondidas com exames cara ...

Eu começaria la pra 3 semana também ...

Só cuidado pra nao zerar o estradiol, se não F#$#%#

é esse o problema,se zerar ai as tetinha vai ser o menor dos problemas rsrs...

Postado

qual marca do enan?

GC

Essas respostas só podem ser respondidas com exames cara ...

Eu começaria la pra 3 semana também ...

Só cuidado pra nao zerar o estradiol, se não F#$#%#

Sem exames você aconselha finalizar ele quando, fim do ciclo ou início da tpc?

é esse o problema,se zerar ai as tetinha vai ser o menor dos problemas rsrs...

Boneco sem vida nem rola uhasuhsuhsuhsuhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...