Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando 1º. Ciclo - Oxandrolona+Enantato


Posts Recomendados

cara eu aumentaria a dosagem da oxan para 80 ou até 100 na terceira e quarta semana,e colocaria sim o stano mesmo sendo oral "melhor o injetavel",e sobre a tpc eu compartilho completamente da ideia do arthur,clomid vai te dar o efeito desejado na tpc,mas pode cobrar muito caro por isso,e no seu ciclo entao man não precisa,nem de perto....vai de tamox que vai dar tudo certo....

Valeuuu, onde tu acha que encaixa o stano? Será que aumento o ciclo pra 10 semanas? 1-10 de testo, 3-6 de Stano e 7-10 de Oxan? Já retirei o clomid.

Meu ciclo ta exatamente igual ao teu so que vo mete 80mg de oxan tsd

Já mudei isso também, vo aumentar a dose.

vc tem tendência a gineco ????

Tenho nem idéia, o biquinho do meu peito é feio pra cacete mas não chega a ser igual as gineco que vi em fotos.

Me explique essa parte do "cobrar mto caro por isso"...

Edit: Eu sei que tá no vídeo q o Arthur postou, mas nem aqui no trampo nem na facul é permitido o streaming de vídeos... então... hahaha

Cara até cegueira o treco pode dar, como não é extremamente necessário eu retirei, depois veja o vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro sobre o clomid,o pessoal ai deve ter visto o video do mestre lucas e como ele eu tambem acho clomid um lixo,mas entao vamos ao ciclo ai...

eu preferiria algo como :

1-10 testo

5-10 stano

7-10 oxan

ou até mesmo com 8 semanas

1-8 testo

4-8 stano

5-8 oxan

e cara,eu perguntei sobre a gineco porque vc falou de começar de cara com o anastro,eu acho que é melhor esperar...se sentir algo manda 0,5 DSDN....

se vc mandar stano vc vai mandar qual stano ??? injetavel ou oral ???

Editado por mathehenry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fella... por alguns milhões de motivos (ta, exagerei, rsrs) eu não incluiria o Stano no seu ciclo...

mantenho oque disse nos primeiros posts...

subir a dose da oxan pra 80mg administra-la de 6 em 6 horas,

correção na dose do anastro(0.5mg dsdn), tirar o clomid e ser feliz!

hehehehe

é seu primeiro ciclo, e uma Testo + alguma dorga já ta muito bem estruturado!

OBS1: o lance que disse de 8 semanas foi somente para complementar meu post, pois conheco relatos de 1-8 80mg tsd oxan, mas se usada sozinha...

ela conjugada com uma testo, é bom deixar pra começar a oxan depois, assim como voce estruturou!!! nao precisa mexer nisso não, falei com intuito de completar as informaçoes mas acabei confundindo as coisas hehehe :P

OBS2: completando oque ja disseram ai sobre o clomid, vou deixar isso aqui pro Pippy, que perguntou o por que de nao usar o clomid, uma breve opinião minha:

como mostrado no video, o uso conjugado dos dois (Tamox e clomifeno) é muito falado pelo simples fato do tamox potencializar a ação do clomid, mas principalmente num ciclo desses, ele nao valeria correr o risco dos colaterais, tendo em vista que o tamox seria suficientemente eficaz...

Bom cara, acho que é isso... se eu lembrar de mais algo pra postar edito aqui

hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro sobre o clomid,o pessoal ai deve ter visto o video do mestre lucas e como ele eu tambem acho clomid um lixo,mas entao vamos ao ciclo ai...

eu preferiria algo como :

1-10 testo

5-10 stano

7-10 oxan

ou até mesmo com 8 semanas

1-8 testo

4-8 stano

5-8 oxan

e cara,eu perguntei sobre a gineco porque vc falou de começar de cara com o anastro,eu acho que é melhor esperar...se sentir algo manda 0,5 DSDN....

se vc mandar stano vc vai mandar qual stano ??? injetavel ou oral ???

Entendi! Então, primeiro ciclo se deve saber que a cabeça fica "vai fica com peitinho, vai fica de pinto mole" kkkkk, é aquela história do anjinho e do capetinha, um mostra um shape legal e o outra mostra o piu piu morto, por isso eu meio que encuquei em usar o Anastro desde o começo como prevenção mesmo, acho que 0,5mg DSDN não teria um impacto tão gigante no anabolismo das drogas, bom isso eu acho, me corrija se eu estiver errado! Eu usaria o oral, mas o Arthur me convenceu a deixar o Stano pro próximo ciclo, acho que vo fica na testo e oxan mesmo, só to em dúvida se coloco mais 02 semanas no ciclo pra terminar a testo inteira!

Fella... por alguns milhões de motivos (ta, exagerei, rsrs) eu não incluiria o Stano no seu ciclo...

mantenho oque disse nos primeiros posts...

subir a dose da oxan pra 80mg administra-la de 6 em 6 horas,

correção na dose do anastro(0.5mg dsdn), tirar o clomid e ser feliz!

hehehehe

é seu primeiro ciclo, e uma Testo + alguma dorga já ta muito bem estruturado!

OBS1: o lance que disse de 8 semanas foi somente para complementar meu post, pois conheco relatos de 1-8 80mg tsd oxan, mas se usada sozinha...

ela conjugada com uma testo, é bom deixar pra começar a oxan depois, assim como voce estruturou!!! nao precisa mexer nisso não, falei com intuito de completar as informaçoes mas acabei confundindo as coisas hehehe :P

OBS2: completando oque ja disseram ai sobre o clomid, vou deixar isso aqui pro Pippy, que perguntou o por que de nao usar o clomid, uma breve opinião minha:

como mostrado no video, o uso conjugado dos dois (Tamox e clomifeno) é muito falado pelo simples fato do tamox potencializar a ação do clomid, mas principalmente num ciclo desses, ele nao valeria correr o risco dos colaterais, tendo em vista que o tamox seria suficientemente eficaz...

Bom cara, acho que é isso... se eu lembrar de mais algo pra postar edito aqui

hehehe

abraços

Me convenceu, vou deixar o Stano pro próximo ciclo kkkkkk

Bom acho que já está quase tudo certo, a tpc sem o clomid ta de boa? Acho que vou fazer 10 semanas mesmo pra terminar a testo, 1-10 testo e 5-10 entro com a Oxan, o resto ta de boa! Se lembrar de mais alguma coisa pode mandar, quanto mais informações melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro o anastro realmente nao bangunçaria as drogas não,ele é a melhor opção ao meu ver para intra ciclo,e se quiser pode mandar de boa desde o inicio vai alterar em nada não,e sobre o stano acho uma boa tambem,o stano tem umas tretas ruins como bagunçar o perfil lipidico e afetar articulações se não me engano....é uma boa ir só de enantado e oxan de primeira....acompanhando e tenha bons ganhos man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro o anastro realmente nao bangunçaria as drogas não,ele é a melhor opção ao meu ver para intra ciclo,e se quiser pode mandar de boa desde o inicio vai alterar em nada não,e sobre o stano acho uma boa tambem,o stano tem umas tretas ruins como bagunçar o perfil lipidico e afetar articulações se não me engano....é uma boa ir só de enantado e oxan de primeira....acompanhando e tenha bons ganhos man...

Valeu brother, ajudou muito! Creio que o ciclo e a TPC tenha ficado bem estruturados, agora só testar na prática! Quando for começar dou um UP aqui pra mostrar os relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo ficaria meio longo, não sei se daria certo! Mas vou pensar certinho, valeu!

Não ficaria, vai dar na mesma, voce precisar dar o time pra tpc, e esse tempo voce usaria a oxan pra aproveitar o enantato ...

Vou começar o meu segunda feira

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

dai ja começo a tpc após terminar as oxan ou espero até +1semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficaria, vai dar na mesma, voce precisar dar o time pra tpc, e esse tempo voce usaria a oxan pra aproveitar o enantato ...

Vou começar o meu segunda feira

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

dai ja começo a tpc após terminar as oxan ou espero até +1semana

da 3 semanas do ultimo enan e começa a tpc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficaria, vai dar na mesma, voce precisar dar o time pra tpc, e esse tempo voce usaria a oxan pra aproveitar o enantato ...

Vou começar o meu segunda feira

1-8 400mg enantato sem

6-10 70mg oxan gc

dai ja começo a tpc após terminar as oxan ou espero até +1semana

Verdade, vou fazer 10 semanas mesmo pra aproveitar totalmente a testo, já calculei meus gastos e tudo mais, foi meu 13º. kkkkkkkkkk

da 3 semanas do ultimo enan e começa a tpc ;)

Exato, isso que irei fazer também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...