Postado 17/09/2013 às 19:03 09/17, 2013 Boa tarde galera, Serei breve, tenho apenas 1h pra treinar (ás vezes até menos) antes da aula, e a academia da faculdade é LOTADA, então preciso revezar o tempo todo, o que acaba atrapalhando a intensidade do treino. Estou usando este treino que foi passado por um instrutor de outra academia que fiz. O treino é simples com exercícios básicos, mas a minha dúvida é: Será que está volumoso? Voltei a treinar faz um mês ou outro só, e praticamente treino 2 vezes por semana cada músculo. Idade: 22 anosAltura: 1,70Peso: 68kgBF: 21%Objetivo do treino: Bulk Estrutura: ABC2X Séries/repetições: 4x8-10 A - Peito/Bíceps Supino reto Supino inclinado c/ halter Peck deck Cross over (NUNCA consigo fazer este, o cross é sempre LOTADO de nego, e tem apenas um, costumo trocá-lo pelo FLY DECLINADO c/ halter). Rosca direta na w Rosca alternada Rosca concentrada Rosca inversa Abs reto no banco declinado B - Dorsais/Tríceps Puxada nuca Puxada frente Puxada frente c/ triângulo Remada na máquina pegada fechada Tríceps testa com barra H Tríceps pulley pegada pronada Tríceps corda Abs obliquo lombar C - Perna/Ombro Leg press reto Cadeira extensora Cadeira flexora Gemêos no leg Desenvolvimento nuca no smith Desenvolvimento frente no smith Elevação lateral Elevação frontal Remada alta
Postado 17/09/2013 às 19:15 09/17, 2013 Terrivel a divisao cara!alem disso esta volumoso! Treinar peito e biceps e no dia seguinte treinar costas e triceps e terrivel para a recuperacao dos sinergistas.alem disso voce treina ombro e depois ja treina peito de volta, nao ta legal! Melhora essa divisao ai, junta ombro com peito e triceps, costas com biceps e faz um dia de perna
Crie uma conta ou entre para comentar