Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lamp


lamp21

Posts Recomendados

Olá boa tarde, hoje tive coragem de fazer meu diário querido... Começei a treinar tinha 59kg era fumante, descide treinar para parar de fumar e porque também meu filho nasceu e ai fudeu. Sou do forum desde de 2008, ja li de tudo nessa vida, fui estudate de Edf. Fisica mas parei no 4 periodo por motivos bestas, mas pretendo voltar.
Esse diário bai me servir de muito também para eu me acompanhar por que tenho preguiça, e com a galerê que acompanha aqui é um bom motivo pra eu postar também. Postarei fotos quando eu tiver em casa.

Nome: Lamp

Idade: 22

Tempo de treino: 5 meses

Medidas: não sei.

BF: muito menos. m

Peso: 70 Kg

Alt: 1,76

Dieta:

Depois posto ela bonita mas sempre como a mesma coisa todo dia. Costumo comer muito poucas vezes no máximo 5 mas sempre é 4 por dia.

Divido em Café da manha, almoço, pós treino e antes de durmir... sempre respeitando os macros que assim sei que funcionam para mim.

Treino: A;B;A B;A;B

Treino A.

Agachamento 5x5 [ 36kg de cada lado + barra prof.]
Stiff 3x8 [20 - 20]

Supino 5 x 5 [ 35 de cada lado + '']

R. Curvada 3 x 3 [18 de cada lado + '' fiz deload]
Chin ou Pull Ups 3 x ~

Treino B.

Lev. Terra 3x5 [ 37 de cada lado ]

Front Squat 4 x 4 [19 - 19[

OHP 5x5 [ 17 de cada lado]

Paralelas 3x ~ +[ 26kg ]

Chin ou Pull Ups 3 x ~

Abd e Pantu ou vo treinando conforme de vontade 3 a 4 x por semana.

Pronto é isso, domingão to aqui no trabalho jogando real soccer no foblet ,tomando café, chegar em casa preparar o frango da semana. Se der eu consigo comer ainda hoje, a vontade de durmir quando chego em casa é infinity.

Amanhã academia feixada, não sei se procurarei outra aqui perto ou vou descansar.

Perguntas, respostas, dúvidas crueis... to aqui para todos, espero que gostem.

Editado por lamp21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bom voltei, passei mo tempo fiquei sem vontade de continuar no diário mas deu vontade dinovo.

Bom fiz alterações no treino, passei 1 mês fazendo só A B A, melhorando o squat fiz deload em tudo para melhorar execução

O foda do meu squat é que essa bendita flexão de lombar me F#$e... mas tou melhorando, tava achando que era encurtamento de isquios mas não, era problemas com o core... to fortalecendo e ta melhorando cada vez mais diminuindo;

Estou com 33kg de cada lado High bar;

Vou fazer a partir de agora o treino normal ABA BAB.

No terra é que to melhorando sempre, baixei a carga estou com 34-34, fiz 40-40 na ultima seria foi tranquilo fiz uma reps só mas achan do que ia mais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de ontem ...

Squat HB

5x20kg 5x30kg 5x50kg e fiz 5x5 para 68kg

Stiff fiz 3x8 40kg não curti muito, estou pensando em trocar.

Supino 5x5 68kg também.

R. curv 3x3 50kg

Barra fixa neutra 5x6 esta ficando bem suave.

e fiz L-sit 3xF

Tentando fortalecer ao maximo a parede abdominal... para me ajudando no agacho.

Proximo treino vou filmar a exec do terra postarei aqui para avaliação,

Dieta que é o meu ponto fraco ta se saindo bem nos ultimos dias...

Hoje é dia de alongamentos e estou fazendo meu foam roller to procurando o tapete de yoga para colocar mas me falta tempo.

Sugestões, duvidas, criticas... por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia segue o treino de ontem...

Terra 3x5 - 78kg

front sq. - 50kg

ohp - 42kg

Supino fechado - 55kg

chin ups 4x6

e fiz AB wheel 3x ~

a dieta foi mais o menos mais o menos, pós treino foi macarrão sem molho + carne + 3 pães asados + 1toddynho + 500ml de iogurte, logo depois 300g de batata inglesa, enquanto descongelava o lombinho acabei dormindo kkkk ai fodeos :/

Hoje sabado 1hora da tarde estou em jejum tudo tranquilo, faço isso aos sabados.

Quebro ele ja já com 300g de churrasco + Carb avontê.

Hoje é dia de alogamento talvez faça uns ab e só comer e dormir e amanhã comer e durmir mais!

Até segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, segue o relato do treino de ontem,

Squat HB 5x80kg

RDL 3x8 48kg

Supino 5x80kg

Remada Curv. 3x5 60kg

Chinups várias reps.

è isso to seguindo bem dieta entrando nos eixos, ontem durmir sem minha ultima refeição por sono mesmo..

mas hoje pela manhã compensei com uma refeição bacana, é isso.

Tá muito dificil avançar no supino, provavelmente ficarei nos 80kilos por mais uns 2 ou 3 treinos até conseguir avançar.

Squat provavel que suba mais rapido prox treino não aumentarei tentarei melhorar a tecnica estabilizar melhor e depois aumentar.

Abra s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...