Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Argila do córrego? Séloco

Louco por que???

O córrego é limpinho, água mais pura do que a que sai dos canos das nossas torneiras.

Já q estão falando de protetor,perfumes e cremes o q vcs usam pra evitar chulé?

Eu sempre procuro trocar o tênis e passar talco, mas tem dia q n da e ficar.com o mesmo calçado 14h no dia acaba causando um odor desagradável, embora n seja mt forte

Melhor coisa pra se evitar chulé é usar calçados bem secos e trocar de meias TODO dia , NUCA usar a mesma meia mais de uma vez sem lavar elas.

Fora isso, eu uso talco.

Postado

Comer sal não vai adiantar, até por que sua pressão cai após doar sangue, não antes e você não vai tirar um sache de sal la na maca enquanto estiver doando e comer, né.

O desmaiar vai de cada um, tem gente que só abaixa a pressão, outros desmaiam, outros não sentem nada.

Eu da primeira vez que doei, depois de uns 5min tive uma queda na pressão, mas das outras vezes não tive nada. Vai depender de cada organismo, de como está no dia, etc.

Sal não sobe tanto a pressão não, e não vai evitar que ela caia por causa da perda de sangue.

Na verdade, quando falei do sal tava zuando... kkk

Como falei, alguma queda de pressão todos têm, pois são meio litro a menos de sangue no corpo.

Eu NÃO abro mão de doar, pois isso salva vidas, é de graça e está ao meu alcançe fazer, mas se esses incômodos continuarem com frequência, vou perder a vontade. Ontem tive queda de pressão, não levantei senão desmaiava, o médico me olhou, tive que tomar soro e a enfermeira ainda errou a agulhada, rs).

É nesse sentido que exponho a situação. Se toda vez que doar tiver que tomar soro vai ser meio chato...

Postado

Ta se alimentando bem antes de doar? Sua pressão já é naturalmente um pouco baixa? Ta tomando bastante água antes da doação? Você fica nervoso ao doar?

Tem N fatores que podem influenciar nisso.

Se alimente bem antes de doar, toma bastante água que ajuda e muito a pressão a não cair, fique relaxado pensando em outra coisa e não no sangue, não faça movimentos bruscos com a cabeça nem mudança de direção muito rápida. Essas coisas podem ajudar você.

Mas vai depender de muitas outras coisas, como por exemplo o peso influência, por que pra alguém de 50kg o volume de sangue que é retirado é maior do que de alguem com 100kg, por exemplo.

Eu tenho 97kg, então tenho uns 7~8 litros de sangue. Tirar meio litro de sangue pra mim não vai ter o mesmo impacto do que uma pessoa que tenha metade do que eu tenho. Vou tirar cerca de 6% do que eu tenho. Uma pessoa com 50kg tem cerca de 4~5 litros de sangue, ou seja, vai estar tirando de 10% ou mais do que já tem, é quase o dobro.

O impacto em cada um é diferente, alguns tem fobia de agulha, outros tem a pressão um pouco mais baixa naturalmente, etc. Cada corpo reage de uma forma quando sente que está perdendo sangue. O desmaio mesmo é um mecanismo de defesa do corpo, é uma forma como ele reage a aquela situação.

Então talvez pode acontecer de sempre que doar sangue ter que tomar soro, pressão abaixar, desmaiar. Como também pode ser que na próxima vez você doe e ainda vá jogar um futebol depois por que não aconteceu nada.

Postado

Nunca tive chulé

Quando comecei a morar sozinho eu tinha preguiça de lavar roupa e usava o mesmo par de meia a semana toda... em alguns meses o cheiro começou a aparecer, mesmo eu usando talco. Agora eu troco de meias todo dia, hehe.

Postado

O pior não é o chulé.

Eu tive unha encravada. Aquela merda infeccionava. Fedia pra caralho.

Pra quem tem, recomendo cirurgia, pra arrancar a lateral até a raiz.

Postado

fique relaxado pensando em outra coisa e não no sangue, não faça movimentos bruscos com a cabeça nem mudança de direção muito rápida. Essas coisas podem ajudar você.

Minha pressão fica em torno dos 12/11 por 8/7, tenho 68kg,me alimento bem e bebo água antes, mas fiquei sim pensando no sangue na hora, rs.

Entendo que a individualidade de cada organismo vai ditar a forma como cada um reage a essas situações, mas essa parte de seu texto que destaquei não levei em conta antes. Da próxima vez vou me atentar a isso.

Obrigado.

Postado

Minoxidil tem que usar direto?

Se parar de usar, a barba para também? Volta ao que era?

Para de crescer se parar de usar

Postado

Eu tenho muitas espinhas e oleosidade na pele, usar sabonete de glicerina ajudou

na parte da oleosidade,mas as espinhas continuam aparecendo porem muito mais secas

e também tenho muitas manchas no rosto por causa das espinhas anteriores.

Vou testar o Dr.Jones vamos ver oque acontece.

Postado

É vdd.

Mas é ctz que a Gisele negou fogo, o cara foi atrás de outra. Só isso pra explicar. O cara tem a mulher mais top do mundo pra pegar, vai pegar a babá?

Claro que isso não diminui a filhadaputagem, mas explica.

Postado

Engraçado que um amigo meu falou: Brady tá fudido vai ter que dividir a grana... Só que a Gisele ganha MAIS que ele.

Que casal foda!

E esse cara... O cara é um dos maiores jogadores de todos os tempos do esporte mais popular dos USA, ganha dezenas de milhões de dólares por ano, loiro, olho azul, mais de 1.9m de altura, shape de monstro.

Se eu fosse ele não me casaria nunca.

Postado (editado)

Agora que vi na mão da babá os anéis do Brady! kkkkkkkkkkkkkk

EDIT: Mas que babá gata, ein? pqp

Editado por VinixD
Postado

Não importa se o cara pega a mulher mais top do mundo, uma mulher novidade sempre vai gerar interesse, como o mestre Silvião Koerich já explicou:

"Posso transar 5 vezes seguidas com a mesma mulher. Se aparecer uma mulher diferente depois dessas 5, minha libido é recarregada automaticamente. Isso porque machos primitivos tem desejo pela diversidade. Assim como um Touro se recusa a copular com a mesma vaca, mas se aparece uma diferente ele vai lá e traça ela como se não houvesse amanhã. Esse sou eu."

Postado

Isso num relacionamento sério é muito foda.

Esses dias no bar com uma galera, conversei com uma guria. Ela estendeu o papo pro whatsapp. Eu namoro mas o namoro tá frio, e pra fazer uma merda assim é "dois toques", como dizem por aqui.

Foda que tenho amigos que traem sem dó, eu não consigo, apesar de já ter feito isso.

DISSERTEM

Postado

Nunca traí. Mas já fui muito mais radical com quem trai.

É foda mesmo segurar o impulso.

Decidi manter a fidelidade por uma questão de princípios. Se a mulher com quem estou é a que eu escolhi pra confiar a minha vida e a criação dos meus filhos, é a mulher em quem eu confio cegamente e daria a vida por ela, nada mais justo que eu seja fiel.

Se eu tivesse namorando por namorar, trairia com certeza. Mas não é o caso.

Postado (editado)

Esses dias a casa caiu aqui em ksa, pior que a mina nao era em nada melhor que minha mulher, msm assim fazia as merda.

A merda aconteceu q a mina comecou a qrer ficar igual minha mulher, frequentar os msm lugares, ir na academia, fazer pilates, fez umas tattoos, colocou ate um piercing no nariz, trocou o carro por um igual o meu... locona msm, ai nao demorou mto a casa caiu. Foi foda, a mulher chorando o tempo inteiro por qlqr coisa, mas deu tdo certo, fiquei cabreiro dela qre dar o troco, mas ela e mto de boa e eu fico em cima o dia inteiro, sempre fiquei.

Nao qro mais fazer isso, mas sei la, mesmo tendo tudo do melhor em ksa, mulher gata, o melhor sexo, amando e tals, qndo vejo uma gostosa meus instintos começam a gritar por dentro, foda segurar.

Trai todas minhas namoradas, sou um bosta! Me cobro muito por isso, mas nao consigo. Desta vez vou conseguir.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Esses dias a casa caiu aqui em ksa, pior que a mina nao era em nada melhor que minha mulher, msm assim fazia as merda.

A merda aconteceu q a mina comecou a qrer ficar igual minha mulher, frequentar os msm lugares, ir na academia, fazer pilates, fez umas tattoos, colocou ate um piercing no nariz, trocou o carro por um igual o meu... locona msm, ai nao demorou mto a casa caiu. Foi foda, a mulher chorando o tempo inteiro por qlqr coisa, mas deu tdo certo, fiquei cabreiro dela qre dar o troco, mas ela e mto de boa e eu fico em cima o dia inteiro, sempre fiquei.

Nao qro mais fazer isso, mas sei la, mesmo tendo tudo do melhor em ksa, mulher gata, o melhor sexo, amando e tals, qndo vejo uma gostosa meus instintos começam a gritar por dentro, foda segurar.

Trai todas minhas namoradas, sou um bosta! Me cobro muito por isso, mas nao consigo. Desta vez vou conseguir.

Por isso digo que é alpha ser fiel a eposa, porque o desejo de trair eu vejo que na maioria dos homens é algo enorme hehe.

Traição acaba com o casamento mesmo que não ocorra de fato o divórcio, imagine o contrário, e se fosse ela que tivesse dando pra outro, como vc ficaria???

Vc aceitaria e levaria numa boa????

Postado

Cara só eu que penso diferente de todo mundo sobre esses caras que traem, pq se o cara trai sem dó, é pq realmente a namorada dele n é o que ele queria, pq se fosse ele nunca pensaria em trair.

Namorada ou esposa é uma otima maneira de descolar um sexo fácil.

Se vc tá em dúvida, se ja traiu é pq tua namorada tb n é o que vc queria, por um acaso essa guria em termos de aparencia é mais top que sua namorada?

Só se for você que é assim mano, os homens podem ter 10 mulheres, eles querem a décima primeira, isso não é falta de caráter, não é que os homens são cafajestes e tal (apesar de serem), isso é biológico, é desejo de carne. Claro que o caráter vence, eu por exemplo sou casado e nunca traí a minha mulher, mas quando passa uma gostosa e você tá mais os amigos você não olha pra bunda? Até quando vc tá com a mulher vc olha, disfarçando pra ela não ver. É difícil segurar o instinto animal.

O cara trai a Gisele bundchen.. me diga, se não é o que ele queria, esse cara vai ser fiel a quem?

Postado

Cara só eu que penso diferente de todo mundo sobre esses caras que traem, pq se o cara trai sem dó, é pq realmente a namorada dele n é o que ele queria, pq se fosse ele nunca pensaria em trair.

Namorada ou esposa é uma otima maneira de descolar um sexo fácil.

Se vc tá em dúvida, se ja traiu é pq tua namorada tb n é o que vc queria, por um acaso essa guria em termos de aparencia é mais top que sua namorada?

Nada a ver cara. Você pode namorar uma mulher bonita e gostosa, tu vai ver outra gostosa na rua e vai querer fode-lá. É a natureza do homem.

Eu já fui um bostão no meu primeiro namoro. Levava a mina embora pra casa dela a noite e saia pra putaria com os amigos. Era um relacionamento bem superficialzão também.

Hoje meu namoro é muito mais sólido. Apesar do instinto e da vontade de "pastar em outra grama", me controlo bem. Eu não perdoaria uma traição nem fodendo!

Postado

Por isso digo que é alpha ser fiel a eposa, porque o desejo de trair eu vejo que na maioria dos homens é algo enorme hehe.

Traição acaba com o casamento mesmo que não ocorra de fato o divórcio, imagine o contrário, e se fosse ela que tivesse dando pra outro, como vc ficaria???

Vc aceitaria e levaria numa boa????

Nunca, ia terminar e sei la se nao ia partir pra ignorancia.

Isso que me cobro, o fato de me colocar no lugar e que tbm tenho mae e irma, e que se um fdp fizesse isso c elas ia ficar fudido. Deve ser a pior sensação do mundo, ainda mais para um homem.

Postado (editado)

É muito complicado, eu nunca trai minha mulher, na faculdade vc faz amizade mesmo sem querer, conheço umas tias mais velhas que são de boa, mas tem uma menina que ta fazendo amizade comigo e as vezes ela passa do limite rs, mas eu finjo q n entendo, encontrei ela na saída e ela veio pra cima de mim, fiquei com frio na barriga, mas ai fiquei pensando , ela n vai me agarrar a força, então ta de boa, mas sei la é complicado viu, eu n quero trair minha mulher nunca, eu fico pensando que uma traição sem ela saber, n vai mudar em nada nossa vida, mas eu nunca vou conseguir me sentir bem mesmo sem ela saber.

O pior é que eu ainda mostro a aliança , mas parece que é o chama das mulheres rs.

Vai de cada um, meu primo tem 11 anos de namoro e ele trai a namorada dele direto, ele fala que quando casar vai ser diferente, "Ta Serto".

Editado por Bunitinhu89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...