Postado 21/04/2015 às 22:50 04/21, 2015 É pra isso que serve ser fortão? rs https://www.youtube.com/watch?v=I3sLYV4jkHU Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 22/04/2015 às 00:59 04/22, 2015 A notícia saiu há 6 horas, enquanto vocês brigavam: https://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/novo-quadrinho-de-men-revela-personagem-gay-15939477 "Na revista que chega às bancas dos EUA nesta quinta-feira, Jean Grey perde a paciência por comentários feitos pelo Homem de Gelo (Iceman) sobre a participação de mulheres no grupo e decide confrontá-lo." "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 22/04/2015 às 01:14 04/22, 2015 Q BOSTA Q BOSTA Cadê os heróis de verdade ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 22/04/2015 às 01:57 04/22, 2015 Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções. Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho. Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim? Como posso reverter essa situação?
Postado 22/04/2015 às 02:52 04/22, 2015 Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções. Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho. Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim? Como posso reverter essa situação? Você fez tudo errado cara você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo por isso provavelmente ela ira te recusar sirva como lição sem contar que provavelmente voce deve ter elogiado ela de linda essas coisa isso faz ela se sentir superior a voce e logo seu valor fica mais baixo ainda RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 22/04/2015 às 02:53 04/22, 2015 Você fez tudo errado cara você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo por isso provavelmente ela ira te recusar sirva como lição Depende da idade. "No começo" isso é normal p/ elas.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 22/04/2015 às 09:45 04/22, 2015 Já solicitei minha saída ao Bronco e agora é definitivo. Um abraço aos que ficam. É sério isso????? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/04/2015 às 11:25 04/22, 2015 Este é um post popular. Precisava disso? Era só deixar de acessar por um tempo... Mas tudo bem, ice, deixo aqui meu abraço pra ti, muita coisa que tu escreveu já me ajudou, valeu! Sucesso pra ti! Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 22/04/2015 às 11:54 04/22, 2015 Este é um post popular. E dps disso tudo.... cheguei a conclusão que o Almeida é o mais alpha daqui kk Smp levando porrada de todo mundo mas ta ai firme e forte melhorando a cada dia ! Parabens !!
Postado 22/04/2015 às 12:19 04/22, 2015 Este é um post popular. Vai fazer falta, ice. Aprendi muito com você. Acho que o ideal não seria você se afastar por definitivo, mas dar um tempo do fórum de modo que você volte depois com a cabeça mais fria. Lembro do Shapudo, que brigou comigo, ficou puto e saiu. Hoje, somos grandes amigos e ele tentou voltar para o fórum (mas foi banido por clonagem). Se o ice sair mesmo, vamos fazer um tributo pra ele igual do shaps. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 22/04/2015 às 13:06 04/22, 2015 Agradeço pela participação também. Aprendi muito contigo e espero que tenha conseguido também ensinar, mesmo que seja um mínimo. Abraço This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 22/04/2015 às 13:07 04/22, 2015 Hoje acordei com um objetivo daqui pra frente, que é parar de ser reclamão e de, por qualquer coisa, guardar rancor das pessoas. O negócio vai ser ignorar os ignorantes e jogar conforme o jogo vai andando. Bom dia, nobres amigos em busca do ser alpha. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 22/04/2015 às 13:11 04/22, 2015 Teve uma época que eu ia pulando os comentários até chegar nos do Ice. Bom, cada um sabe o que é melhor pra si. Boa sorte Ice, e obrigado.
Postado 22/04/2015 às 14:27 04/22, 2015 acabei de ver aqui q o ice excluiu a conta tudo se perdeu criei um tópico no criticas e sugestões para ver o q pode ser feito O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 22/04/2015 às 14:33 04/22, 2015 Vai fazer falta, ice. Aprendi muito com você. Acho que o ideal não seria você se afastar por definitivo, mas dar um tempo do fórum de modo que você volte depois com a cabeça mais fria. Lembro do Shapudo, que brigou comigo, ficou puto e saiu. Hoje, somos grandes amigos e ele tentou voltar para o fórum (mas foi banido por clonagem). Se o ice sair mesmo, vamos fazer um tributo pra ele igual do shaps. Bons tempos... acabei de ver aqui q o ice excluiu a conta tudo se perdeu criei um tópico no criticas e sugestões para ver o q pode ser feito Tópico foi prontamente fechado pelo Bronco. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/04/2015 às 14:39 04/22, 2015 Estranho, não entendi essa necessidade de excluir a conta. Em outro tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20937-estou-saindo-do-forum-hipertrofia/) a moderação deu a seguinte informação: "Po amigo, infelizmente só deletamos uma conta em caso extremo. É até contra as regras(pode olhar)." Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 22/04/2015 às 14:52 04/22, 2015 É uma pena. Mesmo acompanhando em off eu aprendia muito com vocês, principalmente com o Ice. Tomara que ele volte algum dia.
Postado 22/04/2015 às 16:05 04/22, 2015 Nossa, o Ice surtou... "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 22/04/2015 às 16:16 04/22, 2015 Este é um post popular. Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 22/04/2015 às 16:24 04/22, 2015 Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs. Mas é por isso que ele tá no fórum desde 2008 ehuehuehue Sacanagem, o Iceman sempre foi arrogante, mas temos que admitir que ele contribuiu muito para o fórum on-topic. RIP.
Postado 22/04/2015 às 17:30 04/22, 2015 O homem de gelo se esquentou? O homem de gelo se esquentou! Com isso, se viu derretendo, se desconstruindo. Implodiu. Triste e melancólico fim. Editado 22/04/2015 às 18:20 04/22, 2015 por fighter (veja o histórico de edições)
Postado 22/04/2015 às 17:32 04/22, 2015 Deu para aprender muito com ele, pena que saiu, em pouco tempo aprendi bastante com posts dele, muito bom mesmo -=\. Só não entendi como alguém se revolta com tão pouco, fazer o que, ninguém é perfeito. Vlw Ice. Editado 22/04/2015 às 17:33 04/22, 2015 por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)
Postado 22/04/2015 às 17:35 04/22, 2015 Grande Ice, digno de elogios mesmo! Claro que defeitos todos tem, mas fica pra nós o conhecimento que ele nos passou. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 22/04/2015 às 17:35 04/22, 2015 Discordava em algumas opiniões do Iceman e concordava em muitas outras, mas sempre parei para ler os posts dele. Por mais que a maneira dele se expressar às vezes soasse autoritária ou arrogante, não dá pra negar que o sujeito é inteligente e contribuiu bastante. Só não entendi o motivo de sair de maneira tão drástica e ainda apagar todo o conteúdo, igual outros já fizeram (Gremista, Júlio, etc). Natural Team Canal no youtube:http://www.youtube.com/user/sam667laz?feature=mhee"I am really glad raw powerlifting is coming up! It’s good if you have a choice, double ply, single ply, raw, but only raw lifting show your real power. And I wanna say hey guys lets lift raw more often, let your body become naturally strong and powerful!" Konstatins Konstantinovs
Postado 22/04/2015 às 17:37 04/22, 2015 Estou há pouco tempo no fórum mas já li muito artigo e coisa que o Iceman postou. Enfim, ainda tenho dúvidas de que ele é advogado com processos milionários e etc, creio que se assim fosse ele não seria tão assíduo no fórum. E um advogado não pode surtar após uma acusa que o mesmo fez contra o povo daqui, nos chamando de moleques. E o tópico bombando por causa disso, tá parecendo o site do EGO. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 22/04/2015 às 17:40 04/22, 2015 Pelo pouco que eu vi nos últimos dias, a gota d'água foi o tópico da redução da maioridade penal, o que ele é contra. Bateu boca com um monte de gente lá. Eu não duvido do que ninguém fala aqui. Até porquê nunca me baseio no que o cara diz ser para analisar suas opiniões.
Postado 22/04/2015 às 17:41 04/22, 2015 E agora pra fazer o tributo sem os posts dele Frango? "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Crie uma conta ou entre para comentar