Postado 21/04/2015 às 19:07 04/21, 2015 Talvez o ice tenha chegado a um patamar alfístico tão alto que ele já não vê como esse fórum/tópico poderia contribuir com seu crescimento pessoal... Talvez ele precise alçar vôos maiores...
Postado 21/04/2015 às 20:18 04/21, 2015 Pô pessoal, menos. E parem de usar esse gif do Cebolinha "Chola Mais", já tá enchendo o saco. E não me quotem postando ele! E já que o assunto agora é "Iceman", vejo-me obrigado a concordar com o posicionamento exposto: o tópico já foi muito mais frutífero. Editado 21/04/2015 às 20:27 04/21, 2015 por Kaio_Amaral
Postado 21/04/2015 às 20:47 04/21, 2015 Acabei de voltar da ilha do mel e me veio uma questão que eu venho notando há alguns anos. Pq que quanto mais mulher vc pega mais mangina vc fica? Acho que oque vc quis dizer é de correr atras, tem que correr atras mesmo se quiser furar Tem epoca que eu fico nessa vibe de sou alpha n dou moral pra vadia e bla bla bla, so faz bem pro ego mas vc n acaba conseguindo nada concreto, um flerte ou outro e só Tem epoca que fico numa vibe de apaixonadinho, oque considerariam beta, e normalmente quando fico assim consigo manter uma foda fixa Cada vez mais não estou tendo essas oscilaçoes, to me conhecendo melhor e mantendo um padrão meu sem nenhum roteiro pronto e vejo que n tem segredo, isso de oque fazer ou n é tudo noia é so ser safado e ter atitude, saber mostrar carinho tb é bom, mas o principal é fazer as mulheres verem sexualidade em vc
Postado 21/04/2015 às 21:11 04/21, 2015 Este é um post popular. Pô pessoal, menos. E parem de usar esse gif do Cebolinha "Chola Mais", já tá enchendo o saco. E não me quotem postando ele! E já que o assunto agora é "Iceman", vejo-me obrigado a concordar com o posicionamento exposto: o tópico já foi muito mais frutífero. ja q n pode do cebolinha vai esse aqui
Postado 21/04/2015 às 21:16 04/21, 2015 Chapa, vou observar isso, mas n seria ao contrário? Qnd vc desenvolve essa aptidão vc fica mais seletivo, menos carente, não fica correndo atrás de mulher que n te dá moral, enfim. Que atitudes que vc tá tendo que te fazem pensar assim? Chá de buceta o Aroma entende! Pode ser que varia de cara pra cara. Comigo, quanto menos mulher, mais carentão. Quanto mais mulher, mais mangina. As atitudes que me levaram a pensar assim foram muitas. Mas noto que quando eu passo uma semana interagindo com muitas mulheres e tenho sucesso para arrebatá-las, como foi este feriado na ilha do mel, volto com a cabeça diferente. O cara que foca a vida em buscar dinheiro, amor, paz, saúde e conhecimento passa a buscar só vaginas. Por exemplo, esta semana ainda não planejei meu trampo, mas já planejei os rolê como quem precisa repetir urgente a dose. Tu já disse aqui sobre aquela sensação de vitória da conquista. Essa sensação vicia e você quer sempre mais, tal qual uma droga. E assim sendo, eu não tenho seletividade alguma. Como quem nasceu pobre, meu pai me ensinou a comer de tudo. E é como um viciado em crack que tá pouco se fodendo para a qualidade do crack. Só quer matar sua fissura. Se toda balada que você vai, você pega uma mina, você vai querer pegar uma mina em toda balada que você vai. E esse objetivo sempre vai substituir um beber, dançar, conversar ou se divertir com os amigos. Se você pega uma mina por semana, você jamais vai se contentar com uma por mês. Mas como dito, deve variar muito para cada um. Acho que oque vc quis dizer é de correr atras, tem que correr atras mesmo se quiser furar Tem epoca que eu fico nessa vibe de sou alpha n dou moral pra vadia e bla bla bla, so faz bem pro ego mas vc n acaba conseguindo nada concreto, um flerte ou outro e só Tem epoca que fico numa vibe de apaixonadinho, oque considerariam beta, e normalmente quando fico assim consigo manter uma foda fixa Cada vez mais não estou tendo essas oscilaçoes, to me conhecendo melhor e mantendo um padrão meu sem nenhum roteiro pronto e vejo que n tem segredo, isso de oque fazer ou n é tudo noia é so ser safado e ter atitude, saber mostrar carinho tb é bom, mas o principal é fazer as mulheres verem sexualidade em vc Tu não se preocupa em beijar na boca até o seu primeiro beijo. Não se preocupa em transar até a primeira foda. Da mesma forma, me parece que correr atrás vai aumentando como uma necessidade que você psicologicamente cria. Não acho que você fique mangina no sentido de cabação batata, mas fica dependente, necessitado mesmo, e essa necessidade acaba por te empurrar para ação e a ação constante refina suas competências. Depois que comecei a dar uma com frequência passou a ser foda ficar sem sexo Tava me perguntando mesmo por onde você andava. Seja bem vindo de volta, parceiro. Pois é. Creio que há dois manginas. Há o mangina carente perdedor que acha que manginando vai ter algo (o típico cara sensível que tenta conquistar pelo bom-mocismo). E há o cara mangina pq pegar fêmeas é uma prática cotidiana e necessária em sua vida, de modo que boa parte da sua vida se volte para vaginas. Pô parceiro, maior satisfação pelo bem vindo. Agradece. Tô me sentindo em casa de novo. ja q n pode do cebolinha vai esse aqui Clipezinho show de bola
Postado 21/04/2015 às 22:50 04/21, 2015 É pra isso que serve ser fortão? rs https://www.youtube.com/watch?v=I3sLYV4jkHU
Postado 22/04/2015 às 00:59 04/22, 2015 A notícia saiu há 6 horas, enquanto vocês brigavam: https://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/novo-quadrinho-de-men-revela-personagem-gay-15939477 "Na revista que chega às bancas dos EUA nesta quinta-feira, Jean Grey perde a paciência por comentários feitos pelo Homem de Gelo (Iceman) sobre a participação de mulheres no grupo e decide confrontá-lo."
Postado 22/04/2015 às 01:57 04/22, 2015 Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções. Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho. Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim? Como posso reverter essa situação?
Postado 22/04/2015 às 02:52 04/22, 2015 Preciso de uma ajuda de vcs, o pessoal fez um grupo no whats e fomos dar um rolê e tal, foi zuado, mas eu até cheguei numa mina e mostrei minhas intenções. Daí depois troquei uma ideia com ela no whats e tal, logo perguntei oq ela achava de mim, ela disse legal e tal, dai falei q queria saber de beleza, ela ficou meio sem jeito e falou q eu era normal, sei lá, bonitinho. Agora me digam, será q o normalzinho é capaz de pegar a mulher q o avaliou assim? Como posso reverter essa situação? Você fez tudo errado cara você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo por isso provavelmente ela ira te recusar sirva como lição sem contar que provavelmente voce deve ter elogiado ela de linda essas coisa isso faz ela se sentir superior a voce e logo seu valor fica mais baixo ainda
Postado 22/04/2015 às 02:53 04/22, 2015 Você fez tudo errado cara você mostrou pra ela insegurança ao pergunta o que ela achava de voce e perguntou também se te achava bonito , isso também passou insegurança de que você não tem auto estima alta e mostrou seu valor baixo por isso provavelmente ela ira te recusar sirva como lição Depende da idade. "No começo" isso é normal p/ elas..
Postado 22/04/2015 às 09:45 04/22, 2015 Já solicitei minha saída ao Bronco e agora é definitivo. Um abraço aos que ficam. É sério isso?????
Postado 22/04/2015 às 11:25 04/22, 2015 Este é um post popular. Precisava disso? Era só deixar de acessar por um tempo... Mas tudo bem, ice, deixo aqui meu abraço pra ti, muita coisa que tu escreveu já me ajudou, valeu! Sucesso pra ti!
Postado 22/04/2015 às 11:54 04/22, 2015 Este é um post popular. E dps disso tudo.... cheguei a conclusão que o Almeida é o mais alpha daqui kk Smp levando porrada de todo mundo mas ta ai firme e forte melhorando a cada dia ! Parabens !!
Postado 22/04/2015 às 12:19 04/22, 2015 Este é um post popular. Vai fazer falta, ice. Aprendi muito com você. Acho que o ideal não seria você se afastar por definitivo, mas dar um tempo do fórum de modo que você volte depois com a cabeça mais fria. Lembro do Shapudo, que brigou comigo, ficou puto e saiu. Hoje, somos grandes amigos e ele tentou voltar para o fórum (mas foi banido por clonagem). Se o ice sair mesmo, vamos fazer um tributo pra ele igual do shaps.
Postado 22/04/2015 às 13:06 04/22, 2015 Agradeço pela participação também. Aprendi muito contigo e espero que tenha conseguido também ensinar, mesmo que seja um mínimo. Abraço
Postado 22/04/2015 às 13:07 04/22, 2015 Hoje acordei com um objetivo daqui pra frente, que é parar de ser reclamão e de, por qualquer coisa, guardar rancor das pessoas. O negócio vai ser ignorar os ignorantes e jogar conforme o jogo vai andando. Bom dia, nobres amigos em busca do ser alpha.
Postado 22/04/2015 às 13:11 04/22, 2015 Teve uma época que eu ia pulando os comentários até chegar nos do Ice. Bom, cada um sabe o que é melhor pra si. Boa sorte Ice, e obrigado.
Postado 22/04/2015 às 14:27 04/22, 2015 acabei de ver aqui q o ice excluiu a conta tudo se perdeu criei um tópico no criticas e sugestões para ver o q pode ser feito
Postado 22/04/2015 às 14:33 04/22, 2015 Vai fazer falta, ice. Aprendi muito com você. Acho que o ideal não seria você se afastar por definitivo, mas dar um tempo do fórum de modo que você volte depois com a cabeça mais fria. Lembro do Shapudo, que brigou comigo, ficou puto e saiu. Hoje, somos grandes amigos e ele tentou voltar para o fórum (mas foi banido por clonagem). Se o ice sair mesmo, vamos fazer um tributo pra ele igual do shaps. Bons tempos... acabei de ver aqui q o ice excluiu a conta tudo se perdeu criei um tópico no criticas e sugestões para ver o q pode ser feito Tópico foi prontamente fechado pelo Bronco.
Postado 22/04/2015 às 14:39 04/22, 2015 Estranho, não entendi essa necessidade de excluir a conta. Em outro tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20937-estou-saindo-do-forum-hipertrofia/) a moderação deu a seguinte informação: "Po amigo, infelizmente só deletamos uma conta em caso extremo. É até contra as regras(pode olhar)."
Postado 22/04/2015 às 14:52 04/22, 2015 É uma pena. Mesmo acompanhando em off eu aprendia muito com vocês, principalmente com o Ice. Tomara que ele volte algum dia.
Postado 22/04/2015 às 16:16 04/22, 2015 Este é um post popular. Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs.
Postado 22/04/2015 às 16:24 04/22, 2015 Se eu fosse um advogado fodão que tem processos que valem milhões em sua mesa, shapudo, que dirige um carro importado e tem mulher gostosa em casa, eu também não ia "perder tempo" nesse fórum, rs. Mas é por isso que ele tá no fórum desde 2008 ehuehuehue Sacanagem, o Iceman sempre foi arrogante, mas temos que admitir que ele contribuiu muito para o fórum on-topic. RIP.
Crie uma conta ou entre para comentar