Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 minutes ago, LouvaDeus said:

Cara, a asus estava com uma promoção de comprar o zenfone 2 laser e ganhava um outro celular asus. Se não me engano estava saindo pelo mesmo preço que tu pagou aí..

 

Mas de qualquer forma você fez uma boa compra.

A galera tinha que sair um pouco da Samsung e Motorola, tem outras marcas oferecendo produtos melhores e pelo preço mais show..

 

Tem que sair do Iphone também. Vejo um monte de gente classe baixa~média comprando Iphone só pra falar que tem, celular que as vezes tem menos funcionalidade que muitos outros, e ainda assim é mais caro só pela marca.

 

Spoiler

Se liga nos likes

 

14720454_309643492753785_263787590601728

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Tem que sair do Iphone também. Vejo um monte de gente classe baixa~média comprando Iphone só pra falar que tem, celular que as vezes tem menos funcionalidade que muitos outros, e ainda assim é mais caro só pela marca.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Se liga nos likes

 

14720454_309643492753785_263787590601728

 

A galera que compra nem dinheiro pro reboco em casa tem kkkkk

aí eu fico me perguntando pq uma pessoa tem iphone, mas não tem outros itens da apple pra poder valer a função do celular??!!

 

Meu asus da pau em iphone brincando..

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tinha um iphone e sinceramente, gostava demais dele. O ponto forte dos celulares da apple é que eles demoram bem mais tempo para se defasar, enquanto um android em 12/18 meses já está quase que inutilizável de tanto travar, o iphone se mantem rápido. Outro ponto forte eu descobri infelizmente a algumas semanas atras, quando fui assaltado. O fdp de merda do ladrão vai usar a porra do meu celular como peso de papel, pq não vai conseguir fazer nada com ele, só de eu saber isso já fico um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que tem zenfones mais recentes, a asus resolveu o problema da bateria? eu tenho o 5 que comprei pouco tempo depois que chegou no Brasil, se não me engano foi o primeiro ou um dos primeiros smartphones que a asus fez, mas a bateria dele é meio fraca e descarrega muito rápido quando uso muito, porém quando quase não uso ele dura muito tempo coisa de quase 1 semana, de resto não tenho nada para reclamar, tenho ele há quase 2 anos(comprei nos primeiros dias de janeiro do ano passado) e não tive nenhum problema, funciona da mesma forma de quando eu comprei e nunca travou.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gremista disse:

Olha, eu tinha um iphone e sinceramente, gostava demais dele. O ponto forte dos celulares da apple é que eles demoram bem mais tempo para se defasar, enquanto um android em 12/18 meses já está quase que inutilizável de tanto travar, o iphone se mantem rápido. Outro ponto forte eu descobri infelizmente a algumas semanas atras, quando fui assaltado. O fdp de merda do ladrão vai usar a porra do meu celular como peso de papel, pq não vai conseguir fazer nada com ele, só de eu saber isso já fico um pouco melhor.

O desempenho e qualidade do aparelho depende da configuração do mesmo e sobre a segurança do bloqueio em casos de furto, o android tem como fazer a mesma coisa..

 

43 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês que tem zenfones mais recentes, a asus resolveu o problema da bateria? eu tenho o 5 que comprei pouco tempo depois que chegou no Brasil, se não me engano foi o primeiro ou um dos primeiros smartphones que a asus fez, mas a bateria dele é meio fraca e descarrega muito rápido quando uso muito, porém quando quase não uso ele dura muito tempo coisa de quase 1 semana, de resto não tenho nada para reclamar, tenho ele há quase 2 anos(comprei nos primeiros dias de janeiro do ano passado) e não tive nenhum problema, funciona da mesma forma de quando eu comprei e nunca travou.

Cara, o meu eu uso moderadamente durante o dia no trabalho, começo a usar cerca de 6h da manhã e as vezes vou carrega-lo somente umas 17h ou então só quando deito pra dormir lá pras 23h..

Quando resolvo ficar usando com frequência, ele está até melhor do que o Moto G2 (o que eu tinha) e graças ao BoostMaster, em 40min já carregou cerca de 60% da bateria (quando ele zera)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estavam falando de membros do forum tivemos algumas perdas esse ano Frangoectomorfo banido Torf sumiu que eram membros que mesmo que nem todos gostavam deles eles acrescentavam na maioria dos tópicos,se um dia o Almeida sair eu nunca mais logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...