Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Investir Em Suplementos Pra Quem Treina 3X Na Semana?


TheHN

Posts Recomendados

Suplementos servem para complementar a dieta... Entao, se precisa, use, se nao... Nao. Mas ALIMENTAÇÃO > DIETA

A questão não é essa.É se vale a pena investir nos melhores pra quem treina 3x na semana:

Whey da gold

Creatina universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão não é essa.É se vale a pena investir nos melhores pra quem treina 3x na semana: Whey da gold Creatina universal
Cara, se a situação financeira ta boa, EU prefiro investir nas melhores marcas... Lembrando q tem marcas boas que sao mais baratas, growth é uma delas... Mas eu to com a mesma suplementacão que voce agr, inclusive mesmas marcas. Desde que caí no Whey da X-Pharma, prefiri investir em marcas "tops". Mas lembrando que eu importo Editado por Lucasalmeiidaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a situação financeira ta boa, EU prefiro investir nas melhores marcas... Lembrando q tem marcas boas que sao mais baratas, growth é uma delas... Mas eu to com a mesma suplementacão que voce agr, inclusive mesmas marcas. Desde que caí no Whey da X-Pharma, prefiri investir em marcas "tops". Mas lembrando que eu importo

Eu ainda não estou tomando a creatina,apenas a albumina whey e dextrose.Acho q vou fazer isso mesmo,quando estiver bem de grana compro as melhores,quando não compro as "aceitáveis".E quais seriam essas "aceitáveis" além da growth? (Whey e creatina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não estou tomando a creatina,apenas a albumina whey e dextrose.Acho q vou fazer isso mesmo,quando estiver bem de grana compro as melhores,quando não compro as "aceitáveis".E quais seriam essas "aceitáveis" além da growth? (Whey e creatina)
Amigo, vou te falar as marcas que gosto e me dou bem, pode ser que outras pessoas falem que não gostam, mas eu curto: atlhetica, probiótica, integralmedica, e já tomei outras aí que compro em uma farmácia aqui do lado, kkkkkk. Particulamente, me dou bem com algumas marcas "baratas", creatina da universal é acessível aqui na minha cidade. Dê uma olhada no tópico dos laudos e veja os wheys reprovados. Editado por Lucasalmeiidaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou te falar as marcas que gosto e me dou bem, pode ser que outras pessoas falem que não gostam, mas eu curto: atlhetica, probiótica, integralmedica, e já tomei outras aí que compro em uma farmácia aqui do lado, kkkkkk. Particulamente, me dou bem com algumas marcas "baratas", creatina da universal é acessível aqui na minha cidade. Dê uma olhada no tópico dos laudos e veja os wheys reprovados.

Ok.Vlw.

A creatina da Growth seria essa http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina ?

Já tomei um Whey barato,solaris foi horrível ela,em 3 semanas com a Gold ganhei o que não ganhei no pote todo hauhuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.Vlw.

A creatina da Growth seria essa http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina ?

Já tomei um Whey barato,solaris foi horrível ela,em 3 semanas com a Gold ganhei o que não ganhei no pote todo hauhuhauha

Pra mim, creatina é tudo igual kkk, sei que tem gente q só compra com selo da creapure... Mas eu gosto da growth, pode ser essa mesmo.

Quanto ao Whey, kk sempre tem umas marcas ruins mesmo... Mas a maioria que comprei "barato" até que compensou pelo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocine, analise sua alimentacao, so vc ira saber se vale a pena ou nao. Se vc treina, mesmo que nao seja tds os dias vc precisa de uma dieta... se precisa de uma dieta TALVEZ vc precise de um complemento pra sua dieta. Vc sempre vai precisar de proteinas, bcaas, vitaminas mesmo treinando 3x, cabe a voce escolher a fonte desses macros e micros, logico que primeiro vem a dieta, mas se precisar suplemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocine, analise sua alimentacao, so vc ira saber se vale a pena ou nao. Se vc treina, mesmo que nao seja tds os dias vc precisa de uma dieta... se precisa de uma dieta TALVEZ vc precise de um complemento pra sua dieta. Vc sempre vai precisar de proteinas, bcaas, vitaminas mesmo treinando 3x, cabe a voce escolher a fonte desses macros e micros, logico que primeiro vem a dieta, mas se precisar suplemente.

Ok,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...