Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (Pulmonil Gel) Dúvidas Pertinentes E O Pós


Posts Recomendados

Fala galera, vou começar um ciclo de clembuterol pulmonil gel para secar o maximo que conseguir.

tenho algumas duvidas pertinentes sobre o uso do produto, vou fazer 15on-15off-15on (creio que seja a maneira correta)

Vou fazer da seguinte maneira

#111222333444555

ta correto quanto ao uso? a dosagem ta maneira? ou posso começar direto com 2 e terminar com 6?

o segundo ciclo obrigatoriamente eu tenho que fazer tal qual o primeiro? ou se eu aguentar os colaterais começar a 3 por exemplo?

outra coisa pelos relatos que vi perde realmente muita Massa Magra, qq eu posso "tomar" pra combater isso?

Não sou muito fã de me atolar de suplementos, mas como bastante frango. coisa de 300g por refeição variando de desfiado e o peito. Nunca comi batata doce mas se for o caso eu boto pra dentro mesmo (se tem uma coisa que gordo nao dispensa é comida kkk)

beleza terminando o ciclo de pulmonil gel eu provavelmente vou estar "carente" de massa magra, logo após o segundo 15off eu posso começar um ciclo de stan? (stan oral + testogar) quanto ao modo de tomar to bem seguro quanto a isso já.

eu realmente preciso esperar o segundo 15off ou logo apos o segundo 15on no outro dia começar stan?

É isso ai galera.

Tenho 1,79m

Peso 98kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Comece por uma dieta levemente hipocalórica e hiperprotéica.

[2] Adicione musculação com aeróbico leve

[3] Tenha paciência.

[4] Não use drogas.

1 tenho uma "dieta" levemente regrada, o que me mata e nao conseguir cortar a coca cola

2 pratico musculação

3 ta foda kkk

4 q tipo?

perdi 1,5kg com o 15on ai nem fiz denovo kk,mas se tu quer usar entao use!Começei a usar pq vi relatos de pessoas que perderam 10kg,mas cada corpo e um corpo ne....

alguma coisa aconteceu pra ter so esse resultado.

voce comprou onde? qual a marca (produto e referencia)

será que nao era falsificado?

pode ter sido isso, muito dificil o seu corpo reagir tao fracamente a um medicamento feito pra cavalo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi 1,5kg com o 15on ai nem fiz denovo kk,mas se tu quer usar entao use!Começei a usar pq vi relatos de pessoas que perderam 10kg,mas cada corpo e um corpo ne....

Clemb não faz mágica amigo, se não tiver um dieta decente não tem droga que de jeito.

Se não teve resultado ou era falso ou foi por culpa sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...