Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Clean Bulking


Gustavo Nóbrega

Posts Recomendados

Peso 73,5 Kilos Altura 179 Centimetros Idade 24 Anos FA 1,6 Coeficiente

BF 12 ~14 %

Biotipo Endomorfo

Objetivo: Hipertrofia

obs1: Alongamento + Aerobico em Jejum todos os dias

obs2: Bebo 500ml de água depois de 1h das refeições (totalizando 3L / dia)

obs3: Treino 6x semana ABCD com abdominais leves no treino ABC e pesado no D

Link da dieta:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1262560_471383789636426_911007645_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso 73,5 Kilos Altura 179 Centimetros Idade 24 Anos FA 1,6 Coeficiente

BF 12 ~14 %

Biotipo Endomorfo

Objetivo: Hipertrofia

obs1: Alongamento + Aerobico em Jejum todos os dias

obs2: Bebo 500ml de água depois de 1h das refeições (totalizando 3L / dia)

obs3: Treino 6x semana ABCD com abdominais leves no treino ABC e pesado no D

Link da dieta:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1262560_471383789636426_911007645_o.jpg

Faltou meter uma Malto junto com o Whey pós-treino ou se não for possível por agora, mande 2 ou 3 colheres de mel junto com o whey :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da dieta. Quanto ao malto no pós treino, não vejo pq colocar, seus macros já estão bons...Todavia, você tem que testar para verificar se essa dieta com esse AEJ, vai lhe proporcionar algum ganho, se você sentir ganho, tudo OK, caso não sinta, aumente um pouco as KCALS ou tire o AEJ.

Eu disse enquanto a malto, pois li alguns artigos aqui que diziam que, no pós treino quando ingerimos o Whey sem algum carbo com alto IG nosso corpo utiliza de uma porcentagem da proteína ingerida, para conseguir ingerir a outra parte restante ( me corrijam se eu estiver falando merda ), e quando tem carbo no pós junto a proteína, essa porcentagem de proteína "jogada fora" é diminuída ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse enquanto a malto, pois li alguns artigos aqui que diziam que, no pós treino quando ingerimos o Whey sem algum carbo com alto IG nosso corpo utiliza de uma porcentagem da proteína ingerida, para conseguir ingerir a outra parte restante ( me corrijam se eu estiver falando merda ), e quando tem carbo no pós junto a proteína, essa porcentagem de proteína "jogada fora" é diminuída ...

é mito velho

o que importa é o total de calorias da sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse enquanto a malto, pois li alguns artigos aqui que diziam que, no pós treino quando ingerimos o Whey sem algum carbo com alto IG nosso corpo utiliza de uma porcentagem da proteína ingerida, para conseguir ingerir a outra parte restante ( me corrijam se eu estiver falando merda ), e quando tem carbo no pós junto a proteína, essa porcentagem de proteína "jogada fora" é diminuída ...

Ai depende. Tem o Ney que diz que no pós treino já temos muitos amino no sangue, motivo pelo qual se usaria um shake cheio de CHO para liberar insulina e fazer esses aminos voltar para dentro da célula... Tem outros estudos que dizem que o que importa são os macros consumidos durante o dia, ou seja, se você completar seus macros (CHO, PTN e G) tanto faz o horário. EU acredito nesse segundo. EU não sinto diferença tomando whey com CHO ou sem CHO, além do fato de que quando tomava CHO me sentia inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse enquanto a malto, pois li alguns artigos aqui que diziam que, no pós treino quando ingerimos o Whey sem algum carbo com alto IG nosso corpo utiliza de uma porcentagem da proteína ingerida, para conseguir ingerir a outra parte restante ( me corrijam se eu estiver falando merda ), e quando tem carbo no pós junto a proteína, essa porcentagem de proteína "jogada fora" é diminuída ...

Falou merda sim, o intuito de utilizar o malto no pós é inibir a liberação de glucagon, ocasionada pelo treino pesado, e ativar mais rapidamente a liberação de insulina fazendo assim que o corpo saia de um estado catabólico para anabólico..

As proteínas, bem como quaisquer outros macronutrientes, tambem vão gerar liberação de insulina, porem, em tempo maior, dessa forma acho interessante usar um carbo de alto ig no pós..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou merda sim, o intuito de utilizar o malto no pós é inibir a liberação de glucagon, ocasionada pelo treino pesado, e ativar mais rapidamente a liberação de insulina fazendo assim que o corpo saia de um estado catabólico para anabólico..

As proteínas, bem como quaisquer outros macronutrientes, tambem vão gerar liberação de insulina, porem, em tempo maior, dessa forma acho interessante usar um carbo de alto ig no pós..

Credo mano, sei que não tirou, mas seja ,menos direto na próxima UWHEUWHEUHWUEHE

@topico

Bom, ainda levei um aprendizado, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...