Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Iniciante


f0rest

Posts Recomendados

Olá galera, eu tenho 15 anos (1998)..

Tenho 1,72 de altura, 64 kilos.

Comecei a treinar faz 1 mês, tem umas 2 semanas, sou magro, comecei tomar hipercalorico com 2 semanas..

e que comece as perguntas..

- É indicado tomar hipercalorico na 3 semana de treino?

- Como posso tomar? Conversei com um pessoal da minha cidade que treina, eles falaram..

"Toma Quando acordar, antes do treino, depois do treino"

Eu acordo, tomo café e tomo o hipercalorico, antes do treino 30 minutos, e depois do treino 30 minutos..

Me ajudem por favor qualquer dica é o bastante, agradeço desde já..

Outra pergunta, o meu ombro esquerdo tá maior que o ombro direito, será que devo me preocupar ou com o tempo eles se arrumam?

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação pode tomar desde que começa, eu quando compro hipercalórico (agora acho que é jogar dinheiro fora) tomo no lanche da manhã e pós treino, mas pode tomar a hora que ficar melhor. Com o seu ombro continue treinando normalmente, só tentar fazer o treino conseguindo fazer todas as repetições, sem fazer mais com um ombro do que com o outro (quando for fazer ombro faça unilateral, ai faz o esquerdo primeiro pra ver quantas reps vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação pode tomar desde que começa, eu quando compro hipercalórico (agora acho que é jogar dinheiro fora) tomo no lanche da manhã e pós treino, mas pode tomar a hora que ficar melhor. Com o seu ombro continue treinando normalmente, só tentar fazer o treino conseguindo fazer todas as repetições, sem fazer mais com um ombro do que com o outro (quando for fazer ombro faça unilateral, ai faz o esquerdo primeiro pra ver quantas reps vai)

Muito obrigado pela resposta.. Uma pergunta ...

Eu posso tomar o hipercalorico assim?

Antes do café(Toma)> Toma o café> Almoça> Escola > Depois da Escola atarde> Toma antes do Treino> Treina> Janta?

Ou é bom tomar depois do treino ou sigo normal? Conversei com um cara e ele falou que se eu não tiver Whey posso mandar o hipercalorico..

Outra pergunta amigo.. Quais suplementos são bons pra mim tomar agora de começo?

Sei que você não é nutricionista nem nada, mais agradeço de verdade pelas respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o hipercalórico nesses horários mesmo sem problemas, e suplemento que eu te indico de começo é só se você não gosta muito de comer salada compre um multivitamínico, ai pode diminuir a salada e colocar o multivitamínico ali pra ajudar. Mas de base isso ai já tá bom, futuramente ou se quiser pode tomar agora, creatina, ela vai fazer você dar uma inchada e "dar uma força" na hora do treino, vai conseguir uma repetição a mais por ai. Mas aconselho a creatina após uns 4 ou 5 meses de treino, pois antes disso os ganhos são mais fáceis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...