Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Stano + Oxandrolona

Mathiasn

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida... faz uns 6 meses que não treino e voltei a treinar na semana passada. TENHO 4 MESES (até 20/dez) para ficar trincado. Estou pensando em iniciar no início de outubro a usar stanozolol. E em início de novembro a oxandrolona. Sera que fico extremamente trincado ate o dia 20 de dezembro? Minha dieta e com pouquíssimo carbo, pois ainda estou com acúmulo de gordura na barriga. O que vocês acham?

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk 4

Postado

Sim, você ficará extremamente trincado, será algo inexplicável.. vai ficar parecendo que é de mentira

aconselho você a não fazer isso!

ou então andar com seguranças na rua, pois vai aglomerar pessoas pra te ver passando, totalmente extremamente ultra hardcore trincado.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...