Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Fora do Modelo] [Duvida] Ciclo Oxandrolona + Shotgun + Creatina


Fitnessproject

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Seguinte estou querendo fazer meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vcs, estou pesando em ciclar oxandrolona 10mg(8/8hrs) por 60dias, com noshotgun mhf-1 e creatina, além de suplementação normal (whey+bcaa+polivitaminico). Faço musculação há 2 anos e meio, e jiu há 6 meses ambos 5x na semana, oq vcs acham?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu acho? que você deveria estudar mais antes de ciclar.

Cara eu já li um tanto bom sobre o assunto e conversei bastante, estou aqui para trocar ideia com as pessoas que queiram ajudar, não de uma de sabichao, a dose de 30 é pequena eu sei, porém oxandrolona não pode ser manipulada mais acima de 10 mg, e onde moro soh fazem em capsulas, nao tem comprimido oq impossibilita tomar 45mg por dia q seria uma opção boa para primeiro ciclo, pois capsula nao se divide, e 60 mg acho meio forte para primeiro ciclo.

Se alguém estiver disposto a ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dose aí...

se vc conseguir esse total de capsulas, manda 60mg por 30 dias

30 dias é suficiente, mas, toma creatina desde umas 3 semanas antes, e toma 30 dias de tamoxifeno 20mg/dia qdo oas oxan acabarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dose aí...

se vc conseguir esse total de capsulas, manda 60mg por 30 dias

30 dias é suficiente, mas, toma creatina desde umas 3 semanas antes, e toma 30 dias de tamoxifeno 20mg/dia qdo oas oxan acabarem

É to vendo que essa é a solução mesmo, pq 30mg/dia vai surtir quase nada de efeito...

Vlw ae man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...