Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ectomorfo


Alves637

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui, comecei a pouco tempo a malhar e gostaria de saber alguns suplementos indicados para ganho rápido de massa para um ectomorfo, já malhei a algum tempo a trás por 3 meses, nas acabei desistindo pelo baixo aumento, também gostaria de saber se o Animal pak 44 e um bom suplemento pois eu ganhei um de presente e pretendo usar.

Idade:18

Peso: 52

Altura1,76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá sou novo aqui, comecei a pouco tempo a malhar e gostaria de saber alguns suplementos indicados para ganho rápido de massa para um ectomorfo, já malhei a algum tempo a trás por 3 meses, nas acabei desistindo pelo baixo aumento, também gostaria de saber se o Animal pak 44 e um bom suplemento pois eu ganhei um de presente e pretendo usar.

Idade:18

Peso: 52

Altura1,76

Para não ser grosso, vou pedir apenas que você PESQUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui, comecei a pouco tempo a malhar e gostaria de saber alguns suplementos indicados para ganho rápido de massa para um ectomorfo, já malhei a algum tempo a trás por 3 meses, nas acabei desistindo pelo baixo aumento, também gostaria de saber se o Animal pak 44 e um bom suplemento pois eu ganhei um de presente e pretendo usar.

Idade:18

Peso: 52

Altura1,76

Suplementos para ganho rapido de massa:

Frango

Ovo

Batata Doce

Arroz Integral

Macarrão Integral

Peixes

Carne vermelha magra

Atum

Brócolis

Aveia

e por ai vai .. PESQUISE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só com esse tipo de alimentação o meu ganho de massa e mínimo, dificilmente mudo o meu peso

Tu já sabe o seu gasto calórico ? Já montou a dieta pra saber o quanto de macros está ingerindo ? Se tu não souber sobre o seu corpo, fica impossivel mudar alguma coisa nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo,mas e esse animal pak que me deram,ele faria alguma melhora ,posso tomar ele ja que ja tem mesmo ou não devo tomar de forma alguma?

Pode cara, esses packs não passam de multivitaminicos só que em embalagem diferente, do mais não gaste dinheiro com isso, já que ganhou manda pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...