Postado 9/09/2013 às 16:53 09/9, 2013 Boa tarde a todos do forum, esse é o meu primeiro tópico no forum e é sobre uma dúvida que eu tenho há um bom tempo. Gostaria de saber quais os efeitos, prós (se é que existem) e contras de fazer uma TPC sem o uso de EA's. Por exemplo, tomar doses moderadas HCG, algum IA (Aromasin, anastrazol), SERM e proviron APENAS. Destacando que as doses seriam menores do que as doses normais de um pós-ciclo. Haveria ganhos consideráveis? Os colaterais seriam muito fortes? Vale a pena? E se o mesmo fosse feito mas com uma aplicação leve de testosterona exógena, algo próximo a 500mg/semana, seria um bom ciclo para um iniciante? Grato!
Postado 9/09/2013 às 17:08 09/9, 2013 pra que fazer tpc sem o ciclo? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/09/2013 às 17:24 09/9, 2013 Autor Não pretendo fazer isso, é mais uma dúvida minha mesmo. Queria saber se as drogas típicas de tpc, principalmente essas que eu citei, têm potencial pra causar um aumento de massa muscular, mesmo que pequeno, sem efeitos colaterais. A opção que mais me atrai é a de um ciclo leve e com uma TPC muito bem feita...
Postado 9/09/2013 às 17:27 09/9, 2013 elas servem para restaurar o eixo mesmo não vai fazer ele fabricar mais testo tamox é um medicamento para cancer de mama hcg para ovulação Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/09/2013 às 18:27 09/9, 2013 serms estimulam a produção de LH, se sua testo estiver baixa por decréscimo no LH ela aumenta a produção de testo sim. Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 9/09/2013 às 18:33 09/9, 2013 [1] Para que não ciclo e está com os hormônios normais, uma TPC só trará efeitos colaterais, sem ganho de massa muscular. [2] Use whey e BCAA.
Crie uma conta ou entre para comentar