Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar O Hipercalórico Winner Mass 3400 Da Solaris?


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Qual a melhor forma para se tomar o Hipercalórico Winner Mass 3400?

Tava pensando em tomar no café da manhã, no pré-treino e no pós-treino.

E no produto diz que se adiciona 5 porções em 250 ml de leite ou água.

Mas 5 porções não seria muito, ou não?

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa brother, nao quero criticar o seu produto, apenas lhe alertar que gastou dinheiro em vao, pois se o proprio whey que deve ter uma pouca porcentagem de carbo e uma alta porcentagem de proteina nao cumpre o que promete, imagina um hiper? Deve ser literalmento malto puro, deveria ter feito um caseiro que contem proteina de qualidade, vc tera uma nocao da quantidade de proteina que contem, eh nutritivo tem vitaminas, fibras e etc..e melhor, otimo cxb, mas...se quiser um tipo industrializado mesmo, na proxima manda 3k de malto com sabor junto com 1k de whey growth sem sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa brother, nao quero criticar o seu produto, apenas lhe alertar que gastou dinheiro em vao, pois se o proprio whey que deve ter uma pouca porcentagem de carbo e uma alta porcentagem de proteina nao cumpre o que promete, imagina um hiper? Deve ser literalmento malto puro, deveria ter feito um caseiro que contem proteina de qualidade, vc tera uma nocao da quantidade de proteina que contem, eh nutritivo tem vitaminas, fibras e etc..e melhor, otimo cxb, mas...se quiser um tipo industrializado mesmo, na proxima manda 3k de malto com sabor junto com 1k de whey growth sem sabor

É o primeiro suplemento que vou tomar cara, só estou com um mês na academia. Já havia malhado antes, mas parei. Foi o mais em conta que eu encontrei para mim no momento. Mas estou juntando uma grana pra comprar um Whey de qualidade. Obrigado pelo alerta. Espero ganhar pelo menos uns 3 kg com esse hiper. hehehe

Se é muito ou nao vai depender da tua dieta.

Eu to num OFF agora que to usando 100 gr no pos-treino imediato e mais 100gr no pos-treino tardio (40min apos o primeiro).

Minha dieta não está muito boa não, mas razoável. Pretendo melhorar ela. Mas acha que eu devo seguir a dosagem indicada na embalagem do produto?

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem sugerida pela embalagem mostra a quantidade dos carbos/proteina em x gramas do produto, so pra vc ter uma base da quantidade de macros a cada dosagem, mas nao significa que vc deve tomar conforme sugere, complemente a sua dieta de acordo com a sua necessidade de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor forma para se tomar o Hipercalórico Winner Mass 3400?

Tava pensando em tomar no café da manhã, no pré-treino e no pós-treino.

E no produto diz que se adiciona 5 porções em 250 ml de leite ou água.

Mas 5 porções não seria muito, ou não?

A recomendaçao do ''Modo De Uso'' sempre é alta.

No café da manha seria uma boa ideia,no pré treino não é necessario.

tome ele 2 vezes ao dia no maximo.

E não esqueca que a dieta vem em 1°lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recomendaçao do ''Modo De Uso'' sempre é alta.

No café da manha seria uma boa ideia,no pré treino não é necessario.

tome ele 2 vezes ao dia no maximo.

E não esqueca que a dieta vem em 1°lugar

Valeu bro. Vou dividir em 3 scoops para o café da manhã e mais 3 para o pós-treino. E vou melhorar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...