Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução: 5 Meses (Atualizado)


John Man

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gtav conta como um dia de treino...

falando nisso, que treino estas fazendo man? tem como postar?

abraço

uhauha conta msm.. gta v muito bom, liberei o trevor hj

sobre o treino, fiz durante um bom tempo ABCD (peito e ombro, biceps e triceps, perna, costas e trapezio), fazendo abdomen 2x semana, antebraço e panturrilhas intercalados

mas recentemente mudei para o ABC (peito, ombro e biceps, costas e triceps, pernas), treinando panturrilha 3x/semana, antebraço intercalando, e abdomen 2x semana

não tenho uma série fixa de exercícios, mas existem aqueles que eu nao tiro: supino reto e inclinado (meu treino de peito se resume nestes dois), barra fixa (tanto chin up quanto pull up) e levantamento terra (não venho fazendo ultimamente por causa de um incômodo na lombar)

outros que costumo fazer é paralelas, remada curvada com barra, elevação lateral, etc

com o tempo nós vamos tendo a noção de quais exercícios nos adaptamos melhor, etc, ai fica mais facil de montar um treino, mas eu gosto de fazer bastantes exercícios compostos, e só alguns isoladores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhar mm em deficit calórico, mais uma pérola / liar

Você é retardado mental? Ou só recalcado?

Eu nunca usei esteroides anabolizantes, estou neste fórum há 4 anos, sempre ouvi este papo de que ganhar massa magra e abaixar o BF era humanamente impossível para naturais, e sempre acreditei nisto. Mas este ano a balança e minhas medidas acabaram me provando que isto não é uma verdade tão absoluta e universal assim. Perdi gordura (as fotos não me deixam mentir) e aumentei de peso e medidas ao mesmo tempo.

Se você não acredita problema é seu, mas não me venha chamar de liar, se eu tivesse ciclado não mentiria. Além disso, não costumo faltar com respeito com ninguém aqui, e exijo o mesmo.

Outra coisa, essa mania de procurar pérolas pelo fórum... tome cuidado para você não se tornar uma.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é retardado mental? Ou só recalcado?

Eu nunca usei esteroides anabolizantes, estou neste fórum há 4 anos, sempre ouvi este papo de que ganhar massa magra e abaixar o BF era humanamente impossível para naturais, e sempre acreditei nisto. Mas este ano a balança e minhas medidas acabaram me provando que isto não é uma verdade tão absoluta e universal assim. Perdi gordura (as fotos não me deixam mentir) e aumentei de peso e medidas ao mesmo tempo.

Se você não acredita problema é seu, mas não me venha chamar de liar, se eu tivesse ciclado não mentiria. Além disso, não costumo faltar com respeito com ninguém aqui, e exijo o mesmo.

Outra coisa, essa mania de procurar pérolas pelo fórum... tome cuidado para você não se tornar uma.

CALMA CARA, isso é um forum, e eu apenas comentei, nao precisa ficar tão nervoso!

trembo rage? huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...