Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação: O Que Tomar?


RafaBS

Posts Recomendados

Blz galera?

Estava a 9 meses parados dos treinos, após 8 anos seguidos treinando forte, e estou retornando agora a 2 meses. Gostaria que me ajudassem quanto à minha compra de suplementos para auxiliar meus ganhos. Sei que muita coisa muda nesse meio e em pouco tempo. Então peço um help para não perder dinheiro e não fazer besteira.

Tenho 26 anos, 1,75m, 74Kg. Já estou com uma carga de treino relativamente boa tomoando como base o tempo que fiquei inativo. Porém, por trabalhar muito e longe de casa, não tenho me alimentado bem como antigamente, vendo a necessidade de incorporar esta suplementação. Para terem uma ideia, nunca fui muito adepto da suplementação (até porque comia bem e com qualidade quando podia).

Treino ABC de segunda a sábado:

Peito/Bíceps/Panturrilha/Abdômen

Costa/Tríceps/Adutores e Abdutores/Abdômen

Ombro/Trapézio/Perna

O que pretendo tomar:

  • WHEY PROTEIN (Gold Standard da ON ou VP2 da AST ou Proto Whey da BNRG)
  • BCAA( Amino Decanate em pó da Musclemeds)
  • CREATINA (Universal)
  • HIPERCALÓRICO (Massa 3200 da Probiótica) OBS: Não uso nenhuma marca nacional, mas aqui o custo-benefício compensa.
  • CARBOIDRATO (Waxy Maizeda ProCorps)

Rotina:

7h - uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e WHEY PROTEIN)

10:30 – HIPERCALÓRICO

13h – almoço (feijão, arroz integral, purê de batata e carne/frango)

16:30 – salgado maromba (massa de aveia e frango com recheio de abóbora e ricota – assado)

19h – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura)

20:30 – PRÉ –TREINO (HIPERCALÓRICO)

21:20 – PRÉ – TREINO (BCAA + banana)

21:50 – TREINO

23:00 – PÓS-TREINO (WHEY PROTEIN + CREATINA + CARBOIDRATO)

00:00 – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura) ou uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e clara de ovo)

Gostaria da opinião de vocês em relação às marcas a comprar, o que comprar e como tomar.

Só para ratificar: tenho facilidade em ganho de massa magra e definição, uma memória muscular boa e metabolismo aceleradíssimo.

Conto com a ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz galera?

Estava a 9 meses parados dos treinos, após 8 anos seguidos treinando forte, e estou retornando agora a 2 meses. Gostaria que me ajudassem quanto à minha compra de suplementos para auxiliar meus ganhos. Sei que muita coisa muda nesse meio e em pouco tempo. Então peço um help para não perder dinheiro e não fazer besteira.

Tenho 26 anos, 1,75m, 74Kg. Já estou com uma carga de treino relativamente boa tomoando como base o tempo que fiquei inativo. Porém, por trabalhar muito e longe de casa, não tenho me alimentado bem como antigamente, vendo a necessidade de incorporar esta suplementação. Para terem uma ideia, nunca fui muito adepto da suplementação (até porque comia bem e com qualidade quando podia).

Treino ABC de segunda a sábado:

Peito/Bíceps/Panturrilha/Abdômen

Costa/Tríceps/Adutores e Abdutores/Abdômen

Ombro/Trapézio/Perna

O que pretendo tomar:

  • WHEY PROTEIN (Gold Standard da ON ou VP2 da AST ou Proto Whey da BNRG) SE TIVER COMO, IMPORTE E VÁ DE ON
  • BCAA( Amino Decanate em pó da Musclemeds) O BCAA DA DYMATIZE TAMBÉM É MUITO BOM
  • CREATINA (Universal) OK
  • HIPERCALÓRICO (Massa 3200 da Probiótica) OBS: Não uso nenhuma marca nacional, mas aqui o custo-benefício compensa. PEGUE UMA RECEITA DO FÓRUM E FAÇA UM CASEIRO. MAIS BARATO, MAIS GOSTOSO E MACROS DE MAIS QUALIDADE.
  • CARBOIDRATO (Waxy Maizeda ProCorps) DESNECESSÁRIO - NA MINHA OPINIÃO

Rotina:

7h - uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e WHEY PROTEIN)

10:30 – HIPERCALÓRICO

13h – almoço (feijão, arroz integral, purê de batata e carne/frango)

16:30 – salgado maromba (massa de aveia e frango com recheio de abóbora e ricota – assado)

19h – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura)

20:30 – PRÉ –TREINO (HIPERCALÓRICO)

21:20 – PRÉ – TREINO (BCAA + banana)

21:50 – TREINO

23:00 – PÓS-TREINO (WHEY PROTEIN + CREATINA + CARBOIDRATO)

00:00 – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura) ou uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e clara de ovo)

Gostaria da opinião de vocês em relação às marcas a comprar, o que comprar e como tomar.

Só para ratificar: tenho facilidade em ganho de massa magra e definição, uma memória muscular boa e metabolismo aceleradíssimo.

Conto com a ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera?

Estava a 9 meses parados dos treinos, após 8 anos seguidos treinando forte, e estou retornando agora a 2 meses. Gostaria que me ajudassem quanto à minha compra de suplementos para auxiliar meus ganhos. Sei que muita coisa muda nesse meio e em pouco tempo. Então peço um help para não perder dinheiro e não fazer besteira.

Tenho 26 anos, 1,75m, 74Kg. Já estou com uma carga de treino relativamente boa tomoando como base o tempo que fiquei inativo. Porém, por trabalhar muito e longe de casa, não tenho me alimentado bem como antigamente, vendo a necessidade de incorporar esta suplementação. Para terem uma ideia, nunca fui muito adepto da suplementação (até porque comia bem e com qualidade quando podia).

Treino ABC de segunda a sábado:

Peito/Bíceps/Panturrilha/Abdômen

Costa/Tríceps/Adutores e Abdutores/Abdômen

Ombro/Trapézio/Perna

O que pretendo tomar:

  • WHEY PROTEIN (Gold Standard da ON ou VP2 da AST ou Proto Whey da BNRG) SE TIVER COMO, IMPORTE E VÁ DE ON
  • BCAA( Amino Decanate em pó da Musclemeds) O BCAA DA DYMATIZE TAMBÉM É MUITO BOM
  • CREATINA (Universal) OK
  • HIPERCALÓRICO (Massa 3200 da Probiótica) OBS: Não uso nenhuma marca nacional, mas aqui o custo-benefício compensa. PEGUE UMA RECEITA DO FÓRUM E FAÇA UM CASEIRO. MAIS BARATO, MAIS GOSTOSO E MACROS DE MAIS QUALIDADE.
  • CARBOIDRATO (Waxy Maizeda ProCorps) DESNECESSÁRIO - NA MINHA OPINIÃO

Rotina:

7h - uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e WHEY PROTEIN)

10:30 – HIPERCALÓRICO

13h – almoço (feijão, arroz integral, purê de batata e carne/frango)

16:30 – salgado maromba (massa de aveia e frango com recheio de abóbora e ricota – assado)

19h – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura)

20:30 – PRÉ –TREINO (HIPERCALÓRICO)

21:20 – PRÉ – TREINO (BCAA + banana)

21:50 – TREINO

23:00 – PÓS-TREINO (WHEY PROTEIN + CREATINA + CARBOIDRATO)

00:00 – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura) ou uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e clara de ovo)

Gostaria da opinião de vocês em relação às marcas a comprar, o que comprar e como tomar.

Só para ratificar: tenho facilidade em ganho de massa magra e definição, uma memória muscular boa e metabolismo aceleradíssimo.

Conto com a ajuda de vocês!!

Valeu pela dica!!

Já estou com o Whey da ON em mãos com o BCAA que citei e a Creatina

da Universal. Comprei uma Dextrose para mandar com a Creatina e a

Whey no pós-treino. Me informei que a glicose ajuda na absorção da proteína

pela célula.

Irei fazer como me indicou....farei um Hiper caseiro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!!

Já estou com o Whey da ON em mãos com o BCAA que citei e a Creatina

da Universal. Comprei uma Dextrose para mandar com a Creatina e a

Whey no pós-treino. Me informei que a glicose ajuda na absorção da proteína

pela célula.

Irei fazer como me indicou....farei um Hiper caseiro.

Abraços!

Correto.

Da uma olhada na area de nutrição do fórum, que tem uns hiper caseiros bem maneiros lá ..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante _joaomarques

amigo, ja tive muita experiecia o negócio quando se esta voltando é tomar o básico do mais top.

eu usaria um bcaa, whey, glutamina, creatina e até lançaria um pré treino se fosse um caso de retomada aos treinos, boa sorte aí!

amigo, ja tive muita experiecia o negócio quando se esta voltando é tomar o básico do mais top.

eu usaria um bcaa, whey, glutamina, creatina e até lançaria um pré treino se fosse um caso de retomada aos treinos, boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ja tive muita experiecia o negócio quando se esta voltando é tomar o básico do mais top.

eu usaria um bcaa, whey, glutamina, creatina e até lançaria um pré treino se fosse um caso de retomada aos treinos, boa sorte aí!

amigo, ja tive muita experiecia o negócio quando se esta voltando é tomar o básico do mais top.

eu usaria um bcaa, whey, glutamina, creatina e até lançaria um pré treino se fosse um caso de retomada aos treinos, boa sorte aí!

Valeu pela dica meu velho!

Estou com a whey da ON

O BCAA da Muscle Meds

Creatina da UNIVERSAL

E uma Dextrose boa

Quero complementar agora com um hiper...

Não tomo pré-treino desdo meu último pode de jack3d e Shotgun.

Prefiro miha velha xícara de café...rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...