Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaBS

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaBS postou

  1. Valeu pela dica meu velho! Estou com a whey da ON O BCAA da Muscle Meds Creatina da UNIVERSAL E uma Dextrose boa Quero complementar agora com um hiper... Não tomo pré-treino desdo meu último pode de jack3d e Shotgun. Prefiro miha velha xícara de café...rs!!
  2. Valeu pela dica!! Já estou com o Whey da ON em mãos com o BCAA que citei e a Creatina da Universal. Comprei uma Dextrose para mandar com a Creatina e a Whey no pós-treino. Me informei que a glicose ajuda na absorção da proteína pela célula. Irei fazer como me indicou....farei um Hiper caseiro. Abraços!
  3. Blz galera? Estava a 9 meses parados dos treinos, após 8 anos seguidos treinando forte, e estou retornando agora a 2 meses. Gostaria que me ajudassem quanto à minha compra de suplementos para auxiliar meus ganhos. Sei que muita coisa muda nesse meio e em pouco tempo. Então peço um help para não perder dinheiro e não fazer besteira. Tenho 26 anos, 1,75m, 74Kg. Já estou com uma carga de treino relativamente boa tomoando como base o tempo que fiquei inativo. Porém, por trabalhar muito e longe de casa, não tenho me alimentado bem como antigamente, vendo a necessidade de incorporar esta suplementação. Para terem uma ideia, nunca fui muito adepto da suplementação (até porque comia bem e com qualidade quando podia). Treino ABC de segunda a sábado: Peito/Bíceps/Panturrilha/Abdômen Costa/Tríceps/Adutores e Abdutores/Abdômen Ombro/Trapézio/Perna O que pretendo tomar: WHEY PROTEIN (Gold Standard da ON ou VP2 da AST ou Proto Whey da BNRG) BCAA( Amino Decanate em pó da Musclemeds) CREATINA (Universal) HIPERCALÓRICO (Massa 3200 da Probiótica) OBS: Não uso nenhuma marca nacional, mas aqui o custo-benefício compensa. CARBOIDRATO (Waxy Maizeda ProCorps) Rotina: 7h - uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e WHEY PROTEIN) 10:30 – HIPERCALÓRICO 13h – almoço (feijão, arroz integral, purê de batata e carne/frango) 16:30 – salgado maromba (massa de aveia e frango com recheio de abóbora e ricota – assado) 19h – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura) 20:30 – PRÉ –TREINO (HIPERCALÓRICO) 21:20 – PRÉ – TREINO (BCAA + banana) 21:50 – TREINO 23:00 – PÓS-TREINO (WHEY PROTEIN + CREATINA + CARBOIDRATO) 00:00 – sanduiche natural (pão integral, peito de peru, requeijão light, cenoura) ou uma vitamina (banana, aveia, linhaça, mel, canela, leite e clara de ovo) Gostaria da opinião de vocês em relação às marcas a comprar, o que comprar e como tomar. Só para ratificar: tenho facilidade em ganho de massa magra e definição, uma memória muscular boa e metabolismo aceleradíssimo. Conto com a ajuda de vocês!!
  4. E como seria a disposição dos exercícios neste treino ABC? Quais isoladores tiraria e colocaria quais compostos?
  5. Olá, Tenho 26 anos, 1,78m e 72Kg. Treino desdos meus 19 anos, porém nos últimos 5 meses fui obrigado a parar os treinos por conta de uma lesão no joelho. Problema esse totalmente resolvido. Antes da minha parada, treinava de segunda a sábado (ABC ABC) A = peito e bíceps; B = costas e tríceps; C = ombro, trapézio, pernas e panturrilhas, a noite. Tinha uma dieta bem balanceada, focada em proteínas e controle de carbo. Apesar de ter muita facilidade em ganhar massa magra (e em perder também), atualmente estou visivelmente com minha massa muscular e tônus bastante reduzidos, comparado a 5 meses atrás. Estou voltando aos treinos, porém irei treinar pela parte da manha (6:30 AM) coisa que não estou acostumado, e com muito menos tempo disponível (em torno de 45min a 1h). Estou meio confuso quanto à montagem da grade de treino visto que terei menos disposição pela manha (pelo menos nesse início de retorno) e menos tempo para treinar. A seguir fiz um esboço do que tenho em mente. Gostaria de um "help" dos amigos entendidos para que possa ajustar o meu treino às minhas condições atuais. A - Peito/Tríceps/Panturrilhas Supino Reto Fly Crucifixo (aparelho) Puley Rosca Testa Panturrilha sentado Panturrilha em pé ou panturrilha no aparelho B - Costas/Bíceps/Antebraços/Adutores e Abdutores Puxador (pegada aberta) Puxador (pegada fechada) Remada curvada ou Remada Serrador Rosca direta (barra) Scott Rosca invertida (barra) / Rosca Martelo Adutor Abdutor C - Ombros/Trapézio/Pernas (anteriores e posteriores) Desenvolvimento (barra) Elevação frontal alternada Elevação lateral Crucifixo invertido (aparelho) Encolhimento (halter) Remada alta Cadeira extensora Leg press Cadeira flexora Quanto às series e repetições dos treinos de membros inferiores seria melhor 3x15, 3x12 ou 4x10 ?? Fiquem a vontade para opnar!!
  6. Aew galera, To indo paro o fim da terceira semana e os meus ganhos deram uma estagnada como ja era de se esperar, pois já havia visto relatos de pessoas que falaram q na terceira e quarta semanas os ganhos são mínimos...mas estou com um saldo de 5kg de massa magra e ainda nem cheguei no fim do ciclo... Minha alimentação deu uma relaxada essa semana mas nada q eu já n conseguisse ajustar. O treino continua 100%...força incomum...to levantando muiiiito ferro. Tive umas pequenas dores na lombar que não sei dizer ao certo se foram concequencias do m-drol ou do aumento de carga nos treinos...mas já estou livre dela graças a Deus. Ae Brunão...respondendo sua pergunta...to fazendo algo incomum com meu cilo...comecei com a idéia de fazer 1-2-2-1 mas mudei. Tomei 1 comprimido/dia durante a primeira semana e desde a segunda semana tenho tomado 2/dia até acabar as 45 cápsulas. Quando tomava um comprimido/dia eu jogava ele pra dentro logo após o meu almoço q é em torno de 4 e meia da tarde...mas o ideal é tomá-lo logo após a maior refeiçao do dia que geralmente é o almoço mesmo...depois quando comecei a tomar 2/dia...tomo um de manha depois do meu sheik de proteínas e um depois do almoço aquele horário que já falei. O importante é vc lembrar de que esses comprimidos nunca devem ser tomados de estômago vazio, pois eles precisam da glicose para serem bem absorvidos pelo corpo. Ahhhh e não esqueça tb da água MUIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ÁGUA!! HEHEHEHEHEHE!! Vamo q vamo!
  7. Estou começando a terceira semana hj e já ganhei 4kg de massa magra. Eu n acreditei qndo me pesei...mas é isso mesmo QUATRO QUILOGRAMAS DE MASSA MAGRA!!! Estou com 1cm a mais de bíceps e ganhando perna pois to pegando muito pesado. Daqui pro final dessa semana posto as medidas certinha.
  8. Treino de hj fácil fácil!! Perna, trapézio e ombro...mamata! Parece q estou começando a sentir os efeitos!! Veias saltam de todos os lugares...pump quase permanente rsrsrsrs!!! Vamo q vamo!
  9. É tem isso...to mau de perna pq tive uma lesao a uns meses atras no joelho entao n tava treinando perna...agora to voltando a treinar de leve mas ja to dando o gás... Qnto ao ciclo vo estudar essa hipótese sim de fazer 1-2-2...talvez seja melhor mesmo tudo vai depender de como e qndo os resultados vao começar a aparecer! rsrsrs
  10. Valeu anubis!! Vou seguir seu conselho e mandar o Vitrix no primeiro dia após o ciclo. O Jack3d realemnte irei tomar na tpc...talvez tenha me expressado mal! Hehehehe Quanto ao 39cm de braço...não sei porque mas ng bota muita fé...mas medi hoje no trampo com um brother que duvidou...e bateu 39,5cm. To achando que realmente estou com muito braço mas nunca tomei local nem nada! Rs Estou ainda pensando na hipótese de tomar 1 cápsula/dia na primeira semana e depois tomar 2 cápsulas/dia até acabar metade do pote, ou seja, 45 cápsulas. Sim...hoje tomei meu 2º comprimido...logo após o almoço. Ontem malhei peito,bíceps,panturrilha e abdomen que nem um monstro. Ainda acho que o psicológico foi o fator predominante para que eu treinasse muito bem ontem mas de qualquer forma, aumentei todos meus pesos sem exceção. Hoje malharei costas, tríceps, adutores e abdutores e abdomen...vamos ver o que vai acontecer...hehehe! Estou caprichando ná água!! Urinando branquinho de meia em meia hora praticamente. Comendo MUIIIIIIIIIIITO!! Vamo q vamo!
  11. Salve, Meu nome é Rafael, tenho 23 anos, treino a 4 anos com alguns intervalos. Já ciclei com DECA e DURA a uns 2 anos e estou começando hoje (mais precisamente neste exato momento) um ciclo de M-Drol. Relatarei meu ciclo e minha TPC para vocês opnarem (principalmente sobre minha TPC pois ainda tenho dúvidas). Tentarei postar todos os dias para vocês acompanharem meus ganhos. Peso: 70,5Kg Altura: 1,79m Bíceps contraído (frio): 39cm Ciclo: 1-2-2-1 TPC: Tamox e Tribulus da Nutrex (Aqui está a dúvida: a TPC está certinha? E quanto á dosagem? Qual a melhor forma de tomar?) Estou com 4 comprimidos de Dostinex caso haja indícios de gineco. Aí tomarei 1 comprido por semana divididos em duas doses durante o ciclo (meio comprimido na segunda-feira e meio comprimido na quinta-feira). Tomarei Jack3D com Whey a partir do primeiro dia após o término do ciclo. Durante o ciclo irei fazer uma dieta rica em proteínas e carboidratos de alta qualidade, beber muuuuuuitaaaaa água e treinar igual a um monstro. Hehehehe!!! Comprarei amanha um Hipercalórico, pois tenho muita facilidade para rachar mas muita dificuldade para ganhar peso. Tomarei Malto antes e durante o treino, pois tenho passado um tempo bom na academia. É isso... Opinem por favor!
×
×
  • Criar Novo...