m_byssa Postado Setembro 5, 2013 às 17:43 Postado Setembro 5, 2013 às 17:43 Idade: 15-16 ( faço 16 anos 11/10) Peso: 58,7 BF: 8,33% Ectomorfo Suplementação: whey, creatina, dextrose, albumina Gostaria que vcs avaliarem meu treino para hipertrofia Treino ABC2X A: Peito/biceps/perna PEITO: Supino reto Supino inclinado Pulôver Cross Over BICEPS: Rosca 21 Rosca Scott Rosca concentrada PERNA: Agachamento Extensora B: Costas/triceps/perna COSTAS: Puxada p/ frente Remada (triângulo) Remada unilateral TRICEPS: Triceps polia Triceps concentrado Triceps coice PERNA: Flexesora Leg press C: OMBRO/TRAPÉZIO/ANTE-BRAÇO/PERNA OMBRO: desenvolvimento c/ halteres Arnold Elevação lateral Elevação frontal TRAPÉZIO: encolhimento Rotação de ombro ANTE-BRAÇO: Rosca inversa Rosca punho PERNA: abtudor Adutor Panturilha Em relação ao número de séries e repetições fiquem na dúvida entre: 3X10 ou pirâmide 3x12,10,8 ACEITO DICAS SUGESTÕES E CRÍTICAS
João Matteus Postado Setembro 5, 2013 às 23:00 Postado Setembro 5, 2013 às 23:00 Abc 2x não pode ser assim mano, faz o feijão com arroz das academias A - Peito/Triceps B - Costas/Biceps C - Perna/Ombro E eu preferiria que tirasse o ombro da perna e colocasse com peito, mas teria que fazer 4 ex pra peito e 2 pra triceps e ombro O trapezio treina junto com as costas e o antebraço tbm, 1 pra cada já está ótimo, pq vai usar o antebraço no treino de biceps e o trapezio no de costas... Não precisa de perna todo dia não, em vez de ficar separando posterior e anterior faz um treino bem caprichado de perna, tipo: Agachamento RDL Leg Press Extensora Flexora m_byssa reagiu a isso 1
m_byssa Postado Setembro 5, 2013 às 23:32 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 23:32 Abc 2x não pode ser assim mano, faz o feijão com arroz das academias A - Peito/Triceps B - Costas/Biceps C - Perna/Ombro E eu preferiria que tirasse o ombro da perna e colocasse com peito, mas teria que fazer 4 ex pra peito e 2 pra triceps e ombro O trapezio treina junto com as costas e o antebraço tbm, 1 pra cada já está ótimo, pq vai usar o antebraço no treino de biceps e o trapezio no de costas... Não precisa de perna todo dia não, em vez de ficar separando posterior e anterior faz um treino bem caprichado de perna, tipo: Agachamento RDL Leg Press Extensora Flexora Valeu mano!!! Agora uma dúvida minha que não conseguir tirar em outros tópicos foi em relação às séries e repetições qual o melhor para ser usado para hipertrofia, 3x10 ou uma pirâmide 3x12,10,8?
João Matteus Postado Setembro 5, 2013 às 23:43 Postado Setembro 5, 2013 às 23:43 Cara, eu faço o seguinte, meu objetivo é 3x8, mas tento ao máximo fazer 10, se conseguir fazer 10, tenho que aumentar o peso pra fazer 8 HUAHUA tendeu? Sempre penso na intensidade... Mas para hipertrofia é de 6~12...
m_byssa Postado Setembro 5, 2013 às 23:48 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 23:48 Cara, eu faço o seguinte, meu objetivo é 3x8, mas tento ao máximo fazer 10, se conseguir fazer 10, tenho que aumentar o peso pra fazer 8 HUAHUA tendeu? Sempre penso na intensidade... Mas para hipertrofia é de 6~12... Kkkk tendi mano! Vou optar por exercícios de poucas repetições 8 acho que tá bom mas com cargas altas
João Matteus Postado Setembro 5, 2013 às 23:56 Postado Setembro 5, 2013 às 23:56 Kkkk tendi mano! Vou optar por exercícios de poucas repetições 8 acho que tá bom mas com cargas altas Não esquece, sempre tente fazer 10, mas a meta é 8... m_byssa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora