Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Usa


werzel

Posts Recomendados

Publicidade

Cybertech, me desculpe, mas não foi isso que me disseram na BB. que enviam sim para o Brasil, mas que apenas aceitam como meio de pagamento Western Union e Wire Transfer, além do email em tom ameaçador que enviaram (depois de aceitar pagamento Paypal), ou seja, site mal concebido, ou não atualizado devidamente.

Para a expressão e grandeza dessa loja , pelo menos a nivel intenacional, não gostei, sobretudo do email, que nos USA poderia dar até origem a um processo indenizatório.

Se eles não são de ferro, eu como consumidor também não sou, gosto de comprar onde sinta confiança, onde seja bem tratado e bem esclarecido, tudo "timtim por timtim". Outra coisa que me informaram é que Portugal está na lista negra deles também, mas cadê http://www.bodybuilding.com/store/help/countries.htm ?, quando lhes disse que poderia pagar por uma conta Paypal portuguesa.

Enfim, não quero criar polemicas, postei apenas o que se passou para que outros users não tenham os mesmos problemas que eu tive

Realmente, há vários fatores pelo qual a BB.com parou de enviar alguns produtos pra cá. Lipo 6, Hydroxycut e outros, não são enviados mais para o Brasil. Creio que envio por Fedex tenha sido retirado também (nunca comprei por Fedex, mas já ouvi reclamções que eles pararam de enviar por esse método).

A BB.com é uma empresa muito seria, mas fica dificil enviar produtos pra cá, sendo que o nosso orgão de saúde (ANVISA) não tem capacidade e critério algum para avaliar os suplementos que entram em nosso país.

É, olhei lá, me atenderam até bem o.O... aceita cartao de credito sim, mas pelo que me disseram tem que mandar a copia do cartao, e da carteira de identidade.

Se for sua primeira compra tem que enviar cópia do cartão de crédito e carteira de motorista para eles analisarem e ver se não é fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodybuilding.com está com uma série de restrições agora. Tentei comprar lá outra vez,

paguei por Paypal, anularam a encomenda (deixaram de aceitar pagamentos Paypal do Brasil), estou á espera

do estorno do dinheiro, falei c eles todo chateado, na volta o pagamento foi aceite e quando vim saber se tinham enviado

artigo vejo este mail deles: " We have cancelled your order and reported your identifying information to the proper authorities for investigation", que

grosso modo diz que cancelaram a encomenda e que vão reportar meu nome ás autoridades competentes...rsrs

Enfim, é uma pena, pois lá realmente sai mto mais barato (mesmo c risco Anvisa reter), acho que não vou comprar mais nada lá, agora aceitam pagamento

do Brasil apenas por Western Union.

Em relação ao Ebay, arriscaria só em vendedores com muitas qualificações positivas, tipo lojas, é sempre um risco, porque não se conheçe a mior parte

dos vendedores de lá, já lá comprei muita coisa, tipo peças para celular, coisitas pequenas teem chegado na boa, sem problema algúm, mas suplemetos

nunca comprei lá, depois disto do B.B se calhar vou arriscar e fazer lá uma compra, mas repito, escolher sempre vendedores de confiança, isso é

fundamental.

Depois há os vendedores do forum, alguns artigos compensam, confiança é na boa, pena alguns artigos serem aqui tão caros, mas isso não é culpa deles, já

compram caro, teem de ter o seu lucro, mas da legislação Brasileira, que proibe algumas coisas que lá fora são banais e legais.

Edito post para informar que acabei de ser reembolsado palo BB no valor total do pagamento efetuado, só foi chato terem aceite o mesmo, cancelado o pedido, aquele email ameaçador (creio que gerado automaticamente pelo sistema deles), mas enfim...

Valeu, bons treinos

Cara , esse e-mail é gerado automaticamente e não é uma ameaça, na verdade quer dizer que o endereço que vc forneceu para o paypal (billing address) está diferente do endereço que você forneceu para o site, ainda que diferença mínima (eles pedem Endereço de fatura e endereço de envio justamente por isso). Não é só esse site que tem esse mecanismo de segurança. Eu já fui barrado em outro site por esse mesmo motivo e é por isso que eu sei desse esquema. Aliás, no outro site ainda pediram pra eu enviar um scan da minha identidade e de um comprovante de residência...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipo eles nao mandam não? =(... tem alguma ideia dos tipos de produtos que eles nao mandam?

e a taxa que envio que eles anunciam, é só akilo? tipo, tem coisa que sai por 15dolares pra k, mais barato que alguns fretes aki... ou tem que pagar mais alguma coisa alem da frete anunciada por eles e do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipo eles nao mandam não? =(... tem alguma ideia dos tipos de produtos que eles nao mandam?

e a taxa que envio que eles anunciam, é só akilo? tipo, tem coisa que sai por 15dolares pra k, mais barato que alguns fretes aki... ou tem que pagar mais alguma coisa alem da frete anunciada por eles e do produto?

Produtos leves ficam com o frete barato, é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo me disseram: não!

apenas aqueles meios pagamento que referi, mas experimente perguntar no "live chat" deles: http://www.bodybuilding.com/store/shopfaq.htm

fiz isso e eles falaram que aceitam... Vai entender. Semana que vem vou tentar comprar lá e vamos ver no que dá...

Abração!

Please wait for a site operator to respond.

Chat InformationYou are now chatting with 'Pumped Up Paula'

Pumped Up Paula: Thank you for visiting Bodybuilding.com. My name is Pumped Up Paula. How can I help you today?

Virtual: I´d like to know if you accept paypal from customers from Brazil. Thank you!

Pumped Up Paula: Yes of course we do =)

Virtual: A friend of mine said that you accept only Western Union and Wired Transfer from our contry. I didn´t understand why. So I´ve decide to check it. You´re really sure I can use paypal, aren´t you?!

Pumped Up Paula: Yes we do accept pay pal

Pumped Up Paula: we may ask for further verification like copy of ID and statement from PP

Pumped Up Paula: but other then that we do accept PP

Virtual: Thank you for helping me, Pumped Up Paula ;)

Pumped Up Paula: I'm happy I could help you today. Please feel free to send me an e-mail if I can be of further assistance. Have a great day! - - Pumped Up Paula Click Here For My BodySpace Profile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho a copia, mas eu perguntei sobre paypal a mulher me falo que não.... intao não sei ao certo =X

Então, eu perguntei lá e a mulher disse que aceitava de boa:

Please wait for a site operator to respond.

Chat InformationYou are now chatting with 'Pumped Up Paula'

Pumped Up Paula: Thank you for visiting Bodybuilding.com. My name is Pumped Up Paula. How can I help you today?

Virtual: I´d like to know if you accept paypal from customers from Brazil. Thank you!

Pumped Up Paula: Yes of course we do =)

Virtual: A friend of mine said that you accept only Western Union and Wired Transfer from our contry. I didn´t understand why. So I´ve decide to check it. You´re really sure I can use paypal, aren´t you?!

Pumped Up Paula: Yes we do accept pay pal

Pumped Up Paula: we may ask for further verification like copy of ID and statement from PP

Pumped Up Paula: but other then that we do accept PP

Virtual: Thank you for helping me, Pumped Up Paula ;)

Pumped Up Paula: I'm happy I could help you today. Please feel free to send me an e-mail if I can be of further assistance. Have a great day! - - Pumped Up Paula Click Here For My BodySpace Profile!

Eu até ja tinha postado isso aqui... Semana que vem vou testar e ver no que dá!

T+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui vai a sequencia dos emails desta confusão toda. Coloquei a vermelho a info que me deram sobre pagamentos Paypal do Brazil

O que realmente deve ter acontecido é ter sido tudo gerado porque lhes paguei com atravès duma conta Paypal portuguesa. e Portugal segundo dizem está na lista negra deles e aí ficaram de pé atrás! mas que foi confuso isso foi...tou cheio desta história, comprei pelo Ebay o mesmo artigo, até saiu mais barato,

vamos ver se corre tudo bem, o vendedor é conceituado, uma loja americana também , com um bom feedback, quando chegar o artigo posto.

"RE: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)‏

De: Bodybuilding.com ([email protected])

Enviada: quinta-feira, 16 de Julho de 2009 4:55:42

Para: Guilherme Martins ([email protected])

Hello,

Thanks for your email and I apologize for the continued confusion here. We are simply unable to accept this PayPal payment and I apologize for the frustration. I will process your refund now however it takes PayPal 2-5 business days to recognize and post that back to your account. Please let us know if we can be of further assistance in the future, by simply shooting us an email or giving us a call toll-free customer service line at 1-877-991-3411 (US and Canada) or 011-208-377-9002 (international). Thanks for choosing Bodybuilding.com and have a great day!

Thank you

Anaerobic Andrew

Bodybuilding.com

Click Here For My BodySpace Profile!

_______________________________________________________

Subject: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)

From: Guilherme Martins [[email protected]]

Hi,

I understand it, you must defend youselfs from fraud, but in my case it was bad information on site, on item description, nothing there mencioned that the item couldn´t be payed by certain countries Paypal acounts, Paypal payment was acepted, not refused. Besides of that the email that BB informed me of cancelled invoice was a litlle agressive: i felt like a criminal and i am not that. You are a serious store like i am a serious costummer, isn´t that right?

So, i want to be refunded me to my Paypal acount, the same that payed the item to you yesterday. Live chat told me that refund will be tonight, or this day. I will wait it shortly, please

Regards

Guilherme Martins

--------------------------------------------------------------------------------

From: [email protected]

To: [email protected]

Subject: RE: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)

Date: Wed, 15 Jul 2009 19:03:22 -0400

Hello,

Thank you for the quick response! The reason for all of this is because of high international fraud rates, we would go out of business if we didn't take these procations. Here is a link that is on our site for more information http://www.bodybuilding.com/store/help/countries.htm . Thank you for your cooperation and if you have any other questions or concerns feel free to shoot me an email!

Thank you

Rock Hard Rob

Bodybuilding.com

Click Here For My BodySpace Profile!

_______________________________________________________

Subject: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)

From: Guilherme Martins [[email protected]]

Ok...you must update your site then....i made a buy , you have there no restritons on it,no info about country restritions or payment options , and paypal system acepted my payment.

After all, i thought everithing was right, i openned mail to see if item was sent, and i saw that mail, talking to me like i was a criminal.

I talked now in your live chat, i will wait until tomorrow for paypal refund, after that refund maybe i will make the buy and pay by Western Union.

Allow me this: you must be more carefull in the terms you deal whit your costumers, i know you are a world leader, please don´t let that ranking goes down!

Last year i made a buy and everithing was well, in forums i am member i allways talkedd good things about Bobybuilding.com, but now i´m mad, this buy was very bad...much problems, many restritions and bad information to intenational buyers, payment acepted and after that order refused!

Tanks, waiting for Paypal refund

Guilherme

--------------------------------------------------------------------------------

From: [email protected]

To: [email protected]

Subject: RE: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)

Date: Wed, 15 Jul 2009 18:07:55 -0400

Hello,

Thanks for the email. Portugal is actually a country that is on our fraud list. We cannot process a paypal payment from Brazil. You will need to pay by Western Union or Direct Wire Transfer. Please let us know if there is anything else we can do for you! Have a great day!

Thanks,

Stacked Skyler

_______________________________________________________

Subject: RE: Bodybuilding.com: Order Receipt #7850531 (LTK146048987469X)

From: Guilherme Martins [[email protected]]

i received that email today!!! what happened? is there something wrong whit my order? wiating for your answer

Regards

Guilherme

Bodybuilding.com - Order Cancelled?

De: Bodybuilding.com ([email protected])

Enviada: quarta-feira, 15 de Julho de 2009 18:36:39

Para: '[email protected]' ([email protected])

We have cancelled your order and reported your identifying information to the proper authorities for investigation.

Bodybuilding.com Security"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...