Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Usa


werzel

Posts Recomendados

Publicidade

bodybuilding.com

ebay.com

bodybuilding.com está com uma série de restrições agora. Tentei comprar lá outra vez,

paguei por Paypal, anularam a encomenda (deixaram de aceitar pagamentos Paypal do Brasil), estou á espera

do estorno do dinheiro, falei c eles todo chateado, na volta o pagamento foi aceite e quando vim saber se tinham enviado

artigo vejo este mail deles: " We have cancelled your order and reported your identifying information to the proper authorities for investigation", que

grosso modo diz que cancelaram a encomenda e que vão reportar meu nome ás autoridades competentes...rsrs

Enfim, é uma pena, pois lá realmente sai mto mais barato (mesmo c risco Anvisa reter), acho que não vou comprar mais nada lá, agora aceitam pagamento

do Brasil apenas por Western Union.

Em relação ao Ebay, arriscaria só em vendedores com muitas qualificações positivas, tipo lojas, é sempre um risco, porque não se conheçe a mior parte

dos vendedores de lá, já lá comprei muita coisa, tipo peças para celular, coisitas pequenas teem chegado na boa, sem problema algúm, mas suplemetos

nunca comprei lá, depois disto do B.B se calhar vou arriscar e fazer lá uma compra, mas repito, escolher sempre vendedores de confiança, isso é

fundamental.

Depois há os vendedores do forum, alguns artigos compensam, confiança é na boa, pena alguns artigos serem aqui tão caros, mas isso não é culpa deles, já

compram caro, teem de ter o seu lucro, mas da legislação Brasileira, que proibe algumas coisas que lá fora são banais e legais.

Edito post para informar que acabei de ser reembolsado palo BB no valor total do pagamento efetuado, só foi chato terem aceite o mesmo, cancelado o pedido, aquele email ameaçador (creio que gerado automaticamente pelo sistema deles), mas enfim...

Valeu, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou sempre pros EUA cara, eu não sei como é online mas aqui tem duas grandes lojas que tem todos os suplementos que vc puder imaginar com ótimos preços.

1- GNC

2- Vitamin Shopp

Da uma procurada no google o site delas e ve se entrega no Brasil pq o preço é bom mesmo e são de confiança....boas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhas

pow velho logo agora que eu tava querendo pegar um combo da universal, sinistro o e-mail hein, ebay eu compro direto, mas suplemento eu nunca comprei, so 1x um tribulus, compro geralmente jogos de PS3, uma dica é procurar os vendedores com os melhores feedbacks e PowerSellers(se possivel com um grande numero de vendas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilhas

pow velho logo agora que eu tava querendo pegar um combo da universal, sinistro o e-mail hein, ebay eu compro direto, mas suplemento eu nunca comprei, so 1x um tribulus, compro geralmente jogos de PS3, uma dica é procurar os vendedores com os melhores feedbacks e PowerSellers(se possivel com um grande numero de vendas).

pode crer, pa mim bb acabou, cheios de "nove horas" eles é kque sabem...devolveram o guito rápido, menos mal, mas também depois da confusão que armei c eles!

olha eu vou comprar pelo ebay o tal suplemento, depois informo aqui, abro um tópico ou coisa assim pa vcs ficarem a par.

è isso aí irmão, vendedores conceituados, ver os feedbacks deles, afinal ebay é o maior site de vendas online mundial, tem é de se procurar e escolher bem!

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, pa mim bb acabou, cheios de "nove horas" eles é kque sabem...devolveram o guito rápido, menos mal, mas também depois da confusão que armei c eles!

olha eu vou comprar pelo ebay o tal suplemento, depois informo aqui, abro um tópico ou coisa assim pa vcs ficarem a par.

è isso aí irmão, vendedores conceituados, ver os feedbacks deles, afinal ebay é o maior site de vendas online mundial, tem é de se procurar e escolher bem!

Valew!

A BB.com não envia mais para o Brasil devido ao fato das encomendas enviadas para cá terem dado problemas. Além disso, os consumidores brasileiros não aguentavam ficar esperando 30, 50 dias para receber o produto e ficavam enchendo o saco deles.

Ninguém é de ferro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cybertech, me desculpe, mas não foi isso que me disseram na BB. que enviam sim para o Brasil, mas que apenas aceitam como meio de pagamento Western Union e Wire Transfer, além do email em tom ameaçador que enviaram (depois de aceitar pagamento Paypal), ou seja, site mal concebido, ou não atualizado devidamente.

Para a expressão e grandeza dessa loja , pelo menos a nivel intenacional, não gostei, sobretudo do email, que nos USA poderia dar até origem a um processo indenizatório.

Se eles não são de ferro, eu como consumidor também não sou, gosto de comprar onde sinta confiança, onde seja bem tratado e bem esclarecido, tudo "timtim por timtim". Outra coisa que me informaram é que Portugal está na lista negra deles também, mas cadê http://www.bodybuilding.com/store/help/countries.htm ?, quando lhes disse que poderia pagar por uma conta Paypal portuguesa.

Enfim, não quero criar polemicas, postei apenas o que se passou para que outros users não tenham os mesmos problemas que eu tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...