Postado 16/07/2009 às 05:02 07/16, 2009 Oi gente gostaria que dessem uma força e avaliacem meu treino que fiz estudando aqui. A-Peito, ombro e triceps Supino reto supino declinado crucifixo 45 desenvolvimento lateral desenvolvimento frontal frances bilateral triceps testa B- Costas, biceps e antebraco remada unilateral puxada na barra fixa pull-over rosca direta com barra rosca martelo rosca inversa C- Perna, trap e abd Agachamento aberto Agachamento fechado Panturrilha remada alta encolhimento 3 tipos de abd Desde já obrigado
Postado 16/07/2009 às 12:31 07/16, 2009 Em treino abc2x, nao acho muito bom o pull over, pois ele pega muito o peito também, que você já malhou no dia anterior e ainda nao teve tempo de recuperação.
Postado 16/07/2009 às 12:45 07/16, 2009 Quanto tempo de treino ? suplementação atual e que ja usou ? Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 16/07/2009 às 15:00 07/16, 2009 Oi gente gostaria que dessem uma força e avaliacem meu treino que fiz estudando aqui. A-Peito, ombro e triceps Supino reto supino declinado crucifixo 45 aqui mete o inclinado desenvolvimento lateral desenvolvimento frontal troca pelo desenvolvimento militar ou o desen por traz da nuca frances bilateral faz o do banco ou paralela triceps testa B- Costas, biceps e antebraco remada unilateral puxada na barra fixa pull-over troca barra fixa por traz ou serrote rosca direta com barra rosca martelo rosca inversa C- Perna, trap e abd Agachamento aberto Agachamento fechado e o leg? Panturrilha remada alta troca por encolhimento por tras encolhimento 3 tipos de abd Desde já obrigado na minha opinião seria melhor assim lembrando sempre q tu pode alterner certos exercicios entre barra e halteres bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar