Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Os Suplementos Ideais Para Minha Idade ? (16 Anos)


marco1997

Posts Recomendados

Eu tenho 16 anos,1,77 de altura,60 KG,31 de braço,malhei pouco tempo na academia,faz um ano que parei,hoje tenho 31 de braço,mas meus membros inferiores são bem magro (Seco),tenho os braços grandinhos,peitoral largo,mas sou bem magro também.

Comprei uma barra de 1,2 mts,dois halteres e 20 kg em anilha,para mim é um bom peso,dá pra malhar legal por enquanto,já tomei creatina hoje (Em capsula),tomo 2 antes e 2 depois (3,6 g).

Tenho um wey do ano passado,nem sei se venceu,mas vou tomar ele hoje,não tenho nada melhor,tenho um massa 2550,o problema que dá trabalho de tomar,10 colheres em cada porção,duas vezes ao dia,minha irmã tem umas caneleiras em casa,será que dá pra malhar em casa,não tenho tempo para academia,meu colégio é muito apertado.

Eu também tenho medo de parar de crescer,já que ainda estou em fase de crescimento,eu quero crescer no mínimo mais uns 3 cm.

Editado por marco1997
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Na boa, apertado com colégio?? Colégio é fase mais tranquila.. Isso pra mim soa um pouco como preguiça, desculpa se estou sendo injusto.

2- Os suplementos ideias pra vc são: arroz, feijão, frango, ovos, carne, batata doce, batata inglesa, pode colocar peixe tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo intrometer na sua vida mas vc tem 16 anos e já tá tão apertado assim seu dia a dia a ponto de não ter 1h livre pra ir na academia?

E suplemento não faz parar de crescer, cara..

Só acho que é bobagem tomar alguma coisa. Dá pra matar todos os macros no dia com um pé nas costas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Na boa, apertado com colégio?? Colégio é fase mais tranquila.. Isso pra mim soa um pouco como preguiça, desculpa se estou sendo injusto.

2- Os suplementos ideias pra vc são: arroz, feijão, frango, ovos, carne, batata doce, batata inglesa, pode colocar peixe tbm...

Não é preguiça amigo,estou estudando fora (700 km dos meus pais),além disso faço cursinho pré-vestibular,provas toda semana,realmente não tenho tempo para me dedicar em uma acadêmia amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não querendo intrometer na sua vida mas vc tem 16 anos e já tá tão apertado assim seu dia a dia a ponto de não ter 1h livre pra ir na academia?

E suplemento não faz parar de crescer, cara..

Só acho que é bobagem tomar alguma coisa. Dá pra matar todos os macros no dia com um pé nas costas..

Pois é,mas acho que creatina e wey só vai ajudar né !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, só você sabe do seu tempo.

Quando você quer algo você faz o possível.

Enquanto eu servi o exército era um saco ficar fazendo marmitas e etc, treinar dia sim dia não .. tava meio foda, mas eu treinava mesmo assim.

Veja seus horários, re-organize eles e veja se sobra um tempo, porque vai chegar um dia que esse seu treino ae vai precisar de um Upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Na boa, apertado com colégio?? Colégio é fase mais tranquila.. Isso pra mim soa um pouco como preguiça, desculpa se estou sendo injusto.

2- Os suplementos ideias pra vc são: arroz, feijão, frango, ovos, carne, batata doce, batata inglesa, pode colocar peixe tbm...

Pois é parece preguiça!

Eu trampo tenho faculdade e vou na academia todo dia! Só arrumar seu horário!

E os melhores suplementos são comida!

E outra creatina em capsula pra mim é novidade! sei lá nunca vi isso não! hhaha talvez esteja desatualizado....enfim! vá comer alguma batata doce com frango! e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano colegio é tranquilo? ainda mais na fase pré-vestibular? ta doido vc... cara os suplementos vao variar de acordo com o que vc n consegue consumir. exemplo:se não consegue comer proteina suficiente, toma whey..

Sim brother,essa fase não é mole rsrs,wey pra mim é fundamental,me alimento muito mal,vou tomar creatina também para dar força e tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...