Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Ufc 164


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Bah, ontem estava podre de cansado, mas a melhor luta que achei foi Erik Koch vs. Dustin Poirier, e aquele 9-10 do primeiro round do Timbau achei meio estranho.

Só consegui ver até a luta do Vera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi o evento também..

Pra quem perdeu: http://mmak122.blogspot.com.br/2013/08/ben-henderson-x-anthony-pettis.html

-----------------------------------------------

O Ben não pareceu tão abalado com aqueles chutes não...
Era luta difícil demais pra ele, tava tentando evitar usar o wrestling justamente por medo de ser finalizado, e foi o q aconteceu.

Gostei da apresentação do MIR, pareceu mais agressivo do q nas ultimas lutas. O problema q ele nunca consegue solucionar é o tal do GÀS!
Mérito do Barnett q conseguiu conectar muitos golpes q fizeram minar o Mir.
E o Juiz parou na hora certa ao meu ver, pareceu ali q o Mir dormiu e acordou.

Chad já esperava vitória, e ainda tirou pra nada.

Luta fodassa a do Koch x Poirier, tava torcendo pro Koch, mas ja sabia q seria uma luta dura.

805099835.gif



Vitória justa do Tibau, 1ºRD a queda fez uma diferença brutal, como sempre em todas as lutas equilibradas do UFC.


Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era luta difícil demais pra ele, tava tentando evitar usar o wrestling justamente por medo de ser finalizado, e foi o q aconteceu.

Não entendi, o Benson estava com medo do chão do pettis, é isso que você ta falando?

se for isso duvido muito, Benson é faixa preta de Jiu, enquanto o pettis é roxa, e o benson já foi bronze no mundial de Jiu e iria(ou ainda vai) vai participar do ADCC deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é parâmetro algum.

Pettis é roxa dos Irmãos Moraes, sendo q um dos irmãos é pentacampeão de Bjj e tbm campeão no No-Gi se não me engano.

Eu particularmente nunca vi o Benson mostrando nada de espetacular no quesito chão se tratando de JJ no MMA.

Possa ser q o motivo não tivesse sido medo, mas o Ben tava tentando deixar a luta em pé sem dar muito espaço ao Pettis.
Diferente dos seus últimos combates.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é parâmetro algum.

Pettis é roxa dos Irmãos Moraes, sendo q um dos irmãos é pentacampeão de Bjj e tbm campeão no No-Gi se não me engano.

Eu particularmente nunca vi o Benson mostrando nada de espetacular no quesito chão se tratando de JJ no MMA.

Possa ser q o motivo não tivesse sido medo, mas o Ben tava tentando deixar a luta em pé sem dar muito espaço ao Pettis.

Diferente dos seus últimos combates.

como assim iso hnão qur dizer nada, o carafoi bronze no no mundial de Jiiu(76kg) tem muito mais gabarito do que o pettis quando o assunto é chão, e o que pettis mostrou para algum ter "medo" de fazer chão com o cara?

ele tentou quedar porem o pettis defendia bem, obviamente ele não podia dar espaço para o pettis, até porque sabemos a qualidade do mesmo em pé, e ele deu espaço na primeira luta, e nos sabemos o resultado... no momento em que o pettis "errou" o chute ele não perdeu a oportunidade e ficou pro cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, JJ de pano é muito diferente do q sem kimono.

Me diga o q foi de chão q o Benson já mostrou no MMA?
O mesmo vale pro Pettis.

Essa frase é um disco arranhado, faixa não quer dizer nada. Lauzon é roxa e já finalizou muito preta.

Olha o q eu disse, o Ben pareceu de certa forma receoso em ir pro chão. Coisa q ele não vinha fazendo em suas ultimas lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bendo tem um grappling muito bom, mas eu sempre gostei da guarda do Pettis, é guarda de gente grande, não deixa ninguém trabalhar por cima e dessa vez ainda arrancou uma finalização clássica... Acho que ninguém esperava essa luta terminando num armlock.

Chad Mendes tá de parabéns. Lutou com muita inteligência a tá cada vez mais completo.

A featherweight tá foda!

______________________________

MATCHES TO MAKE (Sherdog.com)

Pettis vs. TJ Grant
Bendo vs. Maynard
Barnett vs. Travis Browne
Chad Mendes vs. Nik Lentz (esperando Aldo vs. Lamas)
Frank Mir vs. Overeem
Dustin Poirier vs. Darren Elkins
Tim Elliott vs. Ian McCall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, JJ de pano é muito diferente do q sem kimono.

Me diga o q foi de chão q o Benson já mostrou no MMA?

O mesmo vale pro Pettis.

Essa frase é um disco arranhado, faixa não quer dizer nada. Lauzon é roxa e já finalizou muito preta.

Olha o q eu disse, o Ben pareceu de certa forma receoso em ir pro chão. Coisa q ele não vinha fazendo em suas ultimas lutas.

não estou colocando em xeque o fato do jiu com pano ser diferente do sem pano, questão é que na teoria o chão do benson é melhor do que o do pettis, tanto que alguns lugares rolaram comentários do tipo "sera que o benson subestimou o chão do pettis?" no PVT mesmo alguns users questionaram isso.

o que foi de chão? ele tem o dobro de vitorias por Sub(finalização e não sub por punches ou injury) se comparado ao pettis, foi o único cara a finalizar o Tirloni(1st degree black belt in Brazilian Jiu-Jitsu) no MMA.

e outra ele foi CONVIDADO para o ADCC desses ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento foi cabuloso, vi downlodado mesmo...

Caramba acho que o Mir ta em uma maré de azar danada... ele não melhora essa defesa naquela posição :\

@Julio hahahaha foda em jow, eu ia perder uma grana.

Pettis lutou demais e o Bendo de menos, acho que ele entrou apático pra essa luta.

Mendes é um monstro cara, puta merda, merece e muito uma revanche, ou uma luta contra o Edgar ou uma revanche contra o Swanson

Na minha opinião o BV não está mais lutando em alto nível como antes.

Evento top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...