Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Ciclo Recitado Por Endocrinologista


Posts Recomendados

Bom dia a todos...

Fiquei um ano parado por uma lesão no ombro, voltei a 5 meses para academia e ganhei 6k só na alimentação e hoje estou com 81k, ja fiz outros ciclos mas sem orientação medica e tive gineco ( já operei e arranquei tudo), dessa vez procurei um endo para ter um acompanhamento medico mas não achei legal a dosagem das drogas que me receitou, como tenho lido alguns relatos e sei sobre a meia vida da droga e dosagem que estão usando queria a opnião de vocês pois estou pensando em aumentar a dosagem da ox e dividi-la em 3x ao dia, mas fica o peso na consiencia de estar mudando algo que um medico receitou, desde já agradeço a colaboração, obrigado.

1-8 sem. 35mg dia - Oxandrolona

1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também não gostei, aplicar só uma vez por semana acaba por dar pico de testo, dificultando a manutenção de bons níveis séricos e favorecendo aromatização. Mesmo sendo pouco faria duas aplicações semanais.

E a Oxan tá um pouco baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei, aplicar só uma vez por semana acaba por dar pico de testo, dificultando a manutenção de bons níveis séricos e favorecendo aromatização. Mesmo sendo pouco faria duas aplicações semanais.

E a Oxan tá um pouco baixa.

Valeu pela opnião Gaspar, a Ox eu concordo que esta baixa mas o Deposteron pelo que pesquisei tem uma meia vida longa de 8 a 12 dias, sera que poderia me esclarecer melhor esses picos de testo? penso em colocar 60mg de Ox divida em 3x por dia acha que estaria bom pro meu peso de 81 kl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a meia vida sendo longa a liberação não se da de maneira uniforme, então aplicações muito distantes fazem os níveis da droga no sangue ficarem oscilantes, o que não é bom.

As opções são: aumentar para uma dosagem de ciclo convencional (400mg/sem no minimo) e aplicar IM duas vezes por semana. Ou manter essa dosagem mas dividi-la em duas tomadas semanais, e pode até fazer sub-cutânea que tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele tenha colocado a depo1x por semana só pra nao ficar com a testo zerada ...

a depo vai ser de farma?

dose de oxan mt baixa .. é manipulada?

A depo é de farmácia e a ox manipulada...tudo com receita mas to pensando em subir a ox para 60 mg dia dividindo em 3x ao dia, ai teria que compra no mercado negro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia a todos...

Fiquei um ano parado por uma lesão no ombro, voltei a 5 meses para academia e ganhei 6k só na alimentação e hoje estou com 81k, ja fiz outros ciclos mas sem orientação medica e tive gineco ( já operei e arranquei tudo), dessa vez procurei um endo para ter um acompanhamento medico mas não achei legal a dosagem das drogas que me receitou, como tenho lido alguns relatos e sei sobre a meia vida da droga e dosagem que estão usando queria a opnião de vocês pois estou pensando em aumentar a dosagem da ox e dividi-la em 3x ao dia, mas fica o peso na consiencia de estar mudando algo que um medico receitou, desde já agradeço a colaboração, obrigado.

1-8 sem. 35mg dia - Oxandrolona

1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron

E ai pessoal...

Gostaria de mais opniões, ja mandei manipula a ox com mais 3 substancias, silimarina, complexo B e mais uma pra acelera o metabolismo que não lembro, quero mudar o ciclo acima e aumentar a ox para 55mg dia, ficando assim:

1-8 sem. 55mg dia- 20 e 35mg de 12 em 12 - Oxandrolona

1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron

Sera que melhoraria os ganhos? teria que aumentar a Testo tmb?

Lembrando que faria o ciclo com acompanhamento do endo e de um nutricionista esportivo, por favor ajudem...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Não fica claro o seu porte, mas esse ciclo parece ser bem adequado - especialmente se você adicionar um inibidor de aromatase.

Segue esse ciclo, bem certinho, que vai ter bons ganhos. É fundamental colocar uma carga adequada.

Relate o progresso aqui, e acabe de vez com essa de "superdosagens funcionam melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica claro o seu porte, mas esse ciclo parece ser bem adequado - especialmente se você adicionar um inibidor de aromatase.

Segue esse ciclo, bem certinho, que vai ter bons ganhos. É fundamental colocar uma carga adequada.

Relate o progresso aqui, e acabe de vez com essa de "superdosagens funcionam melhor".

Obrigado pela opnião amigo, vou coloca minhas medidas:

Peso: 81

Altura: 1,80

Braço: 38

Bf: não sei, talvez 15%

30 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...