Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado
Boa noite!!
Nome: Cristiano
Objetivo: Perda de gordura corporal e ganho de massa magra
Altura: 1,72cm
Peso: 88kg
Iniciei a academia dia 21/08/2013, antes disso ja malhava mas sem me preocupar direito com a alimentação,
tive bons resultados, mas por motivos pessoais parei por 02 anos e engordei cerca de 10kg

Segue minha dieta para análise e discussão:

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTcxNjk=

O que acham? Não consegui colocar as quantidades exatas por não ter balança em casa.

Como nunca controlei a minha alimentação estou em dúvida sobre os alimentos, eu pesquisei um pouco antes de montar essa dieta,
um medo meu é de comer muito e acabar engordando mais do que ganhando massa muscular.
A partir de 1 mês completo, quando ja terei me adaptado aos treinos pretendo suplementar com whey e dextrose no pós treino, mantendo junto a refeição.
Aguardo comentários e ajuda!
Obrigado!

Editado por Drow (veja o histórico de edições)

Postado

- Pouca gordura, aumente para 1,0 ou 1,5 g/kg.

- Déficit calórico muito alto (se aumentar as gorduras acho que já resolve), o ideal seriam 500 kcal no inicio e depois vá aumentando.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
  • Autor

- Pouca gordura, aumente para 1,0 ou 1,5 g/kg.

- Déficit calórico muito alto (se aumentar as gorduras acho que já resolve), o ideal seriam 500 kcal no inicio e depois vá aumentando.

Anderson, obrigado por comentar:

Aumentei a gordura, se tiver necessidade de mais eu incluo uma colher de sopa no café da manha.

Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema?

Inclui o whey + dextrose, resolvi começar a tomar na semana que vem pra aumentar um pouco o carbo e as calorias.

Ficou melhor agora?

Ai com o tempo diminuo as calorias certo? Mas devo diminuir os carbos ou as gorduras?

Vlw

Postado

Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g.

Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's).

Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando.

Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema?

Não tem problema algum!

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína......

#só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!

Postado
  • Autor

kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína......

To pesquisando o whey ainda, outra vez usei esse não é bom? Pegar um isolado então?

Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g.

Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's).

Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando.

Não tem problema algum!

Vou acrescentar mais gordura e tirar a albumina então.

Meu TMB é 2991,6288kcal - 500kcal = 2491,6288kcal e minha dieta tem 2690,45kcal, tenho que tirar calorias então.

Vou ajustar *_*

Editado por Drow (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.