Postado 30/08/2013 às 04:45 08/30, 2013 Boa noite!! Nome: Cristiano Objetivo: Perda de gordura corporal e ganho de massa magra Altura: 1,72cm Peso: 88kg Iniciei a academia dia 21/08/2013, antes disso ja malhava mas sem me preocupar direito com a alimentação, tive bons resultados, mas por motivos pessoais parei por 02 anos e engordei cerca de 10kg Segue minha dieta para análise e discussão: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTcxNjk= O que acham? Não consegui colocar as quantidades exatas por não ter balança em casa. Como nunca controlei a minha alimentação estou em dúvida sobre os alimentos, eu pesquisei um pouco antes de montar essa dieta, um medo meu é de comer muito e acabar engordando mais do que ganhando massa muscular. A partir de 1 mês completo, quando ja terei me adaptado aos treinos pretendo suplementar com whey e dextrose no pós treino, mantendo junto a refeição. Aguardo comentários e ajuda! Obrigado! Editado 30/08/2013 às 04:46 08/30, 2013 por Drow (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2013 às 12:38 08/30, 2013 - Pouca gordura, aumente para 1,0 ou 1,5 g/kg. - Déficit calórico muito alto (se aumentar as gorduras acho que já resolve), o ideal seriam 500 kcal no inicio e depois vá aumentando. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 30/08/2013 às 14:00 08/30, 2013 Autor - Pouca gordura, aumente para 1,0 ou 1,5 g/kg. - Déficit calórico muito alto (se aumentar as gorduras acho que já resolve), o ideal seriam 500 kcal no inicio e depois vá aumentando. Anderson, obrigado por comentar: Aumentei a gordura, se tiver necessidade de mais eu incluo uma colher de sopa no café da manha. Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema? Inclui o whey + dextrose, resolvi começar a tomar na semana que vem pra aumentar um pouco o carbo e as calorias. Ficou melhor agora? Ai com o tempo diminuo as calorias certo? Mas devo diminuir os carbos ou as gorduras? Vlw
Postado 30/08/2013 às 14:31 08/30, 2013 Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g. Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's). Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando. Coloquei uma colher de sopa de azeite no almoço que é 45 min depois do treino, tem problema? Não tem problema algum! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 30/08/2013 às 14:49 08/30, 2013 kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína...... #só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!
Postado 31/08/2013 às 17:35 08/31, 2013 Autor kkk tira esse whey da proibiotica se não tu nunca vai emagrecer essa merda é só carbo e quase nada de proteína...... To pesquisando o whey ainda, outra vez usei esse não é bom? Pegar um isolado então? Pode aumentar mais a gordura coloca pelo menos umas 90g. Você está consumindo muita proteína também, na minha opinião mais de 2,2g/kg é desperdício (a não ser que você faça uso de AE's). Calcule seu TMB e deixe um déficit de -500 kcal no inicio, depois vá aumentando. Não tem problema algum! Vou acrescentar mais gordura e tirar a albumina então. Meu TMB é 2991,6288kcal - 500kcal = 2491,6288kcal e minha dieta tem 2690,45kcal, tenho que tirar calorias então. Vou ajustar *_* Editado 31/08/2013 às 17:42 08/31, 2013 por Drow (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar