Postado 29/08/2013 às 15:18 08/29, 2013 Dados Idade: 19 Altura: 177 Peso: 93 Tempo de treino: 16 meses Objetivo: Cutting (segurar MM) AEJ: Todo dia das 6 A.M. às 6:30 A.M. Caminhada leve (baixa intensidade) *Quantas reps aguentar com peso para 3x8~10 *Todos os treinos serão das 11:30 A.M. às 12:30 A.M. Segunda-feira (Treino A) Peito Supino reto - Rest-pause Supino Inclinado - 3 x quantas reps aguentar Crucifixo - 3 x quantas reps aguentar Ombro Shoulder presses - 3 x quantas reps aguentar Elevação Lateral - 3 x quantas reps aguentar Elevação Frontal - 3 x quantas reps aguentar Abs Crunch - 4 x quantas reps aguentar 20 min de aero média-alta intensidade no fim do treino. Terça-feira (Treino Pernas Completas Agachamento Livre - Rest-pause Leg Press - 3 x quantas reps aguentar Extensora - 3 x quantas reps aguentar Gêmeos sentado - Rest-pause Flexora - 3 x quantas reps aguentar Adutor - 3 x quantas reps aguentar Abdutor - 3 x quantas reps aguentar 20 min de aero média-alta intensidade no fim do treino. Quarta-feira (OFF) - Quinta-feira (Treino C) Costas Barra Fixa - 3 x quantas reps aguentar Terra - Rest-pause Pulley no peito - 3 x quantas reps aguentar Remada curvada - 3 x quantas reps aguentar Traps Remada alta - 3 x quantas reps aguentar Encolhimento atrás barra - 3 x quantas reps aguentar Abs Infra na prancha - 3 x quantas reps aguentar 20 min de aero média-alta intensidade no fim do treino. Sexta-feira (Treino D) Biceps Rosca Direta - 3 x quantas reps aguentar Rosca Martelo - 3 x quantas reps aguentar Rosca Scott - 3 x quantas reps aguentar Triceps Paralela - 3 x quantas reps aguentar Triceps Testa - 3 x quantas reps aguentar Triceps Francês - 3 x quantas reps aguentar Antebraço Rosca inversa - 3 x quantas reps aguentar Panturrilha Gêmeos no smith - Rest-pause 20 min de aero média-alta intensidade no fim do treino. Sábado (OFF) - Domingo (OFF) - E ai, o que acharam da divisão, dos exercícios e o proposito do treino pros objetivos? Ta extenso? Volumoso?
Postado 29/08/2013 às 15:19 08/29, 2013 eu fiz um treino rest pause, e nao curti mto nao... 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 29/08/2013 às 17:45 08/29, 2013 Não acho que seja necessário 3 exercícios pra ombros... Você cicla? por curiosidade.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 29/08/2013 às 22:34 08/29, 2013 Autor Não acho que seja necessário 3 exercícios pra ombros... Você cicla? por curiosidade.. Agora não, mas em 1-2 meses vou entrar em b&c..
Postado 30/08/2013 às 01:07 08/30, 2013 Agora não, mas em 1-2 meses vou entrar em b&c.. Ai é tenso, também queria entrar, quando tiver um trampo fixo e tiver ganhando uns 2mil por mes no mínimo, ai eu faço... Você ciclou quantas vezes? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 30/08/2013 às 01:13 08/30, 2013 Supermoderador Hmm, acho que você escolheu mal os exercícios de rest-pause. No rest-pause você vai chegar bem perto da falha, vai fadigar bastante, e é normal a execução ficar ruim nestas ocasiões. Isso não é bom para agachamento e terra; e no supino se você não tiver alguém para te ajudar talvez não tenha força para erguer a barra. Deixe para fazer rest-pause em exercícios que não demandam tanto uma postura excelente e/ou que você pode largar o peso sem problemas (por exemplo, paralelas). Gêmeos está ok. Diário
Postado 30/08/2013 às 01:47 08/30, 2013 Autor Ai é tenso, também queria entrar, quando tiver um trampo fixo e tiver ganhando uns 2mil por mes no mínimo, ai eu faço... Você ciclou quantas vezes? Ciclei uma vez só.. porque esperar ganhar 2k por mes? Vou me manter em bc com uns 150/mes. Hmm, acho que você escolheu mal os exercícios de rest-pause. No rest-pause você vai chegar bem perto da falha, vai fadigar bastante, e é normal a execução ficar ruim nestas ocasiões. Isso não é bom para agachamento e terra; e no supino se você não tiver alguém para te ajudar talvez não tenha força para erguer a barra. Deixe para fazer rest-pause em exercícios que não demandam tanto uma postura excelente e/ou que você pode largar o peso sem problemas (por exemplo, paralelas). Gêmeos está ok. Até onde eu li sobre o rest-pause, eles são mais proveitosos em compostos. Agacho na academia tem a proteção, o terra eu acho meio dificil roubar porque se eu roubo, sinto a lombar então ja evito assim. O supino posso nao conseguir subi-lo, rolo pelo corpo haeiuhuiaehiaehiaeu, ou então caso meu irmao comece a treinar comigo, ele me ajuda. mp, da um pulo aqui por favor: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136629-avaliacao-dieta-cutting-do-couch-ciclagem-de-carbs/ Do resto do treino, divisão, exercicios e afins está bom? Editado 30/08/2013 às 01:48 08/30, 2013 por Couchpotato (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar