Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Invocação do mal é top. 8/10, melhor filme de terror que eu assisti desde O orfanato...

O x-men dias de um futuro esquecido é muito bom, 8/10 tb, mas ainda prefiro o first class

Agora é aguardar Guardiões da galaxia e o Hercules do The Rock

Postado

Assisti Into The Wild tbm.

Chorei mesmo kkkkk, é aquele filme que faz voce pensar sobre como voce leva sua vida.

Tenho certeza que eu mudei depois desse filme !

Além da trilha sonora ser do gênio Eddie Vedder !

do que fala esse filme?

De um jovem rapaz que decide viver da forma que ele acha que é o certo !

Assisti vale a pena !

Nota 11/10

Postado

do que fala esse filme?

De um jovem rapaz que decide viver da forma que ele acha que é o certo !

Assisti vale a pena !

Nota 11/10

Exatamente, acabei me identificando muito e adicionei pra minha lista de filmes favoritos: Matrix, Gladiator, V for Vendetta, Into the Wild (na ordem que descobri e assisti).

Postado

Thor 2 - 8/10

Filme legal. Fazia tempo que eu nao gostava de um filme de super heroi.

Last Las Vegas - 5/10

Elenco muito bom. Filme muito ruim. Bem fraco, na minha opiniao.

22 Jump Street - 7/10

Filme bem mais ou menos, pra dizer a vdd. Eu ri em uma parte ou outra.

Postado (editado)

22 Jump Street - 7/10

Filme bem mais ou menos, pra dizer a vdd. Eu ri em uma parte ou outra.

Eu vi o primeiro, esperando o 2 pra baixar

Editado por 7ICO
Postado

12ce819b74c7710391157c8415dd8c31_jpg_290

A Scanner Darkly

Nota 9/10

Só não dou 10 porque eu tava meio chapado e me perdi no meio do filme, é um filme bem cult, tem que prestar muita atenção pra entender bem

O filme passa muito demonstração de emoções..

Postado

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

https://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Postado (editado)

The thomas crown affair, McQueen 8/10

21Jump Street 6/10

A few good men 7/10, esperava mais do filme

Catch me if you can 9/10, ja tinha visto esse filme na seção da tarde.. foda.

Dallas Buyers Club 9/10

Django Livre 10, Tarantino né cara.

One flew over the cuckoos nest 9/10, só não dou 10 por conta do final.

Pulp Fiction 10, preciso nem comentar..

Scarface 9/10

The secret life of walter mitty 8/10

The shawshank redemption, eu tinha baixaido esse filme e não tinha achado a legenda dele, dai de tanto falarem baixei de novo 10 sem dúvidas, ótimo filme.

Editado por 7ICO
Postado (editado)

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

https://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

O Lobo de Wallstreet

111145.jpg

10/10

Não assista em familia, se sua mulher for meio assim tb não é bom, muita putaria, muita droga, historia incrível, um dos melhores filmes que ja vi. O filme ja começa no maior clima, se é que me entende kkkkkkkk

-------------- edit para add imagens -------------

Sobre Into The Wild é outro 10/10 até meu velho que nunca vi chorar em filme chorou, a mensagem que esse filme passa é foda.

Editado por andreyvogt
Postado

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

Dizer que Noé retirou muitas coisas da bíblia mostra que vc não entende nada de bíblia meu caro.

Postado (editado)

Ia falar do PopCornTime agora, mas vi que o cara já postou... Baixem galera é muito bom... (QUEM QUISER O LINK DE DOWNLOAD PM)

The Godfather

10/10

Um dos melhores filmes que já assisti!!

Fight Club

9,5/10

Muito bom tbem

To começando a assistir uns filmes mais antigos, famosos...

Editado por Pedrocka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...